Mark De Man
Chegou a ser apontado aos lagartos.E o primo dele: Fabian Assmann.
Olha um cromo do Europeu 88
Não fui exaustivo…Até me admira não falares de uma arbitragem vergonhosa nas Antas contra o Tottenham.
Ficaram por marcar uns 3 penaltis claríssimos.
Ou um jogo contra o Real, jogado em Valencia que estávamos a ganhar com golaço do Madjer e sobre o fim sofremos dois golos, um deles de um livre em que o jogador do Porto com a posse de bola é puxado e para com o apito a pensar que é falta a favor...falta contra
Fui ao Jamor ver esse jogo.Quando a nossa vitória na final da Taça, valeu o apuramento do Salgueiros para a Taça Uefa !!
Que grande jogo !!!!
Ao menos o pai tinha bom gosto musical.
Desafiado por este post fiz um pequeno desvio na minha corrida de domingo (de gaia até oliv. de azeméis) e fui pelo centro de cesar.. Deve ser isto que falavas..O caminho para a Arouca é curva/contra curva mas pelo caminho vê-se arquitetura muito fixe. Ali em Cesar há cada casa/palacete antigo que renovado para Alojamento Local era um mimo.
Toda a gente bate em Arouca
Vá lá que não sou só eu
Há terrinhas no concelho da Feira que ainda se vive nos anos 60/70 do século XX (e nem sequer estou a gozar) por isso se um gajo nessas terras já se sente desenquadrado imaginem quando um gajo passa o Vale, Romariz, Escariz e essas terrinhas de merda e vai ter a Arouca
Autêntico fim do mundo
Aproveitem gente para aprenderem um bocado de Geografia dos confins de Portugal
É isso mesmo. Espero que tenhas dado por bem empregue o desvio! Não sei se serão todas, mas já ouvi falar na expressão "Casas de brasileiros". Ou seja, casas de emigrantes que fizeram fortuna no Brasil, que era para onde os portugueses iam nos finais do século XIX, inícios do século XX. Só depois da guerras mundiais é que a malta se virou para Suíça, Alemanha, etc. Até lá iam para o Brasil.
Normalmente faço o mesmo percurso mas pelo meio do monte. Mas fiquei com curiosidade e desta vez fui pelo meio da vila/cidade e vi alguns dos exemplos que referiste. A minha mulher disse-me que na estrada até carregosa existem mais alguns exemplares mas as pernas já não davam para tanto..É isso mesmo. Espero que tenhas dado por bem empregue o desvio! Não sei se serão todas, mas já ouvi falar na expressão "Casas de brasileiros". Ou seja, casas de emigrantes que fizeram fortuna no Brasil, que era para onde os portugueses iam nos finais do século XIX, inícios do século XX. Só depois da guerras mundiais é que a malta se virou para Suíça, Alemanha, etc. Até lá iam para o Brasil.