É a festa da taça.
Perfeitamente.Quem se lembra de um Vitoria de Setúbal vs Carnide disputado...nas Antas?
O Setubal venceu 1-0, penso que foi em 1997/98Quem se lembra de um Vitoria de Setúbal vs Carnide disputado...nas Antas?
SimO Setubal venceu 1-0, penso que foi em 1997/98
Era lindo esse programa.Alguem se lembra dos Donos do Jogo?. Ainda estive la 15 dias....
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
A lista é sobre mulheres.A ausência da Leonor Pinhão na tua lista é indesculpável.
Ela é um mulherãoA lista é sobre mulheres.
2 ou 3 que estão parados à espera de alguém que veja o potencialO caminho para a Arouca é curva/contra curva mas pelo caminho vê-se arquitetura muito fixe. Ali em Cesar há cada casa/palacete antigo que renovado para Alojamento Local era um mimo.
Pior que a terra se arouca só ter que lidar, profissionalmente, com os madeireiros de Arouca.. principalmente o manel.. oh gente mais mentirosa ..Preferia que isto me tivesse passado ao lado. Não bastava Arouca que ainda falaste da zona em que moro.
@apocalypto toma medidas sff. Esta hostilidade desmedida é algo sem precedentes neste fórum.
Culpa é daquele bar que lá existe.. não me recordo o nome agora.. a malta fica toda mamada e não vê nada à frente que não seja fazerem corridas tunning na zona industrial lol..O caminho para a Arouca é curva/contra curva mas pelo caminho vê-se arquitetura muito fixe. Ali em Cesar há cada casa/palacete antigo que renovado para Alojamento Local era um mimo.
O Atlético de Madrid está com o mesmo problema com o Félix, os cornod do gajo não cabem na porta.Tivemos que mandar alargar as portas do Olival para o gajo conseguir sair.
Leonor Pinhão, Lidia Barloff e Guida Scarlatti eram 3 bombasEla é um mulherão
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Em compensação, ele pode ser o novo Loki no próximo filme do Thor.O Atlético de Madrid está com o mesmo problema com o Félix, os cornod do gajo não cabem na porta.
Tiveram de lhe dar um descapotável também.
Uma equipa com kostadinov a suplenteQuando a nossa vitória na final da Taça, valeu o apuramento do Salgueiros para a Taça Uefa !!
Que grande jogo !!!!
Boas memórias.Quando a nossa vitória na final da Taça, valeu o apuramento do Salgueiros para a Taça Uefa !!
Que grande jogo !!!!