Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Um dos momentos mais épicos num Mundial
E o goleador Moura, que era uma maquina de fazer golos na 2 BO Hugo Reis é uma lenda do Infesta, junto com o Bruno, o Miguel (filho do Mário João), o Pedro Nuno, o Nélson e o mais lendário de todos SÉRGIO NORA
Lobão tem muito boa genteO Lobão é aquele clube que o pessoal não se decidiu bem se haviam de ter uma camisola à porto ou à Boavista então adotaram o padrão de um e a cor de outro
Conheço uma grande maluca de Ermesinde, minha amiga que já não vejo há uns 5 anos.Aqui não se brinca, ainda há porrada de vez em quando
E o Valongo no hóquei é igual
Moura fazia golos em todo o lado, em Penafiel, na Madeira, no Infesta, no Pedras Rubras.E o goleador Moura, que era uma maquina de fazer golos na 2 B
O Sérgio Nora é porteiro num condomínio de um grande amigo meu.E o goleador Moura, que era uma maquina de fazer golos na 2 B
Imagina que eras manager de um clube de futebol e em cima da mesa colocavam como hipoteses de escolha para reforçares a tua equipa : Moura ou César RamirezMoura fazia golos em todo o lado, em Penafiel, na Madeira, no Infesta, no Pedras Rubras.
Era um goleador à antiga, com um faro de golo único.
Melhor que ele nessas divisões só mesmo o Bock.
Marcou um golo, respeitinho pelo Lord PazOlha o Walter Paz no thumbnail
Moura, mesmo veterano estava sempre em forma.Imagina que eras manager de um clube de futebol e em cima da mesa colocavam como hipoteses de escolha para reforçares a tua equipa : Moura ou César Ramirez
Qual contratavas ?!
Parecia o Luis Paez que eles chegaram a ter !!!Moura, mesmo veterano estava sempre em forma.
O César Ramírez tinha tendência a parecer um texugo.
Já faleceu o PaezParecia o Luis Paez que eles chegaram a ter !!!
Também paraguaio !!
O Jacaré foi embora porque dizia que os treinos em Portugal eram muito puxados e não o deixavam comer arroz, feijão, ovos estrelados e picanha (o gajo chegou das férias a pesar quase 100kg).Foda-se, tinha a memória desse nome bem recalcada.
Lembro-me de dar grande tanga a um amigo boavisteiro nesse defeso por causa desse De La Sagra e também do mítico Jacaré, que se nao estou enganado foi até à data a contrataçao mais cara da história do clube. Um flop de proporçoes Adrián Lopescas.
Já faleceu o Paez
Com 29 anos.
O Cuco ainda espalhou magia em Freamunde e no Beira-Mar.Não sabia !!
Fazia parte da equipa b deles, com mitos como o Cuco e o Fumo.
Tivemos um parecido chamado Serginho BaianoO Jacaré foi embora porque dizia que os treinos em Portugal eram muito puxados e não o deixavam comer arroz, feijão, ovos estrelados e picanha (o gajo chegou das férias a pesar quase 100kg).
Admirou-me na altura o falhanço do Wouden.
Para quem via na eurosport resumos da Eredivisie o Wouden era um extremo perigosíssimo, muito rápido e com boa técnica, que fazia a cabeça em água aos defensores.
E no Varzim, com o inesquecivel Mendonça.O Cuco ainda espalhou magia em Freamunde e no Beira-Mar.
O Fumo em Olhão.