Futebol Nostalgia

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,839
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Lobão é aquele clube que o pessoal não se decidiu bem se haviam de ter uma camisola à porto ou à Boavista então adotaram o padrão de um e a cor de outro :LOL:
Lobão tem muito boa gente
Mas já é daquelas terrinhas em que ainda vivem na década de 80/90 do século XX

• Love
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,450
126,826
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Aqui não se brinca, ainda há porrada de vez em quando

E o Valongo no hóquei é igual
Conheço uma grande maluca de Ermesinde, minha amiga que já não vejo há uns 5 anos.
Conheci-a na empresa que trabalhava e ela era a gaja mais recatada...até termos ido sair em grupo de amigos.
Ela dizia sempre "eu sou de Ermesinde que queres que te diga".

Um abraço Maria, saudades das tuas bebedeiras (com um copo e meio) em que passavas de gaja calma e envergonhada para arranhares gajos e falares de coisas lascivas sem filtro à frente de velhotes. :LOL:

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Moura fazia golos em todo o lado, em Penafiel, na Madeira, no Infesta, no Pedras Rubras.
Era um goleador à antiga, com um faro de golo único.
Melhor que ele nessas divisões só mesmo o Bock.
Imagina que eras manager de um clube de futebol e em cima da mesa colocavam como hipoteses de escolha para reforçares a tua equipa : Moura ou César Ramirez

Qual contratavas ?! 🤣🤣🤣

• Haha

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,450
126,826
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já agora para quem como eu é interessado em equipamentos do clube utilizados em jogo (oficiais e não) fiquei a saber que os nossos guarda-redes utilizaram esse padrão "quadradinhos" da Adidas nesse única exclusiva vez, padrão que em Portugal foi usado pelo Sporting em alguns jogos e pelo Belenenses.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,450
126,826
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foda-se, tinha a memória desse nome bem recalcada.

Lembro-me de dar grande tanga a um amigo boavisteiro nesse defeso por causa desse De La Sagra e também do mítico Jacaré, que se nao estou enganado foi até à data a contrataçao mais cara da história do clube. Um flop de proporçoes Adrián Lopescas.
O Jacaré foi embora porque dizia que os treinos em Portugal eram muito puxados e não o deixavam comer arroz, feijão, ovos estrelados e picanha (o gajo chegou das férias a pesar quase 100kg). :LOL:

Admirou-me na altura o falhanço do Wouden.
Para quem via na eurosport resumos da Eredivisie o Wouden era um extremo perigosíssimo, muito rápido e com boa técnica, que fazia a cabeça em água aos defensores.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Jacaré foi embora porque dizia que os treinos em Portugal eram muito puxados e não o deixavam comer arroz, feijão, ovos estrelados e picanha (o gajo chegou das férias a pesar quase 100kg). :LOL:

Admirou-me na altura o falhanço do Wouden.
Para quem via na eurosport resumos da Eredivisie o Wouden era um extremo perigosíssimo, muito rápido e com boa técnica, que fazia a cabeça em água aos defensores.
Tivemos um parecido chamado Serginho Baiano

• Love