Pro Cycling Manager

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,481
15,595
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu começo a perder alguma vontade quande vejo os ciclistas que mais gosto a pendurar as bicicletas no save.
Por isso estou a tratar de começar um projeto em que esses ciclistas são ainda miúdos.

Mas o Zé Mestre ainda não pendurou a bicicleta. Ainda está a sentir um bocadinho os efeitos da mononucleose...deve voltar a pedalar nesta semana na Noruega.
Tem cuidado mas é com isso. A mononucleose é bastante transmissivel através da saliva. Não bebas da mesma água que os outros.
Cuidado com isso 😂

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Tem cuidado mas é com isso. A mononucleose é bastante transmissivel através da saliva. Não bebas da mesma água que os outros.
Cuidado com isso 😂
Queres ver que o dinamarquês me pegou também essa coisa?
Já não chega ter-me impedido de lutar pela vitória na Amstel, ter-me retirado a vitória certa em Dunquerque e estar envolvido na conspiração Movistar/Kern Pharma para lixar o Zé na Volta?

Eu nem sabia que dava para apanhar essa doença no PCM.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,481
15,595
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Queres ver que o dinamarquês me pegou também essa coisa?
Já não chega ter-me impedido de lutar pela vitória na Amstel, ter-me retirado a vitória certa em Dunquerque e estar envolvido na conspiração Movistar/Kern Pharma para lixar o Zé na Volta?

Eu nem sabia que dava para apanhar essa doença no PCM.
Tambem não venhas agora culpar o Kron por tudo. Já passou, segue em frente.

Deixa lá que estes dias o Valverde estava com catarro.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Tambem não venhas agora culpar o Kron por tudo. Já passou, segue em frente.

Deixa lá que estes dias o Valverde estava com catarro.
Se o apanhar vou lixá-lo. Sou como a Movistar quando vê o traidor do Carapaz a atacar.

Podia ter sido pior. No editor tem lá Mononucleose Agravada. Tivesse o Zé apanhado isso e não havia Volta para ele na 5ª época.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,481
15,595
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Se o apanhar vou lixá-lo. Sou como a Movistar quando vê o traidor do Carapaz a atacar.

Podia ter sido pior. No editor tem lá Mononucleose Agravada. Tivesse o Zé apanhado isso e não havia Volta para ele na 5ª época.
Se é assim, tens sorte de não haver Jogos Olimpicos e o karma te bater á porta 😉

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Afinal o Federico Moreira não irá ser o ciclista mais experiente da equipa.
Estou em condições de avançar que a W52 FC Porto acabou de fechar a contratação de um ex-vencedor da Volta a Portugal para esta temporada de 2003.

Entretanto noutra realidade paralela o Zé Mestre já terminou a prova na Noruega. Ultimamente já tem sentido melhor e acredito que poderá estar na Volta na sua melhor forma.

• Like
Reações: PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não sei se vou iniciar já esta semana a carreira, mas já defini grande parte da equipa.

Vamos correr no 2ª escalão e a equipa vai ter 16 elementos:
-Nuno Ribeiro (líder)
-Cândido Barbosa (2º na hierarquia, assim como principal sprinter)
-Purito Rodríguez (vai ser o braço direito do Nuno Ribeiro e em certas ocasiões irá ter liberdade para fazer a sua corrida)
-Federico Moreira (2º ciclista mais experiente da equipa. A principal função dele irá ser puxar no plano e nas descidasº)
-Ex-vencedor da Volta cuja identidade ainda não foi revelada (ciclista mais experiente da equipa e por isso irá ser o capitão de estrada)
-Rui Pinto (não o do Football Leaks mas sim o ex-ciclista da Paredes Rota dos Móveis. Vai ser um dos principais gregários do Nuno na montanha )
-Paulo Martins (vem da ASC-VIla do Conde e irá ser o principal lançador do Cândido)
-Gustavo Veloso (vem do Boavista e vai ter que dar muito aos pedais para conquistar o seu espaço. Vai ser gregário)
-José Vidal-Fitas (o nosso aguadeiro nato)
-Bruno Pires (mais um que vem de Vila do Conde. Espera-se que consiga estar ao lado do Nuno quando necessário, apesar de ainda ser relativamente novo)
-Ricardo Mestre (quem é este gajo, perguntam vocês)
-Daniel Mestre (um dos 3 que obteve autorização especial da UCI para correr no 2º escalão apesar de ainda ser adolescente. Deve ser irmão do Ricardo.)
-Samuel Caldeira (aparenta ser um ciclista possante e com uma boa ponta final, mas ainda só tem 17 anos. Deverá integrar o comboio de sprint)
-Rui Vinhas (o mais novo da equipa. Ficaria surpreso se alguma vez ganhasse algo de importante)
-1 vaga a ser escolhida pelo @PedroMonteiro. Terá de ser um ciclista nascido entre 1981 e 1986 e não pode ser português nem o Nibali/Contador/Cancellara/Gilbert/Froome/A. Schleck. De resto pode ser qualquer um.

