Futebol Nostalgia

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,839
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Isso é porque nunca namoraram com uma chavala do Torrão do Lameiro.

Eu quando lá ia em plena época moderna, dos Luchos e Lisandros viajava à época do Amaral, do Albertino e do Duarte e Companhia.
Não sou elitista, mas até com moços novos eu tinha dificuldade para ter uma conversa, eu dizia certas coisas e era como um burro a olhar para um palácio.
Mas ouviam todos heavy metal, por vezes extremo.
Eu também só conheço essas terriolas porque a minha ex namorada era de lá
Sentia me sempre super desenquadrado ali naquela zona
E num raio de 7/8 km entre Fiães/Lourosa e Gião/São Vicente/Vale/Canedo é uma diferença absurda em termos de mentalidade e forma de viver
Mas absurda mesmo 🤣

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,576
28,754
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
@MiguelDeco e olha que eu joguei 2 anos no Distrital até o curso levar a melhor depois de anos de formação em equipas que jogavam na 2ª e 2ªB
E acompanhei o meu tio muitas vezes a ver os jogos do Leixões dele (a ver se perdiam :LOL:) quando andaram aqueles anos todos na 2ªB, e fui a campos inenarráveis.
Não é fácil catalogar maus campos e estádios ou encontrar coisas piores, mas eu considero o Adelino Ribeiro Novo e o Carlos Osório (pré-remodelação) como tendo nível Distrital.
E os adeptos pouco melhor são lol..

• Haha
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
No Natal, levávamos sempre com esta merda, mas ainda assim é bem melhor que a Popota de agora.

• Love
Reações: Edgar Siska

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,839
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora alguém se lembra do ano em que o Lourosa foi à meia final da taça a alvalidl? O meu avô fazia parte do staff do Lourosa e o preparador físico foi meu prof de Educação Física e ainda hoje para o carro no meio da rua quando me vê a pé
Era o verdadeiro que nos mandava correr 20 minutos e vinha para a nossa frente puxar por nós 🤣

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,451
126,831
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu também só conheço essas terriolas porque a minha ex namorada era de lá
Sentia me sempre super desenquadrado ali naquela zona
E num raio de 7/8 km entre Fiães/Lourosa e Gião/São Vicente/Vale/Canedo é uma diferença absurda em termos de mentalidade e forma de viver
Mas absurda mesmo 🤣
Para os amigos dela lá do Torrão uma ida à Feira era uma festa, uma vinda aqui ao Porto uma loucura absurda.
Passava alguma vergonha alheia, estar no centro da Feira ou no meio dos Aliados e eles mandarem grandes berros a dizer parvoíces.

• Haha
Reações: MiguelDeco e jcmp17

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,451
126,831
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já agora alguém se lembra do ano em que o Lourosa foi à meia final da taça a alvalidl? O meu avô fazia parte do staff do Lourosa e o preparador físico foi meu prof de Educação Física e ainda hoje para o carro no meio da rua quando me vê a pé
Era o verdadeiro que nos mandava correr 20 minutos e vinha para a nossa frente puxar por nós 🤣
Foi o ano da final das pedradas nos nossos jogadores a receber a Taça.
Jogava o meu amigo Penteado, já veterano no Lourosa, o Makukula Sr., o Basílio, o mítico Tibi aldrabado (mas quem jogou foi o Sará).

• Like
Reações: jcmp17 e MiguelDeco

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,451
126,831
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só aldeões fds

Ainda bem que vivo na magnifica metrópole Ermesinde
Vivemos na metrópole mas por vezes diz lá que tal como eu não vais passear a estas terreolas.
Faz me bem sair do eixo Foz-Matosinhos Sul e de alguma gente demasiado pretensiosa.
Estar em toque com algo mais real e sanguíneo do que com tanta superficialidade.

Emboara algures para os lados de Braga tenha encontrado superficialidade como nunca vi aqui.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,576
28,754
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E quem se lembra dos dragões sandinenses na luz? Na taça de portugal.. o mítico landu..

• Like
Reações: Moreira e Y_Chippo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,698
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vivemos na metrópole mas por vezes diz lá que tal como eu não vais passear a estas terreolas.
Faz me bem sair do eixo Foz-Matosinhos Sul e de alguma gente demasiado pretensiosa.
Não me misturo com a plebe

Só de fato de astronauta como vou levar para o Jamor para não respirar o ar lisboeta

• Like
  • Haha
Reações: Moreira e jcmp17

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Só aldeões fds

Ainda bem que vivo na magnifica metrópole Ermesinde
Magnifico campo dos Sonhos !!

Quando o Ermesinde estava na segunda divisão Zona Norte em inicio dos anos 90, havia sempre porrada, a porrada começava nos Sonhos e só terminava na Rua do Calvário ! :LOL: :LOL: