Exercício físico e alimentação

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,510
2,719
O @Hulk27 tem de fazer um plano de ciclo para nós…

Ele pode tentar escapar-se a dizer que é natty… mas um gajo tem de forçar com ele…

Depois vais ser só gajas a quererem as nossas coxas e gluteos…
Se calhar atualmente a minha testosterona até é mais baixa que a tua. Eu tenho os membros( braços e pernas) bastante longos. Talvez seja um pouco mais estético mas, principalmente as pernas, é complicado ganhar carne nessa zona. :(

• Like
Reações: Villas

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,510
2,719
Fo**-se.. Vou cortar as minhas pernas fora lol..
Também precisava de ganhar um pouco mais de músculo, mas não é fácil..
Sem contar as minhas corridas tento treinar as pernas duas ou três vezes por semana e com metodos de intensificação mas mesmo assim é complicado ! Quanto é que medes ?

• Like

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,531
28,679
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sim a vantagem de Genebra para com certas grandes cidades é que tens muitos lugares bonitos para correr ou andar de bicicleta. E as pessoas são mais autenticas que na parte mais turistica do Cantão. Para ser sincero, o bom dia em inglês, o café da Starbucks na mão esquerda e o Macbook na outra mão não é para mim ! :ROFLMAO: Quando não houver tanto vento vou tentar tirar algumas fotos das minhas aventuras à beira do lago.
o meu tio mostrou-me umas fotos daí (não sei bem a zona) e depois vejo para onde vou correr e fico maluco.. aí deve dar gosto correr de facto...

• Like

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,531
28,679
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sem contar as minhas corridas tento treinar as pernas duas ou três vezes por semana e com metodos de intensificação mas mesmo assim é complicado ! Quanto é que medes ?
1.85

eu sexta sábado e domingo fiz 75 klms +/-.. e músculo nem vê-lo lol.. tenho que começar a fazer mais treino de musculação.. mas para isso não tenho muita paciência, confesso..

• Like

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,531
28,679
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É o que eu pensava... Boa sorte então :ROFLMAO: porque eu mesmo assim " so " tenho 1.80 !
não devias dar esses trunfos de dizer que és mais baixo que eu.. depois nas minhas rimas tudo é utilizado lol.
A minha tia anda a lixar-me a cabeça para rir aí à suiça uma altura destas.. gostava de ir aí brevemente..

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,510
2,719
eu sexta sábado e domingo fiz 75 klms +/-.. e músculo nem vê-lo lol.. tenho que começar a fazer mais treino de musculação.. mas para isso não tenho muita paciência, confesso..
Nem imagino a quantidade de calorias que precisas de comer para ganhar musculo com tantos kms !

• Like

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,510
2,719
não devias dar esses trunfos de dizer que és mais baixo que eu.. depois nas minhas rimas tudo é utilizado lol.
A minha tia anda a lixar-me a cabeça para rir aí à suiça uma altura destas.. gostava de ir aí brevemente..
Eu ainda não falei do tamanho dos meus pés ! :ROFLMAO:

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,283
26,006
Conquistas
1
Se calhar atualmente a minha testosterona até é mais baixa que a tua. Eu tenho os membros( braços e pernas) bastante longos. Talvez seja um pouco mais estético mas, principalmente as pernas, é complicado ganhar carne nessa zona. :(
Estás a sair do ciclo, a tua produção natural de testosterona está na redline…

Não enganas ninguém

• Haha
Reações: Hulk27
P

portu

Guest
Um dia irei aí.. tenho muita curiosidade de conhecer..
Se gostas de trail, acho que ias adorar.
Atenção, os trails costumam ser para o puxado - quem está acostumado a correr mais em terreno plano, é capaz de ter um choque.
Muita subida, com a corresponde descida a seguir (um massacre para as articulações quando o terreno é irregular).
Mas recomendo, sem dúvida - fiz o Marathon (42 km) do MIUT 2 vezes e é uma experiência espetacular. Mas como já estou a ficar entradote, resolvi deixar estas andanças para a geração seguinte. Como já disse acima, os joelhos e tornozelos agradecem.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,531
28,679
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Isto acabou de se tornar gangsta! Rimei com durag. O refrão foi o meu bro Bon Iver.

RIP ao teu reto, @MiguelDeco .

http://sndup.net/nby3
Fo**-se.. o que foi isto..
Agora sim, podemos dizer que a batalha está lançada ahahaha.. nota-se que estiveste a treinar o fim de semana e já respiraste melhor..
Prepara-te.. a vingança será terrível..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,531
28,679
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se gostas de trail, acho que ias adorar.
Atenção, os trails costumam ser para o puxado - quem está acostumado a correr mais em terreno plano, é capaz de ter um choque.
Muita subida, com a corresponde descida a seguir (um massacre para as articulações quando o terreno é irregular).
Mas recomendo, sem dúvida - fiz o Marathon (42 km) do MIUT 2 vezes e é uma experiência espetacular. Mas como já estou a ficar entradote, resolvi deixar estas andanças para a geração seguinte. Como já disse acima, os joelhos e tornozelos agradecem.
comecei o trail mais a sério com a pandemia.. deixei de ter o futsal e comecei a correr no meio do mato para andar um pouco mais isolado.. devagarinho devagarinho fui chegando a distâncias cada vez mais longas.. eu já estou acostumado e vou fazendo um mix tipo 70% mato e 30 estrada.. mas sempre com dificuldade média/elevada.. eu começando agora a poder descansar mais um bocado vou querer começar a fazer mais um cadito de turismo de desporto, conhecer alguns sítios e fazer um pouco de exercício pelo caminho.. e a madeira é um desses sítios.. o meu joelho direito andou ali uma altura que não me deixava em paz mas ultimamente já tenho andado melhor qualquer coisa.. e o resto, e sendo nós portistas, o coração faz o resto do caminho..

• Like
Reações: portu e Hulk27

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,777
11,147
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Fo**-se.. o que foi isto..
Agora sim, podemos dizer que a batalha está lançada ahahaha.. nota-se que estiveste a treinar o fim de semana e já respiraste melhor..
Prepara-te.. a vingança será terrível..
Na minha música, como precisava de street cred, comprei uns grillz no alixpress para gravar, mas só me fodeu a dicção. Nesta, substitui-os por adlibs de tirinhos, como se fosse um membro dos crips.
Dá-me o teu melhor! :)

• Love
Reações: MiguelDeco