Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,958
72,084
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Show off, Vieira.

Sem descurar a importância de reuniões frente a frente, nos dias que correm essas viagens relâmpago com avião fretado quase como se fosse numa operação especial de resgate é só para o aparato.
Amigo no fundo sabes o que conta?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,571
28,738
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ainda não vai há muitos meses que assassinaram a pontapé um polícia de segurança pública em plena capital do império.

Certamente que foram gentes do Norte.
se não eram do norte certamente vieram cá passar algumas férias tendo sido subsequentemente infectados pelo vírus do norte..

• Like
Reações: Paredes5

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Ricardo Horta no benfica seria uma boa contratação do ponto de vista desportivo.

Se o gajo marca os golos que marca no braga, de certeza que no benfica seria um jogador bastante decisivo, no entanto, o seu preço é QUASE proibitivo!
Atendendo a idade, seria quase um negocio "à joão mario", digo quase porque o joão mario "não terá custado" nada, enquanto o Ricardo horta, parece que custaria sempre algo entre os 15 e os 17M, embora na minha opinião. não via o joao mario a jogar assim tanto no sporting, como o horta o faz no braga...

Tal como o Joao Mario, o Ricardo Horta, chegaria com 28 anos (27, mas faz em Setembro), portanto, considerando que comeca no benfica com 28 anos, a menos que faça uma epoca extraordinaria, e que seja vendido logo de seguida (com 29), duvido que aos 30, ou mais, o conseguiram vender por algo substancial.

Sobre o negocio, a haver, gostava de ver o Salvador a jogar um bocadinho com a clausula do Ricardo Horta, para tentar sacar pelo menos os 15M, mais algum dos putos do benfica.
Alias, o Salvador deveria era tentar negociar em Pack com o Benfica: AlMusrati e Horta, por 30M + um ou outro jogador, por exemplo, tentarem ficar com o Tiago Gouveia, ou Umaro, mais um Tiago Dantas ou assim... Isto é, do ponto de vista do braga, são jogadores para rentabilizar, do ponto de vista do benfica, são jogadores que a curto prazo nao devem entrar nas contas, especialmente o Dantas, que ja vai no 2 emprestimo falhado.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,737
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Dantas daqui a uns 2 anos está a jogar num qualquer clube impronunciável na Roménia ou na Hungria.

• Like
Reações: Moreira

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,302
25,922
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Essa malta de Lx são uns borregos. Acham que um gajo aqui não toma banho e ainda vivemos no tempo das candeias de petróleo.
São tipos com muita falta de mundo. Principalmente o português. Preferem ir a mikonos, Dubai e o caralho a 4 do que ir conhecer o país e as suas gentes.

São uns ignorantes.

Quando à criminalidade. É o que é.

Quem já teve que esperar em 7 rios por um autocarro ou um comboio de madrugada sabe bem que tem que estar com uma atenção extrema. Eu já esperei por comboios em Campanhã toda a noite, cá fora porque fecha, e super tranquilo e até estava com um portátil bem à vista.

Podem dizer " sim vieira mas tu tens 1,91 cm, 100 e tal kg de peso e um aspecto de viking ", mas em Lx também acho que tenho e senti-me bastante desconfortável.

Para mim o sítio mais complicado do país, para roubos e etc, e isto pode ser uma surpresa é mesmo Faro, que acho que tem ficado pior de ano para ano.
Eu tenho casa perto de Campanhã. A tua sorte foi eu não ter sabido dessa viagem, caso contrário tinha ido lá à paisana malabar o teu portátil.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,583
7,088
Essa malta de Lx são uns borregos. Acham que um gajo aqui não toma banho e ainda vivemos no tempo das candeias de petróleo.
São tipos com muita falta de mundo. Principalmente o português. Preferem ir a mikonos, Dubai e o caralho a 4 do que ir conhecer o país e as suas gentes.

São uns ignorantes.

Quem já teve que esperar em 7 rios por um autocarro ou um comboio de madrugada sabe bem que tem que estar com uma atenção extrema. Eu já esperei por comboios em Campanhã toda a noite, cá fora porque fecha, e super tranquilo e até estava com um portátil bem à vista.

Podem dizer " sim vieira mas tu tens 1,91 cm, 100 e tal kg de peso e um aspecto de viking ", mas em Lx também acho que tenho e senti-me bastante desconfortável.

