Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
R

Rm95

Guest

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,195
1,042

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,832
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esse sítio que vocês vão só aceitam comentários de "eu sou portistas mas o Porto não presta" ou seja de boifiquistas e lagartoides travestidos de portistas.

é de rir no máximo.
Nem sei qual a expressão desse apiadeiro, para mim é nula.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,577
28,754
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,876
4,251
Ler os comentários da maioria deste tópico agora e os de um ano atrás... o_O o_O o_O o_O o_O o_Oo_Oo_O:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
A maioria dos adeptos não percebe de futebol nem conseguem separar a personalidade do treinador da sua competência.

Tenho um amigo que não vai ao Dragão porque não gosta do SC, não o acha bom treinador. Tenho outro que deixou de ver os jogos desde que ele arrumou o Corona. E é muito isso, cada um tem os seus gostos e é difícil serem objetivos com o trabalho do treinador.

Objectivamente falando, tivemos treinadores com mais sucesso, mas sem dúvida que o SC tem feito o maior trabalho da história moderna do FC Porto, talvez juntamente com Pedroto, que não é do meu tempo.

Isto é, o que Mourinho fez foi notável mas acho mais difícil o que o Sérgio tem feito com o que tem (e o que não tem) à disposição. Por isso sempre o defendi quando o queriam ver pelas costas. Mais nenhum treinador nos garante compromisso total todos os dias do ano. É o casamento perfeito, para nós e para ele.

Aliás, sem duvidar um segundo do seu profissionalismo, não creio que jamais treine um clube como treina o nosso. Com este rigor e dedicação, só possível com a simbiose de valores entre ele, o clube e a cidade.

• Like
Reações: BestDragon

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,104
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Sérgio deve estar farto de levar com estes merdas, sejam verdes, vermelhos ou padres.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,991
19,410
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A maioria dos adeptos não percebe de futebol nem conseguem separar a personalidade do treinador da sua competência.

Tenho um amigo que não vai ao Dragão porque não gosta do SC, não o acha bom treinador. Tenho outro que deixou de ver os jogos desde que ele arrumou o Corona. E é muito isso, cada um tem os seus gostos e é difícil serem objetivos com o trabalho do treinador.

Objectivamente falando, tivemos treinadores com mais sucesso, mas sem dúvida que o SC tem feito o maior trabalho da história moderna do FC Porto, talvez juntamente com Pedroto, que não é do meu tempo.

Isto é, o que Mourinho fez foi notável mas acho mais difícil o que o Sérgio tem feito com o que tem (e o que não tem) à disposição. Por isso sempre o defendi quando o queriam ver pelas costas. Mais nenhum treinador nos garante compromisso total todos os dias do ano. É o casamento perfeito, para nós e para ele.

Aliás, sem duvidar um segundo do seu profissionalismo, não creio que jamais treine um clube como treina o nosso. Com este rigor e dedicação, só possível com a simbiose de valores entre ele, o clube e a cidade.
Desculpa lá dizer mas esses teus amigos não sabem o que é ser Porto...
E de futebol percebem muito pouquinho..