Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,873
4,248
Para subirmos um patamar ou dois era preciso dar ao homem outro poder de fogo. Há muito pouco golo no nosso ataque. Taremi, dos melhores nesse aspecto, ainda falha em demasia. Os médios nem se fala.

Era um extremo com classe, um central em condições, laterais e eventualmente um 6 para substituir o Uribe

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,677
40
Metas para a próxima época:

Conquistar a supertaça, conquistar o Bicampeonato, conquistar a primeira taça da liga, fazer uma boa/excelente campanha europeia.

Para o concretizar, há que reforçar devidamente o plantel.

pdragao

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,118
7,560
O SC, no PSG, era gajo para criar um estilo de jogo de bombo para o Ebimbe, deixando o Mbappé do outro lado do campo a ver o jogo passar-lhe ao lado.

:gololuisdiaz

• Wow
Reações: Miguelfcp80
AntonioMachado

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Manso é o João Félix.
Se te referes ao problema com a namorada, desculpa mas não vale tudo na luta clubística. Não me leves a mal.
Conheço bem o João e a família, porque como sabem são do Porto. Mesmo tendo sido do Benfica, incomoda-me que falem assim do rapaz.
A Margarida, que também conheço, nunca quis saber do dinheiro dele para nada O puto era giro, era simpático e ela não resistiu.
O pior veio a seguir e ela não sabia. O João luta há alguns anos com uma disfunção eréctil que lhe tem infernizado a vida. Há pessoal que me disse que ele já recorreu ao Futre, por causa do motor de arranque e o Libidunfast ou lá como é que se chama, mas acho que isso é só tanga para gozar com o puto. Só mesmo para achincalhar.
Seja como for, a verdade é que, desconsolada da vida, amante dos prazeres da vida, a Corceiro encontra um corço como o Porro - dizem que um autêntico touro de cobrição - e ... a carne é fraca!
Porque nenhum de nós está livre de lhe acontecer uma coisa destas, não é de bom tom falar assim do João. Desculpa se não concordas.
Por favor guarda algum recato e não divulgues.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se te referes ao problema com a namorada, desculpa mas não vale tudo na luta clubística. Não me leves a mal.
Conheço bem o João e a família, porque como sabem são do Porto. Mesmo tendo sido do Benfica, incomoda-me que falem assim do rapaz.
A Margarida, que também conheço, nunca quis saber do dinheiro dele para nada O puto era giro, era simpático e ela não resistiu.
O pior veio a seguir e ela não sabia. O João luta há alguns anos com uma disfunção eréctil que lhe tem infernizado a vida. Há pessoal que me disse que ele já recorreu ao Futre, por causa do motor de arranque e o Libidunfast ou lá como é que se chama, mas acho que isso é só tanga para gozar com o puto. Só mesmo para achincalhar.
Seja como for, a verdade é que, desconsolada da vida, amante dos prazeres da vida, a Corceiro encontra um corço como o Porro - dizem que um autêntico touro de cobrição - e ... a carne é fraca!
Porque nenhum de nós está livre de lhe acontecer uma coisa destas, não é de bom tom falar assim do João. Desculpa se não concordas.
Eu a ler isto mesmo sério no início 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tanta coisa só para mudar de manso para murcho

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Quero ganhá-la.
Na próxima época a Taça da Liga vai ser jogada durante o Mundial, logo teremos uma vantagem competitiva sobre os outros se construirmos um plantel sem jogadores que vão estar no Mundial.

Eu vendia os internacionais à primeira oferta e comprava os melhores jogadores dos clubes pequenos. Dificilmente a Taça da Liga não vinha cá parar.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,472
2,709
E faz o seu sentido.

Faz mais do que falar-se em Amorim ou mesmo SC.
Quer dizer, um clube que queima dinheiro para ter/manter as maiores estrelas do futebol vinha buscar o treinador a Portugal?
Amorim é completo delírio, um desconhecido no meio de vedetas...
Mesmo o SC, com uma boa carreira como jogador, tem pouco peso para um PSG.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e portu

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,472
2,709
Ia corrigir: a família é de Viseu... até que... 🤣😭😭

• Like
Reações: AntonioMachado