Se bem que o meu gosto por rap resume-se a se tem gajas boas nos videoclips… invistam nisso
Mas os gatos...Este mês faço campanha pelo @MiguelDeco pra semana faço por ti Paul…
Mas tu tens voz grave poderosa… fiquei um bocado molhadinho
Aqui há uns anos, participei num projecto na Casa da Música e o professor de canto disse-me que a minha voz era, efectivemente, grave, a vários níveis. Considerei como um elogio.Este mês faço campanha pelo @MiguelDeco pra semana faço por ti Paul…
Mas tu tens voz grave poderosa… fiquei um bocado molhadinho
Merda... A minha namorada vai pensar que gastei os 60 euros em cerveja e que lhes cortei o pelo em casa, com uma venda posta nos olhos.Mas os gatos...
Faz-me lembrar aquele ditado do "gato escondido com rabo de fora" mas na versão..
"gato com a tosquia toda fodida com este dono estou lixado"
Eu curtia ver um duelo do Faroeste entre ti e o Chico da Tina…Aqui há uns anos, participei num projecto na Casa da Música e o professor de canto disse-me que a minha voz era, efectivemente, grave, a vários níveis. Considerei como um elogio.
Ele é uma mistura de Lamar com piruka. Mas em fracoEu curtia ver um duelo do Faroeste entre ti e o Chico da Tina…
Pagava…
O @MiguelDeco tem de ir Pro Stand Up… ele não vacila nas piadas…
Tens de meter mais caralhadasEle é uma mistura de Lamar com piruka. Mas em fraco
Já eu, com alguma modéstia, sou um diseur que já não se via neste país desde os tempos de Bocage
Nesta battle com o @MiguelDeco sinto como se o 2Pac estivesse a beefar com o Augusto Canário. Eu faço uma música com o Bon Iver e ele responde-me como se estive numa desgarrada de cantares ao desafioEu curtia ver um duelo do Faroeste entre ti e o Chico da Tina…
Pagava…
O @MiguelDeco tem de ir Pro Stand Up… ele não vacila nas piadas…
o melhor é mesmo não dizeres que pagaste.. senão a coisa vai ficar feia..Merda... A minha namorada vai pensar que gastei os 60 euros em cerveja e que lhes cortei o pelo em casa, com uma venda posta nos olhos.
Isso já começa a ser ordinário… pra essas merdas não contem comigoNesta battle com o @MiguelDeco sinto como se o 2Pac estivesse a beefar com o Augusto Canário. Eu faço uma música com o Bon Iver e ele responde-me como se estive numa desgarrada de cantares ao desafio
é verdade.. é verdade.. Falta-me algum flow..Nesta battle com o @MiguelDeco sinto como se o 2Pac estivesse a beefar com o Augusto Canário. Eu faço uma música com o Bon Iver e ele responde-me como se estive numa desgarrada de cantares ao desafio
Ahahah tens razão. Vou dizer-lhe que fui comprar pão e quando voltei estava o Freddy Krueger a sair de casa cheio de pelo de gato, e quando os vi estavam assim...o melhor é mesmo não dizeres que pagaste.. senão a coisa vai ficar feia..
pior que os gatos Eu vou ser sincero, eu já tenho alguma das respostas a este teu ataque prontas.. porque fui treinar 3 dias seguidos e aquilo são 3 horas de corrida que dão muito tempo para ir pensando em vingança mas tenho que preparar umas cenas diferentes uma vez que elevaste o nível.. é um facto.. vou ter que inventar uma cena oldschool e vou fazer um money throw,, lé terá que ser..
não sei o que me insultou mais.. se o facto de me teres comparado com esse mítico cantor do chapéu amarelo, ou tu achares que és o 2pac lol..Nesta battle com o @MiguelDeco sinto como se o 2Pac estivesse a beefar com o Augusto Canário. Eu faço uma música com o Bon Iver e ele responde-me como se estive numa desgarrada de cantares ao desafio
fui criado por uma avó que pertencia à liga da acção católica das mulheres de portugal.. lolTens de meter mais caralhadas
o meu problema é um pouco esse.. eu adoro correr mas não gosto muito de comer pelo menos não na quantidade que provavelmente devia..Nem imagino a quantidade de calorias que precisas de comer para ganhar musculo com tantos kms !
Somos iguais não gosto nem de comer( muito) nem de beber. Só bebo um copo ou dois quando saio mas durante a semana zero. Nem sequer tenho cerveja em casa.o meu problema é um pouco esse.. eu adoro correr mas não gosto muito de comer pelo menos não na quantidade que provavelmente devia..