Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,061
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
De muitos adeptos, a começar pelo líder da claque. E, mais grave, o Rui Moreira, quando falou nos preparativos para os festejos há várias semanas.
Claro que têm de preparar as coisas
O clube também já tem tudo preparado para festejar seja a nível de camisolas,
cachecóis para os jogadores, designs gráficos para as redes sociais e afins

O Real Madrid estava a perder a eliminatória e tinha camisolas prontas para todos os jogadores se passasse a eliminatória
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,147
83,365
40
Claro que têm de preparar as coisas
O clube também já tem tudo preparado para festejar seja a nível de camisolas,
cachecóis para os jogadores, designs gráficos para as redes sociais e afins

O Real Madrid estava a perder a eliminatória e tinha camisolas prontas para todos os jogadores se passasse a eliminatória
Não deve é dizê-lo publicamente.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,134
57,254
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não houve qualquer tipo de bazófia por parte do Sérgio. Onde raios extraíram disso da conferência de imprensa? Serenidade e foco, foi o que eu senti nele.

Quanto ao resto: fiquei algo preocupado porque fiquei com a ideia que ele vai manter o Pepê a lateral e, com isso, meter o Taremi a extremo para encaixar o Fábio Vieira. Não temos jogado nada de especial com este sistema. Espero que volte ao que era nem que para isso tenha que sacrificar ou o Taremi ou o Fábio - e eu sou grande admirador dos dois.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,146
18,488
Vila Nova de Gaia, 1975
Não houve qualquer tipo de bazófia por parte do Sérgio. Onde raios extraíram disso da conferência de imprensa? Serenidade e foco, foi o que eu senti nele.

Quanto ao resto: fiquei algo preocupado porque fiquei com a ideia que ele vai manter o Pepê a lateral e, com isso, meter o Taremi a extremo para encaixar o Fábio Vieira. Não temos jogado nada de especial com este sistema. Espero que volte ao que era nem que para isso tenha que sacrificar ou o Taremi ou o Fábio - e eu sou grande admirador dos dois.
Se assim for, preocupa-me aquele lado direito. No último jogo, o Pepê pareceu-me demasiadamente mal posicionado defensivamente.