Então o Darwin agrediu um elemento do Porto no golo do zaidu?
Um guna não sabe o que são um louboutin ou burberry.. foi a tua sorte.. fosse uns chanel ou um louis vuitton e tu vias onde acabavas lol..Já lá andei a pé de madrugada, meio perdido depois de uma noite e....nothing happened.
De calças Hugo Boss, casaco Burberry e sapatilhas Louboutin. E sempre ao telemóvel para ver se ia na direcção certa (acabei por conseguir ir parar a Gondomar as 6 da manhã).
Não disse meu.Deixo aqui para vos alegrar mais um bocadinho ...
Ora digam lá que este post da pocilga até não é um guião bem escrito e que promete ...
Era capaz de dar um bom filme ou no mínimo uma boa série ...
Estes gajos até podem não jogar um crlh de bola, mas imaginação tem para dar e vender. Devem pensar em fechar o clube e abrir uma empresa cinematográfica ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Pode ser Gucci? Acho que esses conhecem e já lá andei com uns.Um guna não sabe o que são um louboutin ou burberry.. foi a tua sorte.. fosse uns chanel ou um louis vuitton e tu vias onde acabavas lol..
Gucci só se for fato de treino inteiro.. lolPode ser Gucci? Acho que esses conhecem e já lá andei com uns.
Mas eu sou muito terrível logo devem ter medo do meu ar de psicopata não evidente.
Simplesmente existem gunas que são isso gunas, tipos não muito cultos, com um jeito próprio e que fumam uns porros.
Mesmo os guias mais agressivos com dois cachaços ficam teus amigos.
Criminosos são outra coisa.
A tua sorte é que people do bairro do mineiro estava todo a dormir na altura em que lá passaste ...Já lá andei a pé de madrugada, meio perdido depois de uma noite e....nothing happened.
De calças Hugo Boss, casaco Burberry e sapatilhas Louboutin. E sempre ao telemóvel para ver se ia na direcção certa (acabei por conseguir ir parar a Gondomar as 6 da manhã).
Daqueles com o GG.Gucci só se for fato de treino inteiro.. lol
A gastar no café de madrugada?A tua sorte é que people do bairro do mineiro estava todo a dormir na altura em que lá passaste ...
Isso ou no café da esquina a gastar o RSI ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Porra mesmo, vivi na venezuela ou numa favela do rio e não me dei conta? É verdade que uma vez fui roubado em ermesinde por um malvineiro (gajos do “bairro” de ermesinde), ainda hoje choro esse colar de fozeiro trengo que se usava nessa altura…Não disse meu.
Eles imaginam mesmo tipo Al Capone ou Padrinho.
Estes gajos vêm muito cinema.
Estou farto de pagar protecção aos SD caralho.
Nossa senhora de Fátima.
Uns criminosos matam-se por causa das merdas deles e o FC Porto está muito preocupado. Vão nos já tirar os títulos por causa do Orelhas pah.
Isso é deixem-me fechar a minha porta blindada porque nesta cidade nunca se sabe. Mas primeiro tenho de desligar os lasers e não acordar os rotweillers.
E espero ter metido gota no meu Leopard que atravessar esta cidade está cada vez pior.
Consegues conduzir? Não te roubaram o volante antes? Os SD estão a falhar,vê-se mesmo que há facões ali. No meu tempo isto não era assimDentro da cidade do Porto só ando a 80 ou mais
Menos que isso e roubam os pneus em andamento
True story
Eu sou menino queque mas com uma costela badass.Porra mesmo, vivi na venezuela ou numa favela do rio e não me dei conta? É verdade que uma vez fui roubado em ermesinde por um malvineiro (gajos do “bairro” de ermesinde), ainda hoje choro esse colar de fozeiro trengo que se usava nessa altura…
Ah e a minha cunhada foi roubada em 2€ por esse malvineiro de seu nome josue. sim esse mesmo que vocês estão a pensar que até tem jeito para a bola e jogou no nosso clube. Favela autêntica Ermesinde bad ass ghetto
Fodasse querem colar um assassinato ao FC Porto que por coincidência aconteceu no dia dos festejos só mesmo os drogados da cofina
e já agora, bebado em São Pedro da Cova, com roupas caras e telemóvel na mão é de gajo digo-te já. Mas para a próxima para ser mais hardcore não te esqueças de levar a tabuleta a dizer “rouba-me” @Edgar Siska
Por isso é que comprei o Leopard em suaves prestações.Consegues conduzir? Não te roubaram o volante antes? Os SD estão a falhar,vê-se mesmo que há facões ali. No meu tempo isto não era assim
No outro dia vi um casal, os 2 de fato treino inteiro, vermelho com letras brancas estampadas.. julgo que gucci.. com sapatilha branca com amortecedor e cabelo quase branco lixívia e malinha de mão da Chanel.. senti um vazio na minha vida..Daqueles com o GG.
