Sabe pouco.-------------------------------
Esse gajo tem um blog a destilar ódio contra nós, dá tua a ideia de ser um bafiquista do Norte com algum conhecimento e ficçao à mistura.
Ficciona tanto, que baralha os nomes todos.
Sabe pouco.-------------------------------
Esse gajo tem um blog a destilar ódio contra nós, dá tua a ideia de ser um bafiquista do Norte com algum conhecimento e ficçao à mistura.
É o primeiro treinador do Rui Costa, creio que ele vai tentar segurá-lo até onde der.Sou só eu que estou com a impressão que o Schmidt lá para o 5 de outubro já foi devolvido à precedência?
------------------------Intervenção "oficial" do Aníbal Pinto em representação de quem? De si próprio?
O gajo é professor de história.
Tem muitos posts deste género.
É cada historieta...
Se é um benfiquista do norte então é um, grandessíssimo filho de um camião de putas com sida.------------------------
Quem? O que tem o nick holmesreis?
Mas de certeza que é um benfiquista do Norte e daqui perto.
São os gajos mais ressabiados, sofridos e odiosos. Só eles são capazes de se dedicar dias inteiros a falar sobre nós e a destilar ódio. Fez um post que aparece também num blog para aí com 13 pontos, muitos e longos paragrafos. Realidade misturada com ficção, sonhos e imaginação de uma mente perturbada e sofrida.
Pensei que fosse alguns aqui do Norte como o Marinho de Coimbroes (já emigrou), o Malheiro (instalado e gordo), o Cervan ou o Joao Paulo.
Alguns destes fulanos singraram no benfica de vieira porque dizem que sabem coisas do nosso clube, segredos e lá em baixo ficam logo a salivar.
Meio caminho andado para sermos campeões. Quando eles não estão cagoes e a achar que merecem o título por direito de nascença é que fico preocupado.Estamos oficialmente na época de venda de sonhos. O alemão gosta dos putos, vão chegar magote de jogadores e nunca são "descobertas" são sempre nomes sonantes e caros (típico).
Vem aí a conquista da champes.
O "arroz de puta do tugão".
Vem aí o enesimo título seguido de pré-época.
O dia do pai já passou.O boifica já nos deu os parabéns?
OK, mas pelo menos tem uma banda bem fixe!O Fucile também era bastante azeiteiro.
Uma camisa que ele usaria claramente.OK, mas pelo menos tem uma banda bem fixe!
A apresentação vai ser com o Ronald Macdonald?Muito semelhantes às minhas toalhas que tenho no Bidé