Estiveste no estádio?Sim. Imenso.
Não fosse a tu dizer o oposto do que toda a gente diz. És do contra.
Estiveste no estádio?Sim. Imenso.
Bem não o quero defender e nem acho que seja bem perder tempo mas sim jogar com calma.Sim. Imenso.
O Diogo demorou um bocado numa reposição. Não posso dizer que isso seja "perder tempo" porque não foi propriamente sistemático.Estiveste no estádio?
Se o gajo da boina não disse nada sobre isso é porque não aconteceu.Mas é suposto os jogadores andarem a correr muito para marcar pontapés de baliza aos 80 minutos com o resultado favorável?
Pior é os que fazem isso ao minuto 1 com 0-0
Ou que não deixam o adversário lançar a bola logo ao minuto 2
Isso não é perder tempo.Bem não o quero defender e nem acho que seja bem perder tempo mas sim jogar com calma.
Nos últimos minutos o Diogo foi alertado pelo árbitro para chutar rapidamente a bola e ainda tivemos os jogadores nos últimos minutos a trocar a bola na zona de meio campo.
Também gosto muito do Samuel Lino..Achas mesmo que o Samuel Lino no 11 do FCP nos tornaria mais fortes?
E passava assim à frente do Pepê? é ja a seguir...
Circular a bola é gerir. Não é "perder tempo".Bem não o quero defender e nem acho que seja bem perder tempo mas sim jogar com calma.
Nos últimos minutos o Diogo foi alertado pelo árbitro para chutar rapidamente a bola e ainda tivemos os jogadores nos últimos minutos a trocar a bola na zona de meio campo.
Naturalmente.Circular a bola é gerir. Não é "perder tempo".
Enquanto a bola estiver em jogo a rolar seja na defesa no ataque ou meio campo o jogo está a ser jogado.
Ele não viu o que andavam a fazer em campo até ao 1-0Se o gajo da boina não disse nada sobre isso é porque não aconteceu.
Mas esse gajo é um gentleman. Um exemplo em tudo...Ele não viu o que andavam a fazer em campo até ao 1-0
Houve um lançamento que trocaram o lançador pra aí 2 vezes
Andavam ali a passear com a bola
O Vizela fez muito pior, claro.O Diogo demorou um bocado numa reposição. Não posso dizer que isso seja "perder tempo" porque não foi propriamente sistemático.
Antes do 1-0 o Álvaro esqueceu-se do que a equipa dele fez.
E acho que beneficiaram o espeta culto quando largaram isso.
Por isso não achei as declarações dele congruentes.
Se todas as equipas perdessem tempo como o Porto, supostamente, perdeu hoje, ninguém falava de anti jogo em Portugal.Estiveste no estádio?
Não é esse o ponto, obviamente.Se todas as equipas perdessem tempo como o Porto, supostamente, perdeu hoje, ninguém falava de anti jogo em Portugal.
Enfim, faz o papel dele na defesa da sua equipa dizendo asneirasMas esse gajo é um gentleman. Um exemplo em tudo...
Então qual é o ponto? Ter sido bem visível o Diogo ter perdido tempo? Sinceramente não me pareceu assim tão visível.Não é esse o ponto, obviamente.
Se viste no estádio foi bem visível. Mas vocês estão a dar um ênfase às palavras do treinador do Vizela que nem ele deu...Então qual é o ponto? Ter sido bem visível o Diogo ter perdido tempo? Sinceramente não me pareceu assim tão visível.
O que disse?O Álvaro Pacheco resolveu armar-se em engraçadinho na CS, a mandar a boca ao SC...
Pode ser que se foda e vá para a segunda espalhar magia.
Basicamente disse que o Porto jogou no chutão pra frente e que queimou tempo.O que disse?