Pro Cycling Manager

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,480
15,594
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Até tratava disso neste final da época...mas é na terra dos camelos. É tudo plano, embora haja ali uma zona extremamente exposta ao vento. Talvez se me derem o papel de líder e alguns gregários...

Vou fazer o possível. Após isso ainda temos uma Lombardia para vencer.

Mas o Zé vai mesmo para a Lotto. Um dia poderá voltar, caso o PCM o deixe. Se não deixar, força-se.
Fazes bem. Não deixes de ir para a Lotto por mim(adeptos). Até porque se fosses Campeão do Mundo e depois dissesses que ias para não sei onde, eu vinha com outra fisgada para ficares 😂

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Fazes bem. Não deixes de ir para a Lotto por mim(adeptos). Até porque se fosses Campeão do Mundo e depois dissesses que ias para não sei onde, eu vinha com outra fisgada para ficares 😂
Se o Quintanilha me dissesse que para o ano íamos fazer as 3 grandes mais os 5 monumentos...eu ficava.
Mas que aproveitem o vencimento que gastavam em mim para fazer um plantel maior.

Vou para uma Lotto que 40 anos de história. O Zé recusa-se a correr por estas equipas mais modernas.

• Like
Reações: PedroMonteiro

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,480
15,594
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Se o Quintanilha me dissesse que para o ano íamos fazer as 3 grandes mais os 5 monumentos...eu ficava.
Mas que aproveitem o vencimento que gastavam em mim para fazer um plantel maior.

Vou para uma Lotto que 40 anos de história. O Zé recusa-se a correr por estas equipas mais modernas.
Tens pernas para 3 grandes voltas e 5 monumentos? Tocas-te no suor do Mauricio e ganhaste super poderes?

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Secalhar foi no do Pogacar.
O Pogacar acho que igualou o record do tipo americano este ano.
O gajo não abranda.

Mas o Zé só tem mais dois níveis de evolução pela frente. Neste último só melhoramos 1 stat nas colinas/pavés/prólogo. Só podíamos escolher entre subir +1 nas colinas ou no sprint, visto que o resto era igual. Sou mesmo o substituto do De Gendt...

Por acaso a Lotto mantém a maioria dos ciclistas desde 2022, menos a aqueles que se reformaram entretanto.

Última edição:

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A prova de estrada não correu tão bem...não nos protegeram do vento e acabamos por descolar.
Venha a Lombardia.

Com a saída do Zé, o Quintanilha arranjou dinheiro para pagar ao Quim Silva e ao Fred Figueiredo. Vamos ver se há mais entradas. O Leknessund vai para a Groupama (que queria levar também o Zé), sendo substituído pelo Arensman. Não perdem muito com a troca.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
JEEEEEESUS FUCKIN CHRIST!!!!!

57' segundos ao Ganna minha nossa.
O jogo bugou e o carro de apoio ia á tua frente ou quê? 😂

Vai lá ao Museu tirar a foto Campeão 💙🤍
Por acaso não sei se lhe ganhei tempo na parte plana, mas por exemplo um Asgreen no primeiro intermédio não estava a perder quase nada. Mas aquela subida final é muito dura, o que não favorece o Ganna, daí veres homens como o Yates e o Martínez a andarem bem. Foi neste percurso que o Nélson Oliveira teve a melhor prestação.

Diga-se que também tinha para aí um +4/5 na forma.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não deu para ganhar a Lombardia...estava lá um esloveno.
Mas chegamos a ter mais 30s de vantagem ganha numa descida. O problema foi a queda...

Bem agora o Zé vai de férias.
Tenho que ver uma forma de aproveitar os 311 mil euros ganhos em vencimentos. Infelizmente o PCM não deixa fazer nada com esse dinheiro.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,480
15,594
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não deu para ganhar a Lombardia...estava lá um esloveno.
Mas chegamos a ter mais 30s de vantagem ganha numa descida. O problema foi a queda...

Bem agora o Zé vai de férias.
Tenho que ver uma forma de aproveitar os 311 mil euros ganhos em vencimentos. Infelizmente o PCM não deixa fazer nada com esse dinheiro.
Era sem duvida um grande upgrade o PCM fazer com que o material fosse realmente importante.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,480
15,594
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu hoje á noite vou poder voltar ao PCM e logo na Volta a Portugal.
Curioso para ver a reação do Rúben Pereira ao anúncio do Héctor Saez e Mauricio Moreira terem assinado por mim.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Eu hoje á noite vou poder voltar ao PCM e logo na Volta a Portugal.
Curioso para ver a reação do Rúben Pereira ao anúncio do Héctor Saez e Mauricio Moreira terem assinado por mim.
Boa sorte para enfrentares o Pogacar.
Não deve ficar muito chateado, visto que não foste buscar o lider deles.

Para além do Ricardo e do Samuel, saiu mais alguém?

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,480
15,594
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Boa sorte para enfrentares o Pogacar.
Não deve ficar muito chateado, visto que não foste buscar o lider deles.

Para além do Ricardo e do Samuel, saiu mais alguém?
O líder deles, se é que estamos a falar do mesmo............ largos dias tem 100 anos.

Não. Ficou toda a gente, os que estavam a acabar contrato renovaram todos exceto o Samuel. Mas eu ainda não estou convencido e vou tentar outra vez se for possivel, mas acho que não dá.

O João Rodrigues foi o que fez mais "fitas" para renovar, embora o perceba porque tem capacidade para outro nível. Mas ficou com salário ao nível do Ivo, acho que mostrei-lhe o quanto o quero aqui.

Fiquei surpreendido foi com as piucas exigências do Mauricio Moreira para as stats que ele tem. Muito humilde, gostei.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Estou em condição de anunciar que o vencedor da Volta de 1981 vai voltar às estradas 12 anos depois de se retirar...para correr novamente pelo FC Porto neste ano de 2003. Só tem 42 anos.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Era para vir mais um ciclista estrangeiro, mas o gajo acabou por roer a corda.
Com isto, abre-se um vaga para mais um ciclista, neste caso um trepador nato português de 20 anos. Bem-vindo João Cabreira. É a nossa última contratação.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Já tinha estado a mexer em algumas coisas no editor mas entretanto tive um problema que acabou por corromper a DB...tive que baixar o ficheiro de novo da Workshop. Ou seja ainda vou demorar algum tempo até começar o save, até porque não tenho forma de recuperar o que tinha feito

.