Quanto ao 16º homem, a equipa continua à procura de um homem para o pavé/clássicas. Inclusiva já sondou ciclistas como o Matthew Hayman ou o Roger Hammond.

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Não sei se vou iniciar já esta semana a carreira, mas já defini grande parte da equipa.

Vamos correr no 2ª escalão e a equipa vai ter 16 elementos:
-Nuno Ribeiro (líder)
-Cândido Barbosa (2º na hierarquia, assim como principal sprinter)
-Purito Rodríguez (vai ser o braço direito do Nuno Ribeiro e em certas ocasiões irá ter liberdade para fazer a sua corrida)
-Federico Moreira (2º ciclista mais experiente da equipa. A principal função dele irá ser puxar no plano e nas descidasº)
-Ex-vencedor da Volta cuja identidade ainda não foi revelada (ciclista mais experiente da equipa e por isso irá ser o capitão de estrada)
-Rui Pinto (não o do Football Leaks mas sim o ex-ciclista da Paredes Rota dos Móveis. Vai ser um dos principais gregários do Nuno na montanha )
-Paulo Martins (vem da ASC-VIla do Conde e irá ser o principal lançador do Cândido)
-Gustavo Veloso (vem do Boavista e vai ter que dar muito aos pedais para conquistar o seu espaço. Vai ser gregário)
-José Vidal-Fitas (o nosso aguadeiro nato)
-Bruno Pires (mais um que vem de Vila do Conde. Espera-se que consiga estar ao lado do Nuno quando necessário, apesar de ainda ser relativamente novo)
-Ricardo Mestre (quem é este gajo, perguntam vocês)
-Daniel Mestre (um dos 3 que obteve autorização especial da UCI para correr no 2º escalão apesar de ainda ser adolescente. Deve ser irmão do Ricardo.)
-Samuel Caldeira (aparenta ser um ciclista possante e com uma boa ponta final, mas ainda só tem 17 anos. Deverá integrar o comboio de sprint)
-Rui Vinhas (o mais novo da equipa. Ficaria surpreso se alguma vez ganhasse algo de importante)
-1 vaga a ser escolhida pelo @PedroMonteiro. Terá de ser um ciclista nascido entre 1981 e 1986 e não pode ser português nem o Nibali/Contador/Cancellara/Gilbert/Froome/A. Schleck. De resto pode ser qualquer um.

Quanto ao 16º homem, a equipa continua à procura de um homem para o pavé/clássicas. Inclusiva já sondou ciclistas como o Matthew Hayman ou o Roger Hammond.
Que honra!

Romāns Vainšteins e tens um ex-campeão do mundo e TOP10 em Roubaix, Sanreno e Vlaanderen.
Para 16° Bernhard Eisel mais um com capacidade para ser um homem de Pavé ou menbro assiduo do bloco de sprint, o desafio com ele seria ganhar o Roubaix uma vez

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Que honra!

Romāns Vainšteins e tens um ex-campeão do mundo e TOP10 em Roubaix, Sanreno e Vlaanderen.
Para 16° Bernhard Eisel mais um com capacidade para ser um homem de Pavé ou menbro assiduo do bloco de sprint, o desafio com ele seria ganhar o Roubaix uma vez
O Vainsteins tem stats mesmo muito interessantes, mas é demasiado bom (77 média). Iria facilitar-me o projeto e o Cândido iria ficar chateado por não ser o principal homem rápido.

Daí ter falado em ciclista não português, nascido entre 1981 e 1986, ou seja em 2003 teria entre 17-22 anos. Assim dificilmente tem grandes médias. Até pode ser um que iniciou a carreira depois de 2003 ou que ainda corre (eu acrescento ao jogo). Confio em ti. Faz lá outra escolha.

Quanto ao 16º homem (podia ser o Eisel) vou te dar a oportunidade de escolher entre:
-Matthew Hayman
-Manuel Quinziato
-Roger Hammond
-Roy Sentjens
-Pippo Pozzato
-Kevin van Impe
-Nick Nuyens
-Stefan Schumacher
-Stijn Devolder
-Wilfried Cretskens
-Nico Sijmens
-Bert de Waele
-Phillipe Gaumont
-Thomas Voeckler
-Alessandro Ballan

(nem todos estes são homens para o pavé. Se calhar a equipa nem vai ter homens para esse terreno este ano)

P.S. Mas não digo que não entre em negociações com o Vainsteins. Talvez para 2004...Também vou dar possibilidades de terem a vossa palavra nas contratações futuras.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
O Vainsteins tem stats mesmo muito interessantes, mas é demasiado bom (77 média). Iria facilitar-me o projeto e o Cândido iria ficar chateado por não ser o principal homem rápido.