Para mim o sítio mais complicado do país, para roubos e etc, e isto pode ser uma surpresa é mesmo Faro, que acho que tem ficado pior de ano para ano.
Lisboa tem de facto muita criminalidade e muita violência, e atualmente está insuportável.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,880
3,399
Ricardo Horta no benfica seria uma boa contratação do ponto de vista desportivo.

Se o gajo marca os golos que marca no braga, de certeza que no benfica seria um jogador bastante decisivo, no entanto, o seu preço é QUASE proibitivo!
Atendendo a idade, seria quase um negocio "à joão mario", digo quase porque o joão mario "não terá custado" nada, enquanto o Ricardo horta, parece que custaria sempre algo entre os 15 e os 17M, embora na minha opinião. não via o joao mario a jogar assim tanto no sporting, como o horta o faz no braga...

Tal como o Joao Mario, o Ricardo Horta, chegaria com 28 anos (27, mas faz em Setembro), portanto, considerando que comeca no benfica com 28 anos, a menos que faça uma epoca extraordinaria, e que seja vendido logo de seguida (com 29), duvido que aos 30, ou mais, o conseguiram vender por algo substancial.

Sobre o negocio, a haver, gostava de ver o Salvador a jogar um bocadinho com a clausula do Ricardo Horta, para tentar sacar pelo menos os 15M, mais algum dos putos do benfica.
Alias, o Salvador deveria era tentar negociar em Pack com o Benfica: AlMusrati e Horta, por 30M + um ou outro jogador, por exemplo, tentarem ficar com o Tiago Gouveia, ou Umaro, mais um Tiago Dantas ou assim... Isto é, do ponto de vista do braga, são jogadores para rentabilizar, do ponto de vista do benfica, são jogadores que a curto prazo nao devem entrar nas contas, especialmente o Dantas, que ja vai no 2 emprestimo falhado.
E as toupeiras têm 30milhoes onde?

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,880
3,399
Já agora, lançaram novo empréstimo obrigacionista para liquidar o anterior
Tivessem ficado de fora da champions este ano e estavam como nós
Pode ser que se fodam no próximo ano e vão para a liga europa

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Já alguém analisou o acórdão do constitucional sobre os metadados….
É que eu tenho um mindinho que me diz que tem algo a ver com a catrefada de processos dos lampiões…. É muito rebuscado mas se calhar é uma encomenda!

Quem não valoriza o PowerPoint de 2012, deve achar que estes fdp brincam em serviço, ou melhor, pagam e não têm retorno!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,989
19,405
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

São uns ignorantes.

Em Faro só me roubaram a dignidade uma ou outra vez.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Já agora, lançaram novo empréstimo obrigacionista para liquidar o anterior
Tivessem ficado de fora da champions este ano e estavam como nós
Pode ser que se fodam no próximo ano e vão para a liga europa
Ainda não estão na CL.
Edit :estavas a falar deste ano, mas se no próximo ficarem de fora faz muito rombo.

• Like
Reações: Hakabashy

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Deixo aqui para vos alegrar mais um bocadinho ...

Ora digam lá que este post da pocilga até não é um guião bem escrito e que promete ...

Era capaz de dar um bom filme ou no mínimo uma boa série ...

Estes gajos até podem não jogar um crlh de bola, mas imaginação tem para dar e vender. Devem pensar em fechar o clube e abrir uma empresa cinematográfica ...

Perdão pela extensão do post, mas como todos nós temos a certeza de que esta história terá ainda muitos desenvolvimentos futuros, convém abordar os factos e eliminar toda a contrainformação:

1- Muita atenção à intervenção oficial do Aníbal Pinto ontem na CMTV: temos tendência aqui no fórum a menosprezar a inteligência deste sacana, o que é errado, visto ser caixa de ressonância das posições oficiais e oficiosas do F.C.Porto. Rebobinem na box a intervenção titubeante inicial dele e que foi legítima: a cúpula do FCP foi totalmente apanhada de surpresa com o sucedido e rangem-se dentes por adivinharem o efeito bola de neve que se seguirá. O "comunicado" de ontem é tão pífio como inconsequente.

