Pro Cycling Manager

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Fui ver se encontrava uma DB Sul Americana com o pai do Mauricio.
Entretanto vi isto:

Pese o exagero dos criadores da DB (não faltam lendas que nunca ouvi falar com stats altíssimos), dá para perceber mais ou menos os perfil do Federico.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,479
15,592
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Fui ver se encontrava uma DB Sul Americana com o pai do Mauricio.
Entretanto vi isto:

Pese o exagero dos criadores da DB (não faltam lendas que nunca ouvi falar com stats altíssimos), dá para perceber mais ou menos os perfil do Federico.
Provavelmente correu alguma prova em Itália nos finais de 94' 😂

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Provavelmente correu alguma prova em Itália nos finais de 94' 😂
O Federico nos JO de Barcelona acabou no pelotão com o mesmo tempo do Lance e do Zabel. Ele e mais 60 e tal gajos.

Também tem lá um Mauricio, mas curiosamente aparece mais velho que o pai, cujos stats parecem traduzir um Cancellara uruguaio, mas não tão bom no crono. Mas os stats devem ter sido feitos antes da Volta, porque senão tinham que dar 85 montanha ao homem.

Há quem diga que o Federico veio a Itália em 94 correr disfarçado, no ano em que um determinado espanhol não conseguiu levar para casa o seu terceiro Giro. Olha ele aqui. O filho é mesmo parecido com ele...

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
@Um Portista Isto do ciclista disfarçado faz-me lembrar o Frank Vandenbroucke (infelizmente não teve um final de carreira muito bonito, muito pelo contrário) que terá participado numa prova amadora em Itália com o nome Francesco del Ponte, com uma licença em que fazia uso da foto do Tom Boonen.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,479
15,592
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
@Um Portista Isto do ciclista disfarçado faz-me lembrar o Frank Vandenbroucke (infelizmente não teve um final de carreira muito bonito, muito pelo contrário) que terá participado numa prova amadora em Itália com o nome Francesco del Ponte, com uma licença em que fazia uso da foto do Tom Boonen.
Que tempos, que tempos. Fez-me lembrar um Alemanha-Brasil de exibição em que o Pelé só entrou na segunda parte porque os adeptos alemães começaram a vaiar quando deram por ela que o 10 do Brasil era só um gajo qualquer parecido com o Pelé 😂

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Que tempos, que tempos. Fez-me lembrar um Alemanha-Brasil de exibição em que o Pelé só entrou na segunda parte porque os adeptos alemães começaram a vaiar quando deram por ela que o 10 do Brasil era só um gajo qualquer parecido com o Pelé 😂
Fazem falta dessas coisas no desporto.

Ao olhar para o Strava do Mauricio fico com dúvidas se é ele que anda a pedalar ou o pai. O ano passado andava a bater recordes nas subidas e este ano chega a demorar quase o dobro do melhor tempo em algumas subidas. A andar assim na Volta é capaz de ter dificuldade em manter-se à frente do Camião Vassoura.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Fazem falta dessas coisas no desporto.

Ao olhar para o Strava do Mauricio fico com dúvidas se é ele que anda a pedalar ou o pai. O ano passado andava a bater recordes nas subidas e este ano chega a demorar quase o dobro do melhor tempo em algumas subidas. A andar assim na Volta é capaz de ter dificuldade em manter-se à frente do Camião Vassoura.
Esta a fazer o bom e velho blaff.
Quando aparecer vai aparecer a partir tudo.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,479
15,592
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Pessoal pedi ajuda para desenvolver algum/alguns equipamentos do F.C.Porto para podermos ir variando época a época. Vamos ajudar em alguma dúvida que o homem tenha para que nos possa ajudar da melhor maneira.

Seja bem vindo @Dragão Tirsense

E já agora deixo aqui alguns excelentes trabalhos dele para poderem apreciar: https://www.fcporto.ws/forum/threads/equipamentos-by-dragão-tirsense.23589/page-5#post-4354596
Fantástico!

Agora só faltava arranjar alguém capaz de desenhar as etapas do calendário nacional...
Vi que já existiram alguns projetos no PCM Portugal mas a maioria não deu em nada. Outros são relativos a PCMs antigos e já não são compatíveis com os PCMs atuais.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,479
15,592
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Fantástico!

Agora só faltava arranjar alguém capaz de desenhar as etapas do calendário nacional...
Vi que já existiram alguns projetos no PCM Portugal mas a maioria não deu em nada. Outros são relativos a PCMs antigos e já não são compatíveis com os PCMs atuais.
Só poder mudar equipamento todos os anos e ter camisola de Campeão Nacional do País que for, eu já faço o meu save até 2060 😂

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,479
15,592
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Fantástico!

É um bom alternativo. É muito lindo.
Mas para mim também não é nenhum equipamento principal aquilo. Mas sabemos como funciona, quanto mais letras visíveis couber melhor.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Só poder mudar equipamento todos os anos e ter camisola de Campeão Nacional do País que for, eu já faço o meu save até 2060 😂
Eu começo a perder alguma vontade quande vejo os ciclistas que mais gosto a pendurar as bicicletas no save.
Por isso estou a tratar de começar um projeto em que esses ciclistas são ainda miúdos.

Mas o Zé Mestre ainda não pendurou a bicicleta. Ainda está a sentir um bocadinho os efeitos da mononucleose...deve voltar a pedalar nesta semana na Noruega.