Exercício físico e alimentação

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,283
26,006
Conquistas
1
O Chuck foi o grande inspirador do Patton :) Mas não registou essa frase e ficou infamemente ligada ao patton :)
sabes o que eu sinto neste fórum @MiguelDeco ?

Guerra Fria…

Sinto medo, sinto West vs East… sinto interior vs litoral…

Isto podo escalar…

O meu conselho? Meter sempre uma dica de exercício físico e alimentação pro lápis azul não ter ideias…

• Love
Reações: Czarli9 e paul93

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,528
28,677
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sabes o que eu sinto neste fórum @MiguelDeco ?

Guerra Fria…

Sinto medo, sinto West vs East… sinto interior vs litoral…

Isto podo escalar…

O meu conselho? Meter sempre uma dica de exercício físico e alimentação pro lápis azul não ter ideias…
Não tenhas. Mais do que uma luta entre gerações ou regiões, isto é uma luta entre o Steven Seagal ou um Stallone (que sou eu) e uma tag team composta pelo darren young Mike parrow e Pat Patterson. E cada um deve escolher o seu lado da barricada.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,777
11,146
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Mas é bruto! E o Miguel gosta que sejam brutos com ele.
De facto há uma ligação: o maior sucesso do Expeão a solo foi a música "Bairro", que viria a ser o tema do telefilme da tvi como o mesmo nome. Filme esse que contava com os gangstas Piaçaba e Tosta Mista. Acho que o @MiguelDeco está ao nível desse duo.
Importante: filme escrito pelo Moita Flores.

• Haha
Reações: Czarli9

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,528
28,677
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
De facto há uma ligação: o maior sucesso do Expeão a solo foi a música "Bairro", que viria a ser o tema do telefilme da tvi como o mesmo nome. Filme esse que contava com os gangstas Piaçaba e Tosta Mista. Acho que o @MiguelDeco está ao nível desse duo.
Estou a leste do que isso representa.. em minha casa não se vê tvi..

• Haha
Reações: paul93

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,509
5,491
Um gajo que estudou comigo tinha a alcunha de piaçaba.... Resta dizer que presenciei a alcunha tornar-se realidade. Ainda bem que na altura ainda não existia bullying.

Miguel Tosta Mista, é um excelente nome. Gosto.

• Haha
  • Não gosto
Reações: paul93 e MiguelDeco

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,777
11,146
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Um gajo que estudou comigo tinha a alcunha de piaçaba.... Resta dizer que presenciei a alcunha tornar-se realidade. Ainda bem que na altura ainda não existia bullying.

Miguel Tosta Mista, é um excelente nome. Gosto.
Conta-me o motivo dele ter ganhado essa alcunha, por favor.