Parabens aos campeões nacionais de Verão 22/23.
Quem sera o nome de amanhã? Vou num ex Porto qualquer, para ter impacto.
Quem sera o nome de amanhã? Vou num ex Porto qualquer, para ter impacto.
Eu acho-o um treinador de qualidade. O seu currículo demonstra-o.Sou só eu que estou com a impressão que o Schmidt lá para o 5 de outubro já foi devolvido à precedência?
Do se contratares o treinador também, o meu preferido um dia que saia SCEsse Enzo Fernandez joga em que posições???
O gajo é um cracalhao, e novo.
Era de o agarrar. Um belo desvio
Respect por São Pedro da Cova!...Toda a gente sabe que o fim do mundo é em são pedro da cova.
Experimentem ir lá com uma T-shirt dos lakers, oficial, e vocês vêem se conseguem sair de lá vivos..
Um pseudo-intelectual do crime e dos meandros do futebol, além do nosso clube e até da cidade do Porto.Prémio Agatha Christie para este cromo:
O nick devia ser sherlockPrémio Agatha Christie para este cromo:
Hernâni carvalho,és tu filho...???Prémio Agatha Christie para este cromo:
Prémio Agatha Christie para este cromo:
Os russos com os seus bots não fazem melhor.Prémio Agatha Christie para este cromo:
Alguém o avise que o clube para onde ele vai já gastou mais de 200 milhões e anda sem ganhar campeonatos há 3 épocas.
Nós temos sempre uma pequena hipótese contra o super orçamento do slm..
Este vai fazer rir muitas vezes aposto.
-------------------------------A forma como esse cromo relaciona os problemas, conflitos e guerras entre marginais com as vitórias do FC Porto é ridícula mas não é inocente.
Nem é por acaso que este crime tem sido acompanhado ao dia por jornais e programas desportivos.
Querem sujar a nossa vitória mas só nos darão mais vontade de a repetir
Prémio Agatha Christie para este cromo: