A apresentação vai ser com o Ronald Macdonald?Muito semelhantes às minhas toalhas que tenho no Bidé
A apresentação vai ser com o Ronald Macdonald?Muito semelhantes às minhas toalhas que tenho no Bidé
Vão dar os parabéns assim que o taarabt chegar a grande area e cortar a bola do Pêpê para o Zaidu......O boifica já nos deu os parabéns?
Cheira-me que esse gajo terá posts igualmente compridos sobre o Covid, uso de máscara e guerra na Ucrânia...Um pseudo-intelectual do crime e dos meandros do futebol, além do nosso clube e até da cidade do Porto.
Caça ao like bem sucedida da parte do individuo.
A pérola está no fim:Prémio Agatha Christie para este cromo:
Alguém que o avise que o poder da droga também é temível.A pérola está no fim:
"O poder do FCP na imprensa é temível..."
Muito semelhantes às minhas toalhas que tenho no Bidé
Já estão habituados.Já repararam que quando ficamos aqueles 4 anos sem ganhar, havia direito a especiais por noites dentro, na CMTV, e estes gajos que já vão em 3 anos a seco parece que não se passa nada?
Passe na mão ? ...Dispensaram o super crack Umaro embalo.
Catio BaldePasse na mão ? ...
Mas deve haver alguma história mal contada nessa decisão. O miúdo foi um dos jogadores com mais minutos esta época na equipa B , uma das principais escolhas ...
Estranho ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Muito bom jogador, muito estranha esta dispensa. Que venha para cá que o Sérgio mostra-lhe o caminho do bem.Dispensaram o super crack Umaro embalo.
Que ia ser vendido por 20 milhões ao Leipzig...Dispensaram o super crack Umaro embalo.
Tem contrato até 2024...Muito bom jogador, muito estranha esta dispensa. Que venha para cá que o Sérgio mostra-lhe o caminho do bem.
Tem contrato até 2024...A custo zero podia ir disputar o lugar com o Rui Monteiro na equipa B
O Gonçalo tem que sair da B na próxima época
Mas teremos o tópico da silly season para falar disso a fundo depois de acabar a época com uma dobradinha
" Abordar para assinar "Dispensaram o super crack Umaro embalo.
Não me parece que queira jogar mais uma ano na segunda liga." Abordar para assinar "