R
Rm95
Guest
Pois, saira em 2024 no fim contrato.Era o ideal! E eu já pensei o contrario, mea culpa. Mas não me admirava que mais um ou dois anos ele quisesse sair, os ciclos são assim.
Pois, saira em 2024 no fim contrato.Era o ideal! E eu já pensei o contrario, mea culpa. Mas não me admirava que mais um ou dois anos ele quisesse sair, os ciclos são assim.
o sergio que se prepare para o castigo a ser aplicado antes do ultimo jogo. Depois venho buscarQue puta de estouro pra cima do CD e do padre. Enorme, Serjão!
O o Carlos Carvalhal fez o mesmo! Mexeram com a classe dos treinadores...Que puta de estouro pra cima do CD e do padre. Enorme, Serjão!
Não adianta, não aprovam os comentários.Estes gajos têm-lhe uma azia, nem disfarçam:
Dá vontade de fazer o registo no site só para lhes responder à letra
Nao vale a pena que eles nao iriam publicar o teu comentário ahah, sao uns aziadinhos que nem disfarça. Mas ainda bem, e bom sinal.Estes gajos têm-lhe uma azia, nem disfarçam:
Verdade, mas mesmo assim eu recomendo o uso de um bonéSó se baixa a cabeça para beijar o símbolo.
Estes montes de esterco são do mais anti Portista primário que existe. É inacreditável, escrevem o que bem lhes apetece contra nós, semana após semana. É incrível! fdpEstes gajos têm-lhe uma azia, nem disfarçam:
Esse é o objetivo.. não dêem views que já fazem imenso..Estes gajos têm-lhe uma azia, nem disfarçam:
A maioria dos adeptos não percebe de futebol nem conseguem separar a personalidade do treinador da sua competência.Ler os comentários da maioria deste tópico agora e os de um ano atrás...
Desculpa lá dizer mas esses teus amigos não sabem o que é ser Porto...A maioria dos adeptos não percebe de futebol nem conseguem separar a personalidade do treinador da sua competência.
Tenho um amigo que não vai ao Dragão porque não gosta do SC, não o acha bom treinador. Tenho outro que deixou de ver os jogos desde que ele arrumou o Corona. E é muito isso, cada um tem os seus gostos e é difícil serem objetivos com o trabalho do treinador.
Objectivamente falando, tivemos treinadores com mais sucesso, mas sem dúvida que o SC tem feito o maior trabalho da história moderna do FC Porto, talvez juntamente com Pedroto, que não é do meu tempo.
Isto é, o que Mourinho fez foi notável mas acho mais difícil o que o Sérgio tem feito com o que tem (e o que não tem) à disposição. Por isso sempre o defendi quando o queriam ver pelas costas. Mais nenhum treinador nos garante compromisso total todos os dias do ano. É o casamento perfeito, para nós e para ele.
Aliás, sem duvidar um segundo do seu profissionalismo, não creio que jamais treine um clube como treina o nosso. Com este rigor e dedicação, só possível com a simbiose de valores entre ele, o clube e a cidade.