C
Campeões de Tudo
Guest
A jogar o Zaidu temos de ter um extremo de ligação.Eu percebo te e também percebo o conceicao.
Entre meter um que so sabe atacar e outro que so sabe defender decentemente, prefere o ultimo.
A jogar o Zaidu temos de ter um extremo de ligação.Eu percebo te e também percebo o conceicao.
Entre meter um que so sabe atacar e outro que so sabe defender decentemente, prefere o ultimo.
A 30 metros metem na gaveta amigo.Estamos muito opera mas gostamos mais de rock and roll
Muitos toques, muitos passes e pouca agressividade na procura da baliza
De resto é tentar não sofrer nos remates todos, algum dia os adversários vão rematar para fora...
Todos nós gostávamos de perceber. Mas também até que ponto Wendell dura 90 minutos?Que sentido faz ter um lateral como o Zaidu a fazer a ala toda quando em 99.9% dos lances não passa do meio campo e passa para o lado ou para trás?
Ou metem golões ou metem paios!São pra aí 5 ou 6 golos sofridos assim caídos do céu, é a nossa sina
Estreia do rapaz a marcar no campeonato, como é óbvio lol
Um pontinho, bora lá crl
Já não temos um agitador que parte para cima do defesa na frente ..Estamos muito opera mas gostamos mais de rock and roll
Muitos toques, muitos passes e pouca agressividade na procura da baliza
De resto é tentar não sofrer nos remates todos, algum dia os adversários vão rematar para fora...
Tambem acho. Infelizmente o taremi e o fabio vieira nao podem jogar ao mesmo tempo, jogando o zaidu.A jogar o Zaidu temos de ter um extremo de ligação.
Falta 1 ponto e não sei se os calimeros ganham amanhã ou mesmo em Portimão..Falta UM PONTO ENORME!!
VAMOS PARA CIMA DELES CARALHO!
Segundo o Amorim vão vencer todos os jogos até final. Ah, espera...não, vão vencer todos os jogos até final a partir de amanhã.Falta 1 ponto e não sei se os calimeros ganham amanhã ou mesmo em Portimão..
Está quase!Falta UM PONTO ENORME!!
VAMOS PARA CIMA DELES CARALHO!