Cartel do regime (Organização Criminosa)

P

portu

Guest
Sou só eu que estou com a impressão que o Schmidt lá para o 5 de outubro já foi devolvido à precedência?
Eu acho-o um treinador de qualidade. O seu currículo demonstra-o.
Agora, uma coisa é certa: parece-me querer fazer mudanças a mais de uma só vez, o que raramente funciona no curto prazo.
Oxalá tenhas razão.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
Vocês estão-se a esquecer que o clube do regime já está há 3 anos sem vencer um único troféu.

Juntado a isso a campanha de vitimização nas redes sociais e cs, resulta numa mistura que mostra que para o ano vai valer tudo para dar o título a estes gajos, seja quem for o treinador ou jogadores.

E no fim vão-nos exigir que lhes demos os parabéns, caso contrário é porque estamos com azia.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,100
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Com o Roger Chaimite será um upgrade para o Benfica, ele já está habituado a ficar em 2 lugar, bem melhor que o terceiro.

• Haha
Reações: Moreira e ASCD

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,451
25,263
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Prémio Agatha Christie para este cromo:

A forma como esse cromo relaciona os problemas, conflitos e guerras entre marginais com as vitórias do FC Porto é ridícula mas não é inocente.

Nem é por acaso que este crime tem sido acompanhado ao dia por jornais e programas desportivos.

Querem sujar a nossa vitória mas só nos darão mais vontade de a repetir

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,768
24,091
Gaia
A forma como esse cromo relaciona os problemas, conflitos e guerras entre marginais com as vitórias do FC Porto é ridícula mas não é inocente.

Nem é por acaso que este crime tem sido acompanhado ao dia por jornais e programas desportivos.

Querem sujar a nossa vitória mas só nos darão mais vontade de a repetir
-------------------------------

Esse gajo tem um blog a destilar ódio contra nós, dá tua a ideia de ser um bafiquista do Norte com algum conhecimento e ficçao à mistura.

• Like
Reações: Miguelfcp80