eu não bebo álcool.. (não devia dizer isto mas eu odeio cerveja e vinho).. só gosto de chá..Somos iguais não gosto nem de comer( muito) nem de beber. Só bebo um copo ou dois quando saio mas durante a semana zero. Nem sequer tenho cerveja em casa.
eu não bebo álcool.. (não devia dizer isto mas eu odeio cerveja e vinho).. só gosto de chá..Somos iguais não gosto nem de comer( muito) nem de beber. Só bebo um copo ou dois quando saio mas durante a semana zero. Nem sequer tenho cerveja em casa.
Se tivéssemos um filho, ele seria assim:não sei o que me insultou mais.. se o facto de me teres comparado com esse mítico cantor do chapéu amarelo, ou tu achares que és o 2pac lol..
Igual tambêm não sou um grande apreciador. Gosto de vir aqui de manha com um bom café.eu não bebo álcool.. (não devia dizer isto mas eu odeio cerveja e vinho).. só gosto de chá..
Prendam-no. Enquanto nao o prenderem isto vai continuar a ser a palhaçada de sempre.eu não bebo álcool.. (não devia dizer isto mas eu odeio cerveja e vinho).. só gosto de chá..
como tomo medicação para dormir não posso dar ao luxo de tomar café..Igual tambêm não sou um grande apreciador. Gosto de vir aqui de manha com um bom café.
Buondi e na outra mão um LenovoIgual tambêm não sou um grande apreciador. Gosto de vir aqui de manha com um bom café.
Isto está aqui tão animado, que o membro do mês devia ir outra vez pro @incrivelhulkEstou sem palavras
Já foi ao forno e está aí a estalar...
Bars! Grande hit! Shiiiiiiiiiii(...)iiiit.
Fiz antes de ouvir a tua nova track... estás muito lá.Bars! Grande hit! Shiiiiiiiiiii(...)iiiit.
Depois de Mobb Deep, Gang Starr, Run The Jewels, Outkast,... o novo grande duo do rap: os Czaurl93.Fiz antes de ouvir a tua nova track... estás muito lá.
Isto está a atingir níveis…
Cheguei agora a casa.. 2 emprego.. amanhã ouço.. tenho duas frentes de batalha.. falta o saka ainda.. começo a achar que não devia ter ido na versão one men quest.. agora é tarde em demasia.. uma coisa é certa.. sou um Dragão e vou à luta..
Arranjem um quarto..Fiz antes de ouvir a tua nova track... estás muito lá.
Fo**-se.. Eu não estava preparado para isto..
Isso não foi o Chuck Norris que disse primeiro?Fo**-se.. Eu não estava preparado para isto..
E ainda por cima a tocar-me no meu ponto fraco e a citar o mítico Bunk.. E afinado..
Lá terá que ser mas desta vez será mais demorado.. Mas quando eu acabar convosco não ficará pedra por virar..
Citando o Grande..
O Chuck foi o grande inspirador do Patton Mas não registou essa frase e ficou infamemente ligada ao pattonIsso não foi o Chuck Norris que disse primeiro?