Acho bem complicado ganhar com o Meintjes, mas é um desafio.
Vou esperar uma atualização a BD que uso (deve sair durante esta semana) para começar.
Já agora falando em BD, quais usam ? Queria uma em que o sistema de pontos fosse importante para a subida de divisão e não as contratações..
O que me importa mais na BD é os stats.
Eu usei a Daily durante anos. Aliás eu cheguei a ajudar a fazer os stats das equipas portuguesas, mas não tinha a última palavra. Diga-se que para eles darem mais de 72 em qualquer atributo era um problema. Na altura deram ao Gustavo e se calhar ao Joni.
Também cheguei a usar a World DB, mas das últimas vezes que a vi achei que eles baixavam ou subiam os stats significativamente consoante o momento do ciclista e não tinham em conta os resultados anteriores.
Agora não uso a Daily porque já não há tanta gente a trabalhar naquilo, pelo que não ligam muito ao que não é WT. E há uma ou outra coisa que não concordo na construção da BD. Por exemplo para eles todos ciclistas têm de ter mínimo de 60 a um stat. Isso torna os sprinters demasiado fortes na montanha.
Ultimamente passei a usar a Daniel DK. A World DB e a Daily estão mais atualizadas a nível de equipamentos por exemplo, mas a do Daniel parece-me mais equilibrada. Acho que os stats batem mais certo com a realidade.
Quanto a isso do sistema de pontos...acho que é praticamente impossível de alterar. Pena a Cyanide ter mexido e pena não haver concorrência ao PCM, para ver se saía um produto melhor,