2- Como escrevi aqui nas 12 horas seguintes ao assassinato, existem muitas facções nos SD: o Madureira está para a claque como o Pinto da Costa para a SAD-figura decorativa que se mantém no poder devido ao carisma. A facção do Madureira fica com a parte da revenda da bilhética e uma percentagem mínima do tráfico, segurança privada e gestão de estabelecimentos nocturnos.

3- A teia criminal dos SD é enorme, ninguém aqui no fórum tem uma pequena ideia: coação a estabelecimentos comerciais, pagamentos de taxa de segurança por coação, lenocínio, tráfico de mulheres, etc. Como alguém escreveu aqui há dias, criaram e sustentaram um Estado dentro do Estado com a conivência das autoridades locais e magistratura;

4- Há muita contrainformação relativa ao homicídio do Ígor: foi uma execução ao estilo Ndrangheta. Além das facadas que levou, o cadáver evidenciava afundamento do crânio e fratura do occipital, fruto das biqueiradas que levou e das pancadas que levou do Marco Orelhas com paralelos. O assassinado tinha uma extraordinária força e resistência física, era respeitado pela forma como combatia corpo a corpo. Provavelmente, teria sucumbido mesmo sem as facadas.

5- Corre muita contrainformação e ficção. Hoje, até circulou um putativo audio do Ruben Rua que estaria no grupo do Orelhas, alegadamente a tentar sossegar ânimos. Fake, como é óbvio, o gajo não iria fazer perigar a sua carreira de forma estúpida.

6- O assassinato foi cometido debaixo do viaduto e com testemunhas que filmaram. Estupidamente, todos pensaram que seria apenas um espancamento, com alguns dias em coma e internamento. Só com as facadas desferidas é que perceberam o desfecho.

7- O FCP sempre teve conhecimento oficial do paradeiro de pai e filho e são eles que indiretamente estão a pagar os honorários da mesma equipa jurídica que defenderam o Pidá e o Berto Maluco durante a Noite Branca. O Aníbal como se movimenta muito bem no mundo da marginalidade, está a servir de intermediário até encontrarem uma solução que não envolva mais derramamento de sangue, o que é manifestamente impossível.

8- A Noite Branca 2 será inevitável, embora possa demorar. Já andam a ser feitas promessas "oficiosas" à família Salazar, mas para terem uma ideia, o Ígor era conhecido por ser o mais moderado dos irmãos.

9- O poder do FCP na imprensa é temível: quer o Manuel Tavares como o Paulo Baldaia tentaram fazer imenso "damage control" nas últimas 48 horas junto dos órgãos. O problema é que até a ala moderada do FCP (Baía, Rui Moreira e outros senadores) sentem que isto pode ser a ponta do iceberg que macule as vitórias presente e futuras do FCP pois era conhecimento de todo o Mundo do futebol a estratégia de condicionamento de árbitros por parte dos SD: destruição de estabelecimentos comerciais, audios com ameaças de morte, fotografias de filhos e esposas à porta de colégios e locais de emprego; passeios "furtuitos" de armários escolhidos a dedo que estavam à porta de escolas e centros de estudo onde estudavam filhos de árbitros; além disso, a ligação dos SD a hackers e à conduta do Pedro Pinho que dava sempre conhecimento à claque quando alguma tentativa de aliciamento a um adversário corria menos bem.

Fiquem à espera dos próximos desenvolvimentos: foi apenas a primeira pedra de dominó que caiu e já estão a ser arrastadas muitas outras em sucessão.

PS- Outro dos boatos que correu hoje, é a de que havia jornalistas e polícias "à paisana" que se encontravam apenas a festejar a vitória do seu clube e que assistiram ao espancamento sem intervir, aparecendo nas filmagens como espectadores passivos...É a sociedade apodrecida em que vivemos...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,798
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Toda a gente sabe que o fim do mundo é em são pedro da cova.
Experimentem ir lá com uma T-shirt dos lakers, oficial, e vocês vêem se conseguem sair de lá vivos..
Já lá andei a pé de madrugada, meio perdido depois de uma noite e....nothing happened.

De calças Hugo Boss, casaco Burberry e sapatilhas Louboutin. E sempre ao telemóvel para ver se ia na direcção certa (acabei por conseguir ir parar a Gondomar as 6 da manhã).