Ainda bem! Já garantiste o que podias garantir. Mas não garantas mais do que o que podes. Se nem o SC o pode fazer...Ok. Nao vou falar mais sobre este assunto.
Ainda bem! Já garantiste o que podias garantir. Mas não garantas mais do que o que podes. Se nem o SC o pode fazer...Ok. Nao vou falar mais sobre este assunto.
Ele diz "FICO"...o presidente diz "FICA"Ok. Nao vou falar mais sobre este assunto.
Mas isso é assim em tudo, hoje eu estou cá no Portal, amanhã posso não estar.Ainda bem! Já garantiste o que podias garantir. Mas não garantas mais do que o que podes. Se nem o SC o pode fazer...
E o que o colega tinha dito era que se o PSG ou o Inter o quisessem e cobrissem a cláusula, o SC ia...Mas isso é assim em tudo, hoje eu estou cá no Portal, amanhã posso não estar.
Eu acho que esses clubes só pagariam a cláusula do SC se ele ganhasse um título europeu.E o que o colega tinha dito era que se o PSG ou o Inter o quisessem e cobrissem a cláusula, o SC ia...
Bom senso não é a expressão mais adequada mas percebi onde queres chegar.Talvez o bom senso?
10M para esses 2 é como comprar um pack de folhas para uma impressora para nós, infelizmente.Eu acho que esses clubes só pagariam a cláusula do SC se ele ganhasse um título europeu.
Isto é, tu achas que esses clubes não têm interesse nele e não que ele não teria interesse em ir para esses clubes...Eu acho que esses clubes só pagariam a cláusula do SC se ele ganhasse um título europeu.
Ele veio ganhar menos a curto prazo, mas para um clube muito superior...Bom senso não é a expressão mais adequada mas percebi onde queres chegar.
Acho que se assume com muita facilidade que havendo alguém que pague a cláusula a saída é inevitável.
Posso estar a ser demasiado romântico mas não vejo as coisas sempre assim. E ainda por cima quando é o SC que está em causa.
Relembro que ele deixou o Nantes para vir para o Porto ganhar menos.
Não foi isso que disse.Isto é, tu achas que esses clubes não têm interesse nele e não que ele não teria interesse em ir para esses clubes...
É o mesmo. Achas que eles não têm interesse seja porque motivos forem. Não são os motivos (válidos ou não) que estão em causa.Não foi isso que disse.
Disse que esses clubes rapidamente batem clausulas por nomes "posh" do que pelo SC.
Ele tem o trabalho, os resultados, métodos, mas não tem o glamour e o "gravitas".
Com um título europeu isso mudava.
Aliás em PT as únicas vezes que se bateram cláusulas por treinadores foi nessa sequência.
Concordo com quase tudo. Só trocava o PL por um Trinco de qualidade...isto se não sair nenhum dos atuais PL ou que tais...Precisamos de um DD (J.Mário muito mal...) e um DE titulares. Um DC de grande qualidade e um PL diferenciado. Falhamos golos que é uma coisa...
Mas agora vamos ver se SC confirma a continuidade.
Isso se recusava ou não, não sei.É bom mesmo. Achas que eles não têm interesse seja porque motivos forem. Não são os motivos (válidos ou não) que estão em causa.
Agora, se ele tivesses interessados e pagassem a cláusula, tu achas, sinceramente, que o SC recusava?
Porquê um trinco?Concordo com quase tudo. Só trocava o PL por um Trinco de qualidade...isto se não sair nenhum dos atuais PL ou que tais...
Nós nem jogamos com trincos puros.Porquê um trinco?
E temos Uribe e Marko.Nós nem jogamos com trincos puros.
Sinceramente pelos ultimas vezes que ele falou também fico que é o último mandato.Ninguém pode garantir nada porque isso é impossível. Seja para quem for.
Se chegar uma super proposta de algum clube que pague a cláusula do SC, a possibilidade da sua saída aumenta e ninguém o poderia condenar de que maneira fosse.
Agora, o que temos ouvido nos últimos dias é o Presidente a dizer que este fica pelo menos até ao fim do contrato, o Baía idem, o Engenheiro também. Mesmo o SC que foi sempre evasivo nessa questão veio dizer que os dois anos são para cumprir.
A ideia com que fiquei nestes dias foi que deve haver vários interessados no SC e dispostos a arrotar a cláusula.
O SC estará a analisar o que tem de analisar e obviamente que algumas devem ser bastante tentadoras.
Mas também percebi que o Presidente deve estar a cumprir o seu último mandato e que deve haver um entendimento entre ele e o mister que este o irá acompanhar até ao fim do seu ciclo. Daí o contrato do SC terminar no fim do quadriénio do Presidente.
Não sei se também estão a ver o mesmo filme que eu!?
Vários interessados em pagar a cláusula de 10 ME? Esquece isso. A haver seria o PSG.Ninguém pode garantir nada porque isso é impossível. Seja para quem for.
Se chegar uma super proposta de algum clube que pague a cláusula do SC, a possibilidade da sua saída aumenta e ninguém o poderia condenar de que maneira fosse.
Agora, o que temos ouvido nos últimos dias é o Presidente a dizer que este fica pelo menos até ao fim do contrato, o Baía idem, o Engenheiro também. Mesmo o SC que foi sempre evasivo nessa questão veio dizer que os dois anos são para cumprir.
A ideia com que fiquei nestes dias foi que deve haver vários interessados no SC e dispostos a arrotar a cláusula.
O SC estará a analisar o que tem de analisar e obviamente que algumas devem ser bastante tentadoras.
Mas também percebi que o Presidente deve estar a cumprir o seu último mandato e que deve haver um entendimento entre ele e o mister que este o irá acompanhar até ao fim do seu ciclo. Daí o contrato do SC terminar no fim do quadriénio do Presidente.
Não sei se também estão a ver o mesmo filme que eu!?