Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Mais uma noite europeia á BENFICA na Champions League....mais uma no Carnide de Calado
O Calado ouviu falar em Beitar e meteu-se logo em posição da apanha do cogumelo.Mais uma noite europeia á BENFICA na Champions League....mais uma no Carnide de Calado
Meteu-se de joelhos, com a boca abertaO Calado ouviu falar em Beitar e meteu-se logo em posição da apanha do cogumelo.
A isso e ao Calçado Guimarães logo no início da Bola Branca da noite: "ó Pires, ó Pires (diálogo entre o Fernando Mendes do Preço Certo e o Carlos Areia, o Pires, nome dele na série Nós os Ricos")O separador dele na Renascença nos relatos era muito narcisista !
RIBEIROOOO CRISTOVÂOOOOOOOO
Gostava do Trindade Guedes, tinha o programa ALVO, eram 2 horas a fazer publicidade a casas de pneus e restaurantes
Não, Arouca é no fim do mundo. É bastante perto da Feira, mas é só curva/contra curva para se chegar lá.Chegaste a ir ver jogos ao mítico Campo Afonso Pinto Magalhães?
E as rivalidades entre o Arouca e o Alvarenga?
O meu falecido tio chegou a jogar no Alvarenga e ter de fugir de adeptos do Arouca após uma vitória. A rua era a descer, ajudou a fugir para a camioneta do clube.
" FRIPORTO ALIMENTARES; FRIPORTO A SUA OPÇAO !"A isso e ao Calçado Guimarães logo no início da Bola Branca da noite: "ó Pires, ó Pires (diálogo entre o Fernando Mendes do Preço Certo e o Carlos Areia, o Pires, nome dele na série Nós os Ricos")
@incrivelhulkNão, Arouca é no fim do mundo. É bastante perto da Feira, mas é só curva/contra curva para se chegar lá.
Naaa, assim de repente Licínio só conheço um senhor que entretanto já faleceu que foi uma das velhas glórias do Feirense dos anos 60 ou por aí. Morava na freguesia ao lado.Ele de caminho vai falar do Licínio
Verdade, para lá chegar é um enjoo, então no antigamente.Não, Arouca é no fim do mundo. É bastante perto da Feira, mas é só curva/contra curva para se chegar lá.
Até dava na tvi, acho eu.Eu sou do tempo de ver os resumos da Serie A na Rai Uno no domingo à tarde
Cáceres CañeteNo Campomaiorense a contratação mais cara de sempre foi o Canete, onde acabou por ser alta flop.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O Licínio foi um avançado da UD Oliveirense, vindo da formação que não teve grande sucesso no clube apesar de lhe augurarem sucessos na altura.Naaa, assim de repente Licínio só conheço um senhor que entretanto já faleceu que foi uma das velhas glórias do Feirense dos anos 60 ou por aí. Morava na freguesia ao lado.
Na TVI dava o Jogo do Ganso e na SIC dava o El Corpo Grosso, onde as gajas se despiam e andavam com avatares de fruta nas mamas.Até dava na tvi, acho eu.
Reportado.Não, Arouca é no fim do mundo. É bastante perto da Feira, mas é só curva/contra curva para se chegar lá.
O grande Quinito é que o descreveu bem… “se tivesse dinheiro, levava-o para o meu quintal…”, para ser o melhor tinha de “comer menos croissants”…O Pedro Barbosa era de momentos.
Se as coisas lhe começassem a correr de feição logo nas primeiras ações, partia depois aquilo tudo.
O contrário também surgia.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Realmente, onde já se viu dizer que Arouca é no fim do mundo, Arouca é claramente para lá dos limites do fim do mundo.Reportado.
Era pastelão sim, mas tinha uma qualidade técnica brutal.Quando estava no Guimarães, achava-o bom jogador, quando foi para os lagartos achava-o um autêntico pastelão !