Não sou muito de apreciar tamanhos do quer que seja da malta masculina aqui do fórum.Pensei que ias falar do tamanho dos meus pés.
Não sou muito de apreciar tamanhos do quer que seja da malta masculina aqui do fórum.Pensei que ias falar do tamanho dos meus pés.
Já devias saber que é perigoso masturbar-se enquanto se faz trail.A subir uma ladeira cheia de mato, silvas e carqueja.. mas foi um corte pequeno..
Já devias saber que é perigoso masturbar-se enquanto se faz trail.
De resto, foi um dos principais motivos pelos quais desisti da modalidade.
No homo.
Epah, oh Miguel, mete lá novamente o que fizeste para mim que já não está disponível e preciso de apanhar a dica para uma resposta.
Apesar não estar seguro se quero entrar... menáges, com 2 tipos peludos, não é bem a minha cena.
Visualizar anexo 7748
Vou gastar os dragões todos nesta vossa guerra mas nem quero saber, história a ser feita aos olhos deste fórum!
Só levas bronze, porque estou a poupar os meus outros dragões para o que aí vem.
Por falar nisso, passa por esse tópico que tem lá novidades lol.. Achei curioso que no meio do meu percurso me tenha aparecido uma freguesia chamada pessegueiro ahahah.. dá logo inspiração..Só levas bronze, porque estou a poupar os meus outros dragões para o que aí vem.
Para mim, a partir de hoje, será sempre o poeta do Pessegueiro.
Foda-se, pensar que estou a lutar com este gajo pelo titulo de user do mês... agora já sei como é que as outras equipas se sentiam quando tínhamos o Diaz - isso assim é batota!
Vistes - só de saber que há mais material, já levas prata.Por falar nisso, passa por esse tópico que tem lá novidades lol.. Achei curioso que no meio do meu percurso me tenha aparecido uma freguesia chamada pessegueiro ahahah.. dá logo inspiração..
Tens mais músculo numa perna do que eu no corpo todo…
Eu agora só venho ao fórum para saber o que o @MiguelDeco tem para dizer…
Sinceramente a unica " qualidade "que tenho é de ser um bocado vaidoso . Ainda ontem fui correr. Tambêm gosto de bicicleta mas com o vento e temperaturas de 8 ou 9 graus não é nada agradavel.Tens mais músculo numa perna do que eu no corpo todo…
Eu acho que tenho falte de testosterona
Fo**-se.. Vou cortar as minhas pernas fora lol..
Isso é na suiça? que cor incrível..Sinceramente a unica " qualidade "que tenho é de ser um bocado vaidoso . Ainda ontem fui correr. Tambêm gosto de bicicleta mas com o vento e temperaturas de 8 ou 9 graus não é nada agradavel.
Grande paisagem.Isso é na suiça? que cor incrível..
Em portugal é sempre tudo mais... castanho lol..
O @Hulk27 tem de fazer um plano de ciclo para nós…Fo**-se.. Vou cortar as minhas pernas fora lol..
Também precisava de ganhar um pouco mais de músculo, mas não é fácil..
Manda um iPhone e mete filtros…Isso é na suiça? que cor incrível..
Sim a vantagem de Genebra para com certas grandes cidades é que tens muitos lugares bonitos para correr ou andar de bicicleta. E as pessoas são mais autenticas que na parte mais turistica do Cantão. Para ser sincero, o bom dia em inglês, o café da Starbucks na mão esquerda e o Macbook na outra mão não é para mim ! Quando não houver tanto vento vou tentar tirar algumas fotos das minhas aventuras à beira do lago.Isso é na suiça? que cor incrível..