O homem não disse nada demais...aquilo q disse ouve-se todas as semanas.O Pepe tinha de estar calado. Não que não tivesse razão mas porque precisamos dele. Já tem experiência mais do que suficiente para isto.
O homem não disse nada demais...aquilo q disse ouve-se todas as semanas.O Pepe tinha de estar calado. Não que não tivesse razão mas porque precisamos dele. Já tem experiência mais do que suficiente para isto.
Visão do mercado devia ser proibido aqui. Não é um órgão de comunicação social, é um canal de ódio, de profundo ódio.Não percebo como se dá cliques e partilham links a quem nos é hostil......
Eu sei, Miguel. Só que infelizmente a mínima merdice serve para eles. Já tivemos o Sérgio castigado por dar conselhos aos árbitros sobre o antijogo, uma coisa absolutamente banal.O homem não disse nada demais...aquilo q disse ouve-se todas as semanas.
Quanto muito seriam championship points.A partir de agora são 5 MP.
Dois a depender de nós e três com base nos lagartos
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Que sentido faz ter um lateral como o Zaidu a fazer a ala toda quando em 99.9% dos lances não passa do meio campo e passa para o lado ou para trás?Com extremos facilita mais o caudal ofensivo.
A culpa é de quem lhe deu o Zaidu e o Wendell.Que sentido faz ter um lateral como o Zaidu a fazer a ala toda quando em 99.9% dos lances não passa do meio campo e passa para o lado ou para trás?
Eu percebo te e também percebo o conceicao.Que sentido faz ter um lateral como o Zaidu a fazer a ala toda quando em 99.9% dos lances não passa do meio campo e passa para o lado ou para trás?