Ao intervalo pedi uma mudança profunda, e ainda esperei que acontecesse aos 60. Quando aconteceu já foi tarde demais.
Pinto da Costa disse a todos em Janeiro que não queria vencer a Liga Europa. A prioridade são os bolsos do filho.O Braga que está a fazer o pior campeonato dos últimos anos eliminou o Monaco que tem os mesmos pontos que o Lyon na liga francesa, não me venham com desculpas de m*rda para tentar justificar esta eliminação vergonhosa.
TambémMedroso e incompetente foi quem ofereceu o Diaz em Janeiro.
A jogar com Zaidu, Galeno e Bruno costa ate dá para brincar um bocadinhoA jogarem com 1 central de 19 anos e outro que é médio centro!
Sim, por aí tens razão... só faltou falar do J.Mário.A jogar com Zaidu, Galeno e Bruno costa ate dá para brincar um bocadinho
Isso não justifica a atitude de merda em campoPinto da Costa disse a todos em Janeiro que não queria vencer a Liga Europa. A prioridade são os bolsos do filho.
--------------------Ele fez aquilo que toda a gente pedia
Entrou a rodar e depois meteu os titulares para matar o jogo
Ninguém contava é que os titulares entrassem como a merda
Jogaram 10 min..--------------------
Ora aí está, os titulares entraram com polvora seca.
O Joao Mário, o Vitinha, o Taremi, Evanilsson se tivessem entrado de inicio para mim teraimos outra derrota como na semana passada.
----------------------------Gestão patética do 'plantel. Nada de novo. Pelo menos agora não tem qualquer desculpa para não gerir devidamente a vantagem no campeonato.
Alguém entende que meta a equipa titular com 70h de descanso para, na segunda mão, arruinar as hipóteses da equipa com um meio campo totalmente novo? Talvez faça sentido na cabeça dele, não sei. Mas também estou certo que vários foristas aqui encontrarão explicações rebuscadas para tamanho absurdo!
Tiram-lhe o luis diaz e o Sérgio Oliveira em janeiro e ele é que abdica. Voces exigem pra caracas ao conceicao. Devia de haver esta exigência com a direcçao. Sem falar dos laterais que temos, voces acham possivel ganhar a liga europa, campeonato e taça com zaidu, wendell, joao mario e bruno costa a laterais?! Nem o kloop ou o guardiola conseguiam quanto mais o conceicao.SC tinha oportunidade de meter no CV uma vitoria numa competição Europeia e abdicou dela, e isso nunca deveria acontecer no FCP.