Fica como quarto avançado a ver no que dá.Não me parece que queira jogar mais uma ano na segunda liga.
Fica como quarto avançado a ver no que dá.Não me parece que queira jogar mais uma ano na segunda liga.
Mas em que contexto punhas o Gonçalo?A custo zero podia ir disputar o lugar com o Rui Monteiro na equipa B
O Gonçalo tem que sair da B na próxima época
Mas teremos o tópico da silly season para falar disso a fundo depois de acabar a época com uma dobradinha
Entrava logo no lugar vazio do Samuel LinoMas em que contexto punhas o Gonçalo?
Tem de ser uma equipa que jogue em ataque continuado e que lhe permita tomar decisões muitas vezes no último terço
O Gil era o ideal mas não sei se eles o querem lá
Não temos também um histórico limpo nesse tipo de negócios, por isso cuidado antes de atirarem pedras...Que ia ser vendido por 20 milhões ao Leipzig...
Eu vou-te dizer em que contexto eu punha. Eu promovia à equipa A. Aquele potencial todo a ser moldado pelo Sérgio Conceição e a treinar todos os dias com jogadores melhores do que ele. Não tenho dúvidas que qualquer treino do Porto seria mais útil que um jogo entre um Arouca e um Marítimo...Mas em que contexto punhas o Gonçalo?
A atacar forte já...Catio Balde
Eles têm o Leautay e o Murillo por isso não sei até que ponto seria logo titularEntrava logo no lugar vazio do Samuel Lino
Ia emprestado num negócio do Navarro a vir para cá
E vendiam o Toni
Ele precisa de jogarEu vou-te dizer em que contexto eu punha. Eu promovia à equipa A. Aquele potencial todo a ser moldado pelo Sérgio Conceição e a treinar todos os dias com jogadores melhores do que ele. Não tenho dúvidas que qualquer treino do Porto seria mais útil que um jogo entre um Arouca e um Marítimo...
Este post ter 300 likes explica porque q Portugal está na cauda da Europa.Prémio Agatha Christie para este cromo:
Bate certo.Haaland 75M
Darwin, no minimo 150M
Não são burros ao ponto de rescindirem o contrato e ele ir parar ao Porto...Se for dispensado no sentido de rescisão de contrato não tem contrato nenhum
Se for dispensado no sentido de o clube o querer negociar para outros lados, o tema nem existe para os nossos lados
O que é que uma coisa tem a ver com a outra.l? Em rigor até se pode criticar as duas SAD...Não temos também um histórico limpo nesse tipo de negócios, por isso cuidado antes de atirarem pedras...
Se subir, eu punha-o no Rio Ave.Mas em que contexto punhas o Gonçalo?
Tem de ser uma equipa que jogue em ataque continuado e que lhe permita tomar decisões muitas vezes no último terço
O Gil era o ideal mas não sei se eles o querem lá
Pode-se e deve-se. Estou só a dizer que nós também já tivemos os nossos Moretos Cassamás, pelo que estes negócios cancelados de forma esquisita, não são somente vermelhos...O que é que uma coisa tem a ver com a outra.l? Em rigor até se pode criticar as duas SAD...