Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,017
2,715
Porto
Nesta altura do campeonato, se não somos campeões é porque não os merecemos... pois se em 3 jogos não conseguimos fazer 4 pontos... isso até para quem está a descer de divisão vai conseguir!

Confiança e Força... A salão de festas já está reservado!

Com arbitragens e var normais acho que fazemos e somos campeões.

Na anormalidade não há prognósticos .

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Guarda de honra? E preciso e prende-lo no dragao e nao deixa-lo sair do porto, senao tamos bem lixados.
Era o ideal! E eu já pensei o contrario, mea culpa. Mas não me admirava que mais um ou dois anos ele quisesse sair, os ciclos são assim.

• Like
Reações: Rm95
P

portu

Guest
Amo-te Serjão
Acabo de ver a gravação da conferência e como te entendo.
O fim da conferência lembrou aquela célebre do Mourinho "em condições normais, vamos ser campeões... e em condições anormais, também vamos ser campeões".

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,316
2,899
Aqui está um bom e excelente presidente para o FCP!!!!!! Este sim devia de deixar de ser treinador e ser o futuro presidente do clube. Vitor Bruno para o cargo de treinador. Sr PINTO DA COSTA reveja se neste mensagem e pense bem neste assunto

Enviado pela ponta dos dedos

Última edição:

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,586
7,094
Aqui está um bom e excelente presidente para o FCP!!!!!! Este sim devia de deixar de ser treinador e ser o futuro presidente do cliente. Vitor Bruno para o cargo de treinador. Sr PINTO DA COSTA reveja se neste mensagem e pense bem neste assunto

Enviado pela ponta dos dedos
...futuro presidente do cliente !!!???

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,618
20,055
Conceição:
"Os árbitros estão numa redoma, num pedestal, e é muito difícil contrariar. Viu-se com o Pepe – o que escrevem no relatório é aceite e é o que prevalece. Quem é que defende os jogadores? Eles foram insultados em Braga. Só falam do engenheiro e do Conceição. Também as vezes exageramos, é verdade, só que os jogadores foram insultados. Mas contra tudo isso vamos fazer tudo para ganhar. Vou repetir, para ganhar!"

C

Campeões de Tudo

Guest
que grande estouro no fdp do árbitro e nos cartilheiros.
para mim, neste momento é ele o substituto natural de PdC. contra tudo e todos, defende as nossas cores como ninguém.
Presidente/treinador, agrada-me a ideia. Nem o Imperador Palpatine tinha tanto poder.

• Like
Reações: blueriver