Daí ter falado em ciclista não português, nascido entre 1981 e 1986, ou seja em 2003 teria entre 17-22 anos. Assim dificilmente tem grandes médias. Até pode ser um que iniciou a carreira depois de 2003 ou que ainda corre (eu acrescento ao jogo). Confio em ti. Faz lá outra escolha.

Quanto ao 16º homem (podia ser o Eisel) vou te dar a oportunidade de escolher entre:
-Matthew Hayman
-Manuel Quinziato
-Roger Hammond
-Roy Sentjens
-Pippo Pozzato
-Kevin van Impe
-Nick Nuyens
-Stefan Schumacher
-Stijn Devolder
-Wilfried Cretskens
-Nico Sijmens
-Bert de Waele
-Phillipe Gaumont
-Thomas Voeckler
-Alessandro Ballan

(nem todos estes são homens para o pavé. Se calhar a equipa nem vai ter homens para esse terreno este ano)

P.S. Mas não digo que não entre em negociações com o Vainsteins. Talvez para 2004...Também vou dar possibilidades de terem a vossa palavra nas contratações futuras.
Escolha difícil mas Stijn Devolder, vencedor de uma Volta ao Algarve (2008) e 2x Tour de Flandres(2008/2009).

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
É tentar ganhar um Roubaix no futuro 🤭
Depende como evoluir. Em princípio irei usar potenciais aleatórios, visto que a DB tem quase todos os ciclistas com o mesmo potencial.
Por um lado dá bastante trabalho estar a alterar tudo, por outro traz mais imprevisibilidade á coisa. Ainda vou ver coisas absurdas como o Contador a fazer de gregário do Sérgio Paulinho.

Mas antes de começar o save vou adicionar mais ciclistas atuais em versão miúdos. E talvez algumas corridas que estejam em falta.

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Estou com uma dúvida. O Zé Mestre neste momento não consegue subir a barra de forma para além de 80.
Será que isso se resolve com um melhor da consição física, que neste momento está em 77%? Já esteve bem pior.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Depende como evoluir. Em princípio irei usar potenciais aleatórios, visto que a DB tem quase todos os ciclistas com o mesmo potencial.
Por um lado dá bastante trabalho estar a alterar tudo, por outro traz mais imprevisibilidade á coisa. Ainda vou ver coisas absurdas como o Contador a fazer de gregário do Sérgio Paulinho.

Mas antes de começar o save vou adicionar mais ciclistas atuais em versão miúdos. E talvez algumas corridas que estejam em falta.
Acho que os potenciais deviam ser aleatórios, visto ser uma BD antiga. Se criares um Pogacar, MVDP ou WVA da vida tens de dar potencial máximo...

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Estou com uma dúvida. O Zé Mestre neste momento não consegue subir a barra de forma para além de 80.
Será que isso se resolve com um melhor da consição física, que neste momento está em 77%? Já esteve bem pior.
Não consigo ajudar, geralmente deixo sempre o treino como vêm de base (intermédio) o ano inteiro e costuma funcionar m

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não consigo ajudar, geralmente deixo sempre o treino como vêm de base (intermédio) o ano inteiro e costuma funcionar m
Parece que à medida que os dias vão passando após a doença, a barra começa a ir ao sítio.
Noutros PCMs isto acontecia quando havia fadiga a mais.

A equipa está azarada este ano. O Leknessund está com uma bronquite e o Bernardo Gonçalves fraturou a anca.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Acho que os potenciais deviam ser aleatórios, visto ser uma BD antiga. Se criares um Pogacar, MVDP ou WVA da vida tens de dar potencial máximo...
Não havia Van Aerts ou Pogacares em 2003. Até parece que o ciclismo era mais especializado na altura.
Há mais punchers e o ciclista mais completo que encontro é o amigo do Lance, o Hincapie. E mesmo esse tem um sprint fraquinho e só 72 a montanha. Não se encontra ciclistas que subam bem e que consigam lutar pela vitória nos pavés.

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Não havia Van Aerts ou Pogacares em 2003. Até parece que o ciclismo era mais especializado na altura.
Há mais punchers e o ciclista mais completo que encontro é o amigo do Lance, o Hincapie. E mesmo esse tem um sprint fraquinho e só 72 a montanha. Não se encontra ciclistas que subam bem e que consigam lutar pela vitória nos pavés.
Pois... Não havia os fenómenos que temos hoje.

• Like