Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Porto ficou ofendido com o fogo de artificio perto do Hotel, mas esquecem-se que quando eles vêm cá cima fazem o mesmo ! parecem uns putos mimados sempre a fazer queixinhas, RESPONDAM mas é em campo caralho !
Eles podem fazer as acusações que lhes apetece e nós temos que aguentar?

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
A "guerra" Porto Lisboa é ridícula. Faz parte ter aquele orgulho, mas no fim precisam todos uns dos outros.
Eu não preciso de lixoboa para nada, essa narrativa que a guerra norte/sul é ridicula é criada pela CS do lx para não admitirem o obvio.

Existem relatórios da UE que não deixam qualquer tipo de duvidas em relação a sermos um país centralista.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu queria vos ver fodidos ainda por exemplo estes dias com as imagens da "sic merda" sobre o futebol português em que passaram uns videos dos da 2ª circular bem comportadinhos e quando foi do FCP mostraram imagens antigas de violência com a nossa claque numa noticia que nem era de violência, estas donzelas aqui nem um pio, Há guerra há, Deus os ajudam, mas essas donzelas são bem capazes de ser as primeiras a colocar piadas do putin no peidoboock!
Eu ainda entendo a revolta sobre as caricaturas de Maomé, falamos de pessoas que vivem para sua religião, agora isso!
Ir em primeiro meio folgados tem destas coisas.

• Like
Reações: Vinha

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,036
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Aqui a questão não é fazer queixinhas porque aqui em cima é igual.

A questão é não branquear isto como faz a C.S lisboaeta para depois vir dizer que só no Afeganistão do norte é que isto acontece.

Fez muito bem o FJM em divulgar isto.

Decerto ninguém ia dizer nada.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Já pediu desculpas pelo que escreveu?
Podia e devia denunciar o que aconteceu, colocar nas frases o Putin é de uma falta de tacto, de bom senso e de inteligência incrível. O pior é que as alarvidades que disse ficam ligadas ao clube.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Caro Francisco.

Um professor de liderança que tive na Porto Business School lançou-nos um dia um tema para a mesa: "se o vosso filho tem má nota a história e boa a matemática o que fazem enquanto pais?" Na generalidade foi respondido que acompanhamos mais proximamente o estudo de história, eventualmente com aulas de apoio. A resposta que ele nos deu se seguida apanhou a generalidade de surpresa mas faz todo o sentido: "mas então se ele é bom a matemática e menos bom a história, porque não foca-lo naquilo que ele é bom - para se tornar extraordinário - e relevar a nota daquilo que menos o motiva? Muito provavelmente ele não vai querer ser historiador ou professor de história, mas possivelmente quererá seguir estudos ou profissão ligadas a disciplinas de números".

Posto isto, o que quero dizer. O meu caro Francisco, Dragão de Ouro com todo o mérito, é muito bom a denunciar o Polvo. Já a defender o clube com tweets é menos bom. Dedique se por favor àquilo que é realmente bom e deixe estes tweets de lado. O tema da mensagem que colocou é oportuno, a forma como o expressou, comparando a Putin no pior momento para o fazer, era totalmente escusada.

Sou portista a 1000% mas o futebol não é mais importante do que esta guerra. Se me disserem que o Porto perde tudo este ano mas que a guerra termina já e que a Ucrânia não perde quaisquer poderes para a Rússia, assino já por baixo.
Afinal não eram só 10 petardos.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,559
16,947
Espero bem que o pessoal idignado não chame nazi a ninguém (a não ser que seja alguém que, de facto, esteja ligado a campos de concentração)... lá por ter sido há 70-80 anos atrás, não deixa de ser algo grave!

Parece-me muito ondas do pessoal do politicamente correcto, que gosta de brilhar à conta deste tipo de coisas. A comparação com o putin é em termos de ser ditador... o que nem é uma comparação descabida, apesar de ser algo infeliz, tendo em conta o que se passa actualmente. Mas não mais que isso...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,411
Já pediu desculpas pelo que escreveu?
Podia e devia denunciar o que aconteceu, colocar nas frases o Putin é de uma falta de tacto, de bom senso e de inteligência incrível. O pior é que as alarvidades que disse ficam ligadas ao clube.
A questão é mesmo essa...A quem dirigiu essa mensagem.

Blau Drache

Bancada lateral
14 Outubro 2020
786
1,509
ALERTA CM - Paulo Futre á batatada dentro da CM TV , mas não houve alertas CM a referir isso !!!!

Grandes Pulhas !!! Os alertas CM só servem para nos queimar e para nos tentar enterrar, filhos duma puta !!!

A revista Nova Gente revela esta quarta-feira (2) que Paulo Futre está fora da CMTV após vários anos de colaboração.
Ao que parece, o comentador desportivo desentendeu-se com o coordenador do programa “Liga d’Ouro” e quase deu pancadaria…

Só não chegaram a vias de facto porque estavam outras pessoas no local e impediram o descontrolo.

Fora da CMTV, Paulo Futre está a caminho da TVI/CNN Portugal.

Desculpem o off-topic !!!!