Futebol Nostalgia

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ele e outros nomes como Tarik Oulida, Martijn Reuser, Clyde Wijnhard (que chegou a passar no Beira-Mar), e que ficaram longe do que prometiam.
O Jan Vennegoor of Hasselink fez toda a diferença ao serviço do nosso clube, marcou tantos golos por nós, como o Pote marca ao serviço da seleçao. 🤣 🤣 🤣

• Haha
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ele e outros nomes como Tarik Oulida, Martijn Reuser, Clyde Wijnhard (que chegou a passar no Beira-Mar), e que ficaram longe do que prometiam.
Grande vitória nossa no PhilipStadion na primeira Champions ( novo formato de fase de grupos) que disputamos , pena que não serviu para nada

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,406
4,047
Da UD Oliveirense nada tenho contra bem pelo contrário, eu gosto dos clubes dessa zona...a não ser a merda do Carlos Osório que rivaliza com o Adelino Ribeiro Novo para pior estádio que frequentei na minha vida. Um lavradio, uma cagadeira digna de uma estação de serviço em Unhais de Cima.
O relvado do Carlos Osório agora está fixe. As obras fizeram-lhe bem.

• Love

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,406
4,047
Toda a gente bate em Arouca 🤣
Vá lá que não sou só eu
Há terrinhas no concelho da Feira que ainda se vive nos anos 60/70 do século XX (e nem sequer estou a gozar) por isso se um gajo nessas terras já se sente desenquadrado imaginem quando um gajo passa o Vale, Romariz, Escariz e essas terrinhas de merda e vai ter a Arouca
Autêntico fim do mundo

Aproveitem gente para aprenderem um bocado de Geografia dos confins de Portugal 🤣
O caminho para a Arouca é curva/contra curva mas pelo caminho vê-se arquitetura muito fixe. Ali em Cesar há cada casa/palacete antigo que renovado para Alojamento Local era um mimo.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,195
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Toda a gente bate em Arouca 🤣
Vá lá que não sou só eu
Há terrinhas no concelho da Feira que ainda se vive nos anos 60/70 do século XX (e nem sequer estou a gozar) por isso se um gajo nessas terras já se sente desenquadrado imaginem quando um gajo passa o Vale, Romariz, Escariz e essas terrinhas de merda e vai ter a Arouca
Autêntico fim do mundo
Aproveitem gente para aprenderem um bocado de Geografia dos confins de Portugal 🤣
Preferia que isto me tivesse passado ao lado. Não bastava Arouca que ainda falaste da zona em que moro.

@apocalypto toma medidas sff. Esta hostilidade desmedida é algo sem precedentes neste fórum.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Deu corda aos calcantes da gaja que esta no Big Brother no dia de Natal e assume-se como portista

Deu até vontade de ir fazer pesquisa de jogos do FC Porto contra clubes brasileiros :bandeiraalt1

• Haha

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,450
126,825
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Grande vitória nossa no PhilipStadion na primeira Champions ( novo formato de fase de grupos) que disputamos , pena que não serviu para nada

Na altura também só passava o 1º, tendo em conta que tinhas de fazer 2 eliminatórias obrigatoriamente, com a segunda a ser sorteio livre, a fase de grupos era como uns quartos ou oitavos no mínimo.

Grande vitória mesmo. Mingos a partir tudo.
Zé Carlos sempre frio nas conversões.

• Love
Reações: Paulinho McLaren