Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,016
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por isso, temos que estar muito atentos às tentativa do Duarte Gomes de entrar no CA da Federação nas próximas eleições.
O gajo anda numa de isento, mas é tudo fumaça. É outro alimentado pela máquina vermelha.
Muito perigo vindo daqui. Um dos maiores bois anti FC Porto. A acontecer, muito cuidado.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,472
2,709
Muito perigo vindo daqui. Um dos maiores bois anti FC Porto. A acontecer, muito cuidado.
Assim se percebe algumas posturas nos nossos jogos. Por exemplo, a do fdp do Hugo Miguel.
Este morcão sabe o que se tenta cozinhar na capital do império para as eleições de 2024.

Acredito que os nossos dirigentes saberão posicionar-se por altura das próximas eleições. Não se poderá cometer o erro de 2011, onde falhámos por completo no checking de quem entrou para a FPF.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,836
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Esse pessoal fala do Porto como se fosse o fim do mundo

Ainda há dias em Coimbra que deve ser das cidades mais pacíficas que existem pessoas conhecidas minhas tiveram imensos problemas porque uns aritstas em manada ameaçaram nos com facas e o crlh e se não fizessem uma transferência bancária para eles estavam completamente fodidos

Pessoas desequilibradas há em todo o lado

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,303
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O diabolizar dos adeptos do F.C.Porto e das gentes do Norte são palavras ou actos estúpidos e vergonhosos, pois foi em Lisboa que morreram dois membros de uma claque, um assassinado por um very light e outro miseravelmente atropelado, isto são factos o resto é conversa para enganar parolos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,571
28,738
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Estes porcos vivem numa realidade alternativa, só pode..

• Like
Reações: preyes e Moreira

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,958
72,084
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Desculpa lá mas no verão li aqui algumas pessoas a dizer coisas do género: "gozamcom o braz mas pelo menos ele pega mete-se no avião e vai buscar o jogador, e não sei quê não sei que mais e o caralho a quatro"
Não fosse o Sérgio e duvido muito que o Porto ficasse à frente do Benfica.

A verdade é que tanto Porto ( principalmente ) e suporte fizeram uma época com elevados números de pontuação.

Tinhas que ter um Benfica à César das Malas a ganhar 32 jogos para ser campeão.

E fui eu que disse isso do Braz. E não mudo uma vírgula.

E o Braz não é pioneiro nisso. O Antero é que fazia muito isso para fechar negócios.
E eu gosto de pessoas assim. Dinâmicas. Insatisfeitas. Que não se acomodam. Que é precisamente o oposto do que temos na SAD.

Felizmente temos o milagreiro no banco.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,183
13,814
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ainda não vai há muitos meses que assassinaram a pontapé um polícia de segurança pública em plena capital do império.

Certamente que foram gentes do Norte.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,958
72,084
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Essa malta de Lx são uns borregos. Acham que um gajo aqui não toma banho e ainda vivemos no tempo das candeias de petróleo.
São tipos com muita falta de mundo. Principalmente o português. Preferem ir a mikonos, Dubai e o caralho a 4 do que ir conhecer o país e as suas gentes.

São uns ignorantes.

Quando à criminalidade. É o que é.

Quem já teve que esperar em 7 rios por um autocarro ou um comboio de madrugada sabe bem que tem que estar com uma atenção extrema. Eu já esperei por comboios em Campanhã toda a noite, cá fora porque fecha, e super tranquilo e até estava com um portátil bem à vista.

Podem dizer " sim vieira mas tu tens 1,91 cm, 100 e tal kg de peso e um aspecto de viking ", mas em Lx também acho que tenho e senti-me bastante desconfortável.

Para mim o sítio mais complicado do país, para roubos e etc, e isto pode ser uma surpresa é mesmo Faro, que acho que tem ficado pior de ano para ano.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,100
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Prefiro ter o rótulo de típico Mauzao, fiz tropa e na altura tinha de lidar com os graduados, sentido sua puta, olhar pro céu, suas putas, estás a olhar para onde mariconcio, toca a encher, por causa da brincadeira vais comer um pão sem manteiga… E verdade não temos manteiga.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não fosse o Sérgio e duvido muito que o Porto ficasse à frente do Benfica.

A verdade é que tanto Porto ( principalmente ) e suporte fizeram uma época com elevados números de pontuação.

Tinhas que ter um Benfica à César das Malas a ganhar 32 jogos para ser campeão.

E fui eu que disse isso do Braz. E não mudo uma vírgula.

E o Braz não é pioneiro nisso. O Antero é que fazia muito isso para fechar negócios.
E eu gosto de pessoas assim. Dinâmicas. Insatisfeitas. Que não se acomodam. Que é precisamente o oposto do que temos na SAD.

Felizmente temos o milagreiro no banco.
Show off, Vieira.

Sem descurar a importância de reuniões frente a frente, nos dias que correm essas viagens relâmpago com avião fretado quase como se fosse numa operação especial de resgate é só para o aparato.

• Like
Reações: ASCD