Pro Cycling Manager

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Voltamos a correr no GP Morbihan a 14 de Maio...que sensações horríveis. Trabalhamos para equipa como o Nuno pediu e terminamos em último.
Precisamos de ganhar forma e por isso vamos fazer todas as corridas até à Volta.

Última edição:

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não há nenhuma BD histórica para este PCM, pois não? Idealmente queria ver se arranjava algo relativo aos primeiros anos pós-Armstrong.
Caso não consigo encontrar nenhuma talvez possa experimentar arranjar um dos PCMs mais antigos. Supostamente os melhores são o 2006 e o 2011, mas não sei se os consigo encontrar/corrê-los no windows 10.

• Like
Reações: PedroMonteiro

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,479
15,594
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não há nenhuma BD histórica para este PCM, pois não? Idealmente queria ver se arranjava algo relativo aos primeiros anos pós-Armstrong.
Caso não consigo encontrar nenhuma talvez possa experimentar arranjar um dos PCMs mais antigos. Supostamente os melhores são o 2006 e o 2011, mas não sei se os consigo encontrar/corrê-los no windows 10.
Não encontrei nada desse periodo.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não encontrei nada desse periodo.

Obrigado. Entretanto encontrei essa primeira. Está algo incompleta a nível de equipas, mas se calhar posso mexer um bocadinho no Editor, para acrecescentar uma ou outra. Também não tem muitas etapas acho eu, mas isso pode copiar-se das outras Dbs. Faltam também algumas corridas da altura. É bem melhor que nada.

2004 também é um ano interessante. Sempre posso fazer criar uma W52 FC Porto que aposta no Nuno Ribeiro como líder. Tenho que ver como se cria um patrocinador e se acrescenta o equipamento no editor. Já não me lembro como é que isso se faz.

Caso vá em frente com isso, posso ir alternado o save do Zé com essa carreira.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Esta DB de 2003 é engraçada. Tem lá o Nibali e o Contador como miúdos.

Estava a pensar em incluir na equipa:
-Nuno Ribeiro
-Cândido Barbosa
-Joaquim Rodríguez (não tem melhor stats que o Nuno e é daqueles ciclistas que tive pena de nunca ter ganho uma grande Volta)
-Gustavo Veloso (stats fraquinhos)
-Vidal-Fitas (a aguadeiro)

• Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,479
15,594
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Esta DB de 2003 é engraçada. Tem lá o Nibali e o Contador como miúdos.

Estava a pensar em incluir na equipa:
-Nuno Ribeiro
-Cândido Barbosa
-Joaquim Rodríguez (não tem melhor stats que o Nuno e é daqueles ciclistas que tive pena de nunca ter ganho uma grande Volta)
-Gustavo Veloso (stats fraquinhos)
-Vidal-Fitas (a aguadeiro)
Não te esqueças do jovem Ricardo Mestre.

• Haha
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Reparei que nesta BD de 2003, tirando 3/4 ciclistas, o resto têm tudo potencial 6.
Se calhar quando começar uma carreiro vou optar por usar potenciais aleatórios, até porque teria piada ver o Tiago Machado a virar Contador.

Aceita-se qualquer sugestão de ciclistas que poderão ser incluídos na W52 FC Porto de 2003.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Posso também avançar que vai haver uma equipa patrocinada pela RTP na BD. Os primeiros ciclistas anunciados são a dupla João Pedro Mendonça e Marco Chagas.

Edit: Quem também vai correr por lá também é o ciclista do Povo e aquele que foi abandonado pelo Contador quando o espanhol mudou de equipa.

Última edição:

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,479
15,594
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Reparei que nesta BD de 2003, tirando 3/4 ciclistas, o resto têm tudo potencial 6.
Se calhar quando começar uma carreiro vou optar por usar potenciais aleatórios, até porque teria piada ver o Tiago Machado a virar Contador.

Aceita-se qualquer sugestão de ciclistas que poderão ser incluídos na W52 FC Porto de 2003.
Samuel Caldeira, Daniel Mestre, Ricardo Mestre, Rui Vinhas, Gustavo Veloso e ... Federico Moreira 😂

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Custa alguma coisa o pai do Mauricio acabar a carreira aqui aos 42 anos? Precisas de experiência e o homem teve em dois jogos olimpicos.
Eu aceito todas essas sugestões.
Por acaso estava mesmo à procura de alguém experiente.

Eu para fazer os stats dos nossos "miúdos" ainda tenho as referências das DBs do PCM, para além de conhecer as caraterísticas deles. Basicamente pego nos stats deles e baixo-os significativamente.

Agora quanto ao Federico...o gajo devia ser trepador, certo? Ou era um todo-terreno bombado como o filho?

• Like
Reações: PedroMonteiro

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,479
15,594
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu aceito todas essas sugestões.
Por acaso estava mesmo à procura de alguém experiente.

Eu para fazer os stats dos nossos "miúdos" ainda tenho as referências das DBs do PCM, para além de conhecer as caraterísticas deles. Basicamente pego nos stats deles e baixo-os significativamente.

Agora quanto ao Federico...o gajo devia ser trepador, certo? Ou era um todo-terreno bombado como o filho?
Tive curiosidade de ir ver e parece-me que era mais contrarrelogista a sua especialidade.