Estou bem agradado com as stats do Ricardo Mestre aos 38 anos.
É a última época dele no teu save ou continua a correr?Estou bem agradado com as stats do Ricardo Mestre aos 38 anos.
Tiveram bons ciclistas ao longo dos anos. Ganharam um Tour com o Cadel Evans.BMC 2017 era uma boa equipa a tentar "recuperar", só faltava um bom sprinter para lutar com os melhores...
Foi o ano de GVA:
1° lugar - Omloop + E3 + Gent + Roubaix + 2etapas Tour Luxemburgo + Geral Tour Luxemburgo
2° lugar - Strade + Ronde van Vlaanderen
Foi um projeto que teve na estrada 12 épocas (2007-2018) com 236 vitórias sendo que 93 foram em corridas do principal escalão e 31 dessas vitórias foram em lutas contra o relógio.Tiveram bons ciclistas ao longo dos anos. Ganharam um Tour com o Cadel Evans.
O Gilbert é que não rendeu tanto lá.
Era uma equipa com uma identidade muito própria. Sinto alguma falta de os ver a limpar os cronos coletivos. Pena ter desaparecido.
Se ele sentir que ainda pode contribuir, ficará.É a última época dele no teu save ou continua a correr?
Acho que no meu aconteceu o primeiro cenário.
Ires para a fuga pode resultar se levares um colega que trabalhe e fiques só a ver até seres apanhado pelo grupo principal.Lá conseguimos a camisola da montanha. Queria ver se conseguíamos ganhar uma etapa mas não foi possível.
É bem mais fácil ganhar em São Remo do que disputar provas de montanha com o Zé.
E agora estão para vir as clássicas do Pavés e as Ardenas.
Ainda não sei como vamos atacar os pavés...ainda temos atributos baixinho nessa área. Se calhar fazemos a corrida a partir da fuga?
Cinco W52 F.C.Porto isolados na Catalunha... imagino o alivio dos comentadores televisivos quando foste apanhado. GRANDE TRABALHOQue grande trabalho coletivo da W52 FC Porto na Catalunha, apesar do Zé não ter conseguido cumprir totalmente o objetivo.
O Nuno meteu o Amaro em fuga e na penúltima subida ordenou à equipa para meter ritmo com o Joni, Leknessund, e Ivan para o Zé ir buscar os pontos de montanha. Acabamos por partir o grupo e ficamos os 4 isolados. Chegamos inclusive à frente e o próprio Amaro trabalhou. No final o Zé vai buscar os pontos e tenta ir isolado para a meta com o Leknesssund. O noruguês dá tudo pelo Zé, ficando o Zé sozinho. Acabamos por ser apanhados no quilómetro final...terminando a etapa em 8º.
Mas o Zé fica muito agradecido à equipa por o ajudar a vestir a camisola da montanha e por roubar os pontos aos adversários.
Agora temos que corresponder nas próximas duas etapas.
Concordo com a análise do @PedroMonteiro . Também acho que a rua melhor hipótese é seguir numa fuga, trabalhar bem nela nas secções fora do pavé e descansar nas mais duras, pelo menos até conseguires uma boa vantagem. Á partida a determinado momento vais obrigar os mais fortes a trabalhar na perseguição.Lá conseguimos a camisola da montanha. Queria ver se conseguíamos ganhar uma etapa mas não foi possível.
É bem mais fácil ganhar em São Remo do que disputar provas de montanha com o Zé.
E agora estão para vir as clássicas do Pavés e as Ardenas.
Ainda não sei como vamos atacar os pavés...ainda temos atributos baixinho nessa área. Se calhar fazemos a corrida a partir da fuga?
Se calhar se o Zé tivesse metido ritmo mais alto nos últimos kms tinha dado.Cinco W52 F.C.Porto isolados na Catalunha... imagino o alivio dos comentadores televisivos quando foste apanhado. GRANDE TRABALHO🤍
Se calhar vamos passar quase 20 dias no Tour na fuga....não ficaria muito admirado se fosse essa a ordem do Nuno. Ultimamente tem sido sempre assim.Eu vejo-te como um ciclista perigoso numa fuga nessas etapas. Não podem dar muito tempo. Fuga, fuga, fuga.
Mas não há nada como experimentar novos e outros métodos para ganhar experiência e perceber cada vez mais o que podes ou não fazer, quando e onde.