Foi logo posto a andar pelo Mourinho.Tivemos um parecido chamado Serginho Baiano
Foi logo posto a andar pelo Mourinho.Tivemos um parecido chamado Serginho Baiano
Lembras-te do Wooter que passou pelo Braga, no ano do Cajuda ?!O Cuco ainda espalhou magia em Freamunde e no Beira-Mar.
O Fumo em Olhão.
Tivemos que mandar alargar as portas do Olival para o gajo conseguir sair.Foi logo posto a andar pelo Mourinho.
Esse tipo era uma promessa do Ajax.Lembras-te do Wooter que passou pelo Braga, no ano do Cajuda ?!
O Jan Vennegoor of Hasselink fez toda a diferença ao serviço do nosso clube, marcou tantos golos por nós, como o Pote marca ao serviço da seleçao.Ele e outros nomes como Tarik Oulida, Martijn Reuser, Clyde Wijnhard (que chegou a passar no Beira-Mar), e que ficaram longe do que prometiam.
Grande vitória nossa no PhilipStadion na primeira Champions ( novo formato de fase de grupos) que disputamos , pena que não serviu para nadaEle e outros nomes como Tarik Oulida, Martijn Reuser, Clyde Wijnhard (que chegou a passar no Beira-Mar), e que ficaram longe do que prometiam.
O pão de ló húmido do Burgo é divinal. Mas como fica no fim do mundo, não como tantas vezes como gostariaRealmente, onde já se viu dizer que Arouca é no fim do mundo, Arouca é claramente para lá dos limites do fim do mundo.
O relvado do Carlos Osório agora está fixe. As obras fizeram-lhe bem.Da UD Oliveirense nada tenho contra bem pelo contrário, eu gosto dos clubes dessa zona...a não ser a merda do Carlos Osório que rivaliza com o Adelino Ribeiro Novo para pior estádio que frequentei na minha vida. Um lavradio, uma cagadeira digna de uma estação de serviço em Unhais de Cima.
O caminho para a Arouca é curva/contra curva mas pelo caminho vê-se arquitetura muito fixe. Ali em Cesar há cada casa/palacete antigo que renovado para Alojamento Local era um mimo.Toda a gente bate em Arouca
Vá lá que não sou só eu
Há terrinhas no concelho da Feira que ainda se vive nos anos 60/70 do século XX (e nem sequer estou a gozar) por isso se um gajo nessas terras já se sente desenquadrado imaginem quando um gajo passa o Vale, Romariz, Escariz e essas terrinhas de merda e vai ter a Arouca
Autêntico fim do mundo
Aproveitem gente para aprenderem um bocado de Geografia dos confins de Portugal
Canedo, onde o mítico Ricardo Nascimento (esse mesmo) treinou este ano e onde morou durante muitos anos Nuno El Matador Pinto. Uma pena ter chegado ao Coimbrões e à IIB tão tarde. Mesmo no Coimbrões continuava a marcar muito.Deixa-me apanhar-te em canedo lol...
Preferia que isto me tivesse passado ao lado. Não bastava Arouca que ainda falaste da zona em que moro.Toda a gente bate em Arouca
Vá lá que não sou só eu
Há terrinhas no concelho da Feira que ainda se vive nos anos 60/70 do século XX (e nem sequer estou a gozar) por isso se um gajo nessas terras já se sente desenquadrado imaginem quando um gajo passa o Vale, Romariz, Escariz e essas terrinhas de merda e vai ter a Arouca
Autêntico fim do mundo
Aproveitem gente para aprenderem um bocado de Geografia dos confins de Portugal
Eu tenho um cachecol do Arouca, oferecido por um enorme portista que é daí.Preferia que isto me tivesse passado ao lado. Não bastava Arouca que ainda falaste da zona em que moro.
@apocalypto toma medidas sff. Esta hostilidade desmedida é algo sem precedentes neste fórum.
Na altura também só passava o 1º, tendo em conta que tinhas de fazer 2 eliminatórias obrigatoriamente, com a segunda a ser sorteio livre, a fase de grupos era como uns quartos ou oitavos no mínimo.Grande vitória nossa no PhilipStadion na primeira Champions ( novo formato de fase de grupos) que disputamos , pena que não serviu para nada
Esse segundo jogo foi uma demolição.
PEPEPorque faz 2 semanas que fomos campeões na Luz....novamente, acho que é justo relembrar este " golito "
E reparem bem quem era um dos nossos centrais