Exercício físico e alimentação

MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,531
28,679
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,531
28,679
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Epah, oh Miguel, mete lá novamente o que fizeste para mim que já não está disponível e preciso de apanhar a dica para uma resposta. :D

Apesar não estar seguro se quero entrar... menáges, com 2 tipos peludos, não é bem a minha cena.

MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,531
28,679
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
P

portu

Guest
Só levas bronze, porque estou a poupar os meus outros dragões para o que aí vem.
Para mim, a partir de hoje, será sempre o poeta do Pessegueiro.
Foda-se, pensar que estou a lutar com este gajo pelo titulo de user do mês... agora já sei como é que as outras equipas se sentiam quando tínhamos o Diaz - isso assim é batota!

MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,531
28,679
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Só levas bronze, porque estou a poupar os meus outros dragões para o que aí vem.
Para mim, a partir de hoje, será sempre o poeta do Pessegueiro.
Foda-se, pensar que estou a lutar com este gajo pelo titulo de user do mês... agora já sei como é que as outras equipas se sentiam quando tínhamos o Diaz - isso assim é batota!
Por falar nisso, passa por esse tópico que tem lá novidades lol.. Achei curioso que no meio do meu percurso me tenha aparecido uma freguesia chamada pessegueiro ahahah.. dá logo inspiração..

• Like
  • Haha
Reações: paul93 e Hulk27
V

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,283
26,006
Conquistas
1
Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,510
2,719
Tens mais músculo numa perna do que eu no corpo todo…

Eu acho que tenho falte de testosterona
Sinceramente a unica " qualidade "que tenho é de ser um bocado vaidoso . Ainda ontem fui correr. Tambêm gosto de bicicleta mas com o vento e temperaturas de 8 ou 9 graus não é nada agradavel.

Última edição:

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,283
26,006
Conquistas
1
Fo**-se.. Vou cortar as minhas pernas fora lol..
Também precisava de ganhar um pouco mais de músculo, mas não é fácil..
O @Hulk27 tem de fazer um plano de ciclo para nós…

Ele pode tentar escapar-se a dizer que é natty… mas um gajo tem de forçar com ele…

Depois vais ser só gajas a quererem as nossas coxas e gluteos…

• Haha
Reações: Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,510
2,719
Isso é na suiça? que cor incrível..
Em portugal é sempre tudo mais... castanho lol..
Sim a vantagem de Genebra para com certas grandes cidades é que tens muitos lugares bonitos para correr ou andar de bicicleta. E as pessoas são mais autenticas que na parte mais turistica do Cantão. Para ser sincero, o bom dia em inglês, o café da Starbucks na mão esquerda e o Macbook na outra mão não é para mim ! :ROFLMAO: Quando não houver tanto vento vou tentar tirar algumas fotos das minhas aventuras à beira do lago.

Última edição:
  • Like
Reações: Czarli9 e Villas