Tenho um casaco assim. Mas eles já estão a ver mal por terem fumado muita ganza. Pareceu que era da Primark
Devia era investigar-se como Jnpc meteu o rui costa como infiltrado.. ele tem feito um bom papel.. até fingiu que não o conheceu no sábado e tudo.. rei..Falando de coisas importantes, e como disse o Fucile, estes cabeçudos de merda já começaram a mandar o estádio abaixo?
2 vezes em 11 anos? Manda abaixo e constrói outro por cima
O estádio da Luz tem paizinho
Por momentos escorregue no azeite.No outro dia vi um casal, os 2 de fato treino inteiro, vermelho com letras brancas estampadas.. julgo que gucci.. com sapatilha branca com amortecedor e cabelo quase branco lixívia e malinha de mão da Chanel.. senti um vazio na minha vida..
O Fucile também era bastante azeiteiro.Falando de coisas importantes, e como disse o Fucile, estes cabeçudos de merda já começaram a mandar o estádio abaixo?
2 vezes em 11 anos? Manda abaixo e constrói outro por cima
O estádio da Luz tem paizinho
Só não foram jantar juntos no fim do jogo porque o Pinto veio pa festaDevia era investigar-se como Jnpc meteu o rui costa como infiltrado.. ele tem feito um bom papel.. até fingiu que não o conheceu no sábado e tudo.. rei..
Amigo, então nem experimentes Olhão.Essa malta de Lx são uns borregos. Acham que um gajo aqui não toma banho e ainda vivemos no tempo das candeias de petróleo.
São tipos com muita falta de mundo. Principalmente o português. Preferem ir a mikonos, Dubai e o caralho a 4 do que ir conhecer o país e as suas gentes.
São uns ignorantes.
Quando à criminalidade. É o que é.
Quem já teve que esperar em 7 rios por um autocarro ou um comboio de madrugada sabe bem que tem que estar com uma atenção extrema. Eu já esperei por comboios em Campanhã toda a noite, cá fora porque fecha, e super tranquilo e até estava com um portátil bem à vista.
Podem dizer " sim vieira mas tu tens 1,91 cm, 100 e tal kg de peso e um aspecto de viking ", mas em Lx também acho que tenho e senti-me bastante desconfortável.
Para mim o sítio mais complicado do país, para roubos e etc, e isto pode ser uma surpresa é mesmo Faro, que acho que tem ficado pior de ano para ano.
Lisboa só mesmo para festejar títulos amigo, de resto só convívio com portistas.Essa malta de Lx são uns borregos. Acham que um gajo aqui não toma banho e ainda vivemos no tempo das candeias de petróleo.
São tipos com muita falta de mundo. Principalmente o português. Preferem ir a mikonos, Dubai e o caralho a 4 do que ir conhecer o país e as suas gentes.
São uns ignorantes.
Quando à criminalidade. É o que é.
Quem já teve que esperar em 7 rios por um autocarro ou um comboio de madrugada sabe bem que tem que estar com uma atenção extrema. Eu já esperei por comboios em Campanhã toda a noite, cá fora porque fecha, e super tranquilo e até estava com um portátil bem à vista.
Podem dizer " sim vieira mas tu tens 1,91 cm, 100 e tal kg de peso e um aspecto de viking ", mas em Lx também acho que tenho e senti-me bastante desconfortável.
Para mim o sítio mais complicado do país, para roubos e etc, e isto pode ser uma surpresa é mesmo Faro, que acho que tem ficado pior de ano para ano.