Alguém que diga ao Aníbal Pinto que o FC Porto já esteve na final-four da EHF.
Assim se percebe algumas posturas nos nossos jogos. Por exemplo, a do fdp do Hugo Miguel.Muito perigo vindo daqui. Um dos maiores bois anti FC Porto. A acontecer, muito cuidado.
Esses não saem de casa há diasNo fórum calimero também não é muito diferente. Reparem no 1º print.
No serorc, mais pérolas:
Chega, por hoje.
O fim do mundo é ali para os lados de AroucaNão é mas fica perto
O fim do mundo é na terra do @maliano e a origem do mítico ninho de insiders, O Diário da Triana
Reportado
InvejosasNo fórum calimero também não é muito diferente. Reparem no 1º print.
No serorc, mais pérolas:
Chega, por hoje.
Edit: tenho que acrescentar este:
Não fosse o Sérgio e duvido muito que o Porto ficasse à frente do Benfica.Desculpa lá mas no verão li aqui algumas pessoas a dizer coisas do género: "gozamcom o braz mas pelo menos ele pega mete-se no avião e vai buscar o jogador, e não sei quê não sei que mais e o caralho a quatro"
Show off, Vieira.Não fosse o Sérgio e duvido muito que o Porto ficasse à frente do Benfica.
A verdade é que tanto Porto ( principalmente ) e suporte fizeram uma época com elevados números de pontuação.
Tinhas que ter um Benfica à César das Malas a ganhar 32 jogos para ser campeão.
E fui eu que disse isso do Braz. E não mudo uma vírgula.
E o Braz não é pioneiro nisso. O Antero é que fazia muito isso para fechar negócios.
E eu gosto de pessoas assim. Dinâmicas. Insatisfeitas. Que não se acomodam. Que é precisamente o oposto do que temos na SAD.
Felizmente temos o milagreiro no banco.
Amigo no fundo sabes o que conta?Show off, Vieira.
Sem descurar a importância de reuniões frente a frente, nos dias que correm essas viagens relâmpago com avião fretado quase como se fosse numa operação especial de resgate é só para o aparato.