Exercício físico e alimentação

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,283
26,006
Conquistas
1
Eu acho que quando um gajo tem dois gatos em vez de um, pensa que eles vão fazer companhia um ao outro… é chato é quando depois não…

• Love
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,777
11,146
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Este mês faço campanha pelo @MiguelDeco pra semana faço por ti Paul…

Mas tu tens voz grave poderosa… fiquei um bocado molhadinho
Aqui há uns anos, participei num projecto na Casa da Música e o professor de canto disse-me que a minha voz era, efectivemente, grave, a vários níveis. Considerei como um elogio.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,777
11,146
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Mas os gatos...
Faz-me lembrar aquele ditado do "gato escondido com rabo de fora" mas na versão..
"gato com a tosquia toda fodida com este dono estou lixado"
Merda... A minha namorada vai pensar que gastei os 60 euros em cerveja e que lhes cortei o pelo em casa, com uma venda posta nos olhos.

• Haha
Reações: MiguelDeco e Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,283
26,006
Conquistas
1
Aqui há uns anos, participei num projecto na Casa da Música e o professor de canto disse-me que a minha voz era, efectivemente, grave, a vários níveis. Considerei como um elogio.
Eu curtia ver um duelo do Faroeste entre ti e o Chico da Tina…

Pagava…

O @MiguelDeco tem de ir Pro Stand Up… ele não vacila nas piadas…

• Love

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,777
11,146
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Eu curtia ver um duelo do Faroeste entre ti e o Chico da Tina…

Pagava…

O @MiguelDeco tem de ir Pro Stand Up… ele não vacila nas piadas…
Nesta battle com o @MiguelDeco sinto como se o 2Pac estivesse a beefar com o Augusto Canário. Eu faço uma música com o Bon Iver e ele responde-me como se estive numa desgarrada de cantares ao desafio :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,531
28,678
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Merda... A minha namorada vai pensar que gastei os 60 euros em cerveja e que lhes cortei o pelo em casa, com uma venda posta nos olhos.
o melhor é mesmo não dizeres que pagaste.. senão a coisa vai ficar feia..
pior que os gatos :) Eu vou ser sincero, eu já tenho alguma das respostas a este teu ataque prontas.. porque fui treinar 3 dias seguidos e aquilo são 3 horas de corrida que dão muito tempo para ir pensando em vingança :) mas tenho que preparar umas cenas diferentes uma vez que elevaste o nível.. é um facto.. vou ter que inventar uma cena oldschool e vou fazer um money throw,, lé terá que ser..

• Like
  • Haha
Reações: paul93 e Villas
V

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,283
26,006
Conquistas
1
Nesta battle com o @MiguelDeco sinto como se o 2Pac estivesse a beefar com o Augusto Canário. Eu faço uma música com o Bon Iver e ele responde-me como se estive numa desgarrada de cantares ao desafio :)
Isso já começa a ser ordinário… pra essas merdas não contem comigo

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,531
28,678
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
é verdade.. é verdade.. Falta-me algum flow..
Mas sou um artista mais completo.. poesia, cinema, fotografia..

• Love
  • Haha
Reações: Hulk27 e paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,777
11,146
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
o melhor é mesmo não dizeres que pagaste.. senão a coisa vai ficar feia..
pior que os gatos :) Eu vou ser sincero, eu já tenho alguma das respostas a este teu ataque prontas.. porque fui treinar 3 dias seguidos e aquilo são 3 horas de corrida que dão muito tempo para ir pensando em vingança :) mas tenho que preparar umas cenas diferentes uma vez que elevaste o nível.. é um facto.. vou ter que inventar uma cena oldschool e vou fazer um money throw,, lé terá que ser..
Ahahah tens razão. Vou dizer-lhe que fui comprar pão e quando voltei estava o Freddy Krueger a sair de casa cheio de pelo de gato, e quando os vi estavam assim...
Vamos, é esse o espirito. Estou preparado :)

• Like
  • Haha
Reações: MiguelDeco e Hulk27

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,531
28,678
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
não sei o que me insultou mais.. se o facto de me teres comparado com esse mítico cantor do chapéu amarelo, ou tu achares que és o 2pac lol..

• Haha

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,531
28,678
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nem imagino a quantidade de calorias que precisas de comer para ganhar musculo com tantos kms !
o meu problema é um pouco esse.. eu adoro correr mas não gosto muito de comer :) pelo menos não na quantidade que provavelmente devia..

• Like
Reações: Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,510
2,719
o meu problema é um pouco esse.. eu adoro correr mas não gosto muito de comer :) pelo menos não na quantidade que provavelmente devia..
Somos iguais não gosto nem de comer( muito) nem de beber. Só bebo um copo ou dois quando saio mas durante a semana zero. Nem sequer tenho cerveja em casa.