Se te referes ao problema com a namorada, desculpa mas não vale tudo na luta clubística. Não me leves a mal.
Conheço bem o João e a família, porque como sabem são do Porto. Mesmo tendo sido do Benfica, incomoda-me que falem assim do rapaz.
A Margarida, que também conheço, nunca quis saber do dinheiro dele para nada O puto era giro, era simpático e ela não resistiu.
O pior veio a seguir e ela não sabia. O João luta há alguns anos com uma disfunção eréctil que lhe tem infernizado a vida. Há pessoal que me disse que ele já recorreu ao Futre, por causa do motor de arranque e o Libidunfast ou lá como é que se chama, mas acho que isso é só tanga para gozar com o puto. Só mesmo para achincalhar.
Seja como for, a verdade é que, desconsolada da vida, amante dos prazeres da vida, a Corceiro encontra um corço como o Porro - dizem que um autêntico touro de cobrição - e ... a carne é fraca!
Porque nenhum de nós está livre de lhe acontecer uma coisa destas, não é de bom tom falar assim do João. Desculpa se não concordas.
Por favor guarda algum recato e não divulgues.