Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Aquela gente de lisboa fica toda ofendida quando se aponta alguma das milhares das desigualdades que sofrermos por sermos do norte.

Gostam de nos subjugar e não gostam que apontemos esses factos, uns putins portanto.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,729
4,331
Continua a parveira de reclamar de coisas que nos próprios fazemos em todos os jogos grandes importantes. Acho que ninguem está com a mood para discutir estas baboseiras. Venha o jogo e tirem-lhe o twitter 1 semanita.

• Like
Reações: Duraes e Moreira

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
O Post do FJM só é infeliz pela alusão ao louco do putin (nesta fase do "campeonato"), se tem chamado talibã (talvez o nome mais apropriado) para o senhor da ANA, ninguém levaria a mau....já que todos sabemos os atritos que existem entre FCP/NORTE/ANA.
Quanto ao foguetório de madrugada, os senhores da capital do império acham normalíssimo e que nem merece ser denunciado se fosse em gaia aí a porca torcia o rabo e afirmariam que havia conivência da policia com os SD...

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,713
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Putins a parte, espero que nao se justifique qualquer ma exibicao hoje com o ter de passar 1 hora extra passada no aeroporto

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,397
8,906
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Aquela gente de lisboa fica toda ofendida quando se aponta alguma das milhares das desigualdades que sofrermos por sermos do norte.

Gostam de nos subjugar e não gostam que apontemos esses factos, uns putins portanto.
Porto ficou ofendido com o fogo de artificio perto do Hotel, mas esquecem-se que quando eles vêm cá cima fazem o mesmo ! parecem uns putos mimados sempre a fazer queixinhas, RESPONDAM mas é em campo caralho !

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Eu quero la saber dos outros, quero que os meus se comportem como homens e sejam figuras faceis de respeitar, o que neste momento nao sao.
Que exagero. Esteve mal tendo em conta o momento do mundo, mas já vi muito pior. Chamar ladrão a alguém é melhor?

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Porto ficou ofendido com o fogo de artificio perto do Hotel, mas esquecem-se que quando eles vêm cá cima fazem o mesmo ! parecem uns putos mimados sempre a fazer queixinhas, RESPONDAM mas é em campo caralho !
Ofendido? Acho que não e faz parte. Esqueces a conversa da cs que na cidade do Porto é que são maus e não respeitam ninguém? Eu não.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,911
14,808
É como digo não vi tanta celeuma quando por exemplo o rap comparou o Porto com Beirute, era humor negro, é só donzelas aqui, quando somos nós fica mal...
Haja paciência de tanta donzelas, as mesmas que repudiam as confusões no Dragão, querem anjinhos no FCP, como disse Pedroto enquanto fomos bons rapazes fomos comidos, além de quem não quiser ver confusões na bola que se deixam ficar em casa e não liga a nada, há e continuara haver, as donzelas que ficam por casa fechadas de tudo para não ficarem traumatizadas!

• Love
Reações: Blau Drache

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,911
14,808
Eu queria vos ver fodidos ainda por exemplo estes dias com as imagens da "sic merda" sobre o futebol português em que passaram uns videos dos da 2ª circular bem comportadinhos e quando foi do FCP mostraram imagens antigas de violência com a nossa claque numa noticia que nem era de violência, estas donzelas aqui nem um pio, Há guerra há, Deus os ajudam, mas essas donzelas são bem capazes de ser as primeiras a colocar piadas do putin no peidoboock!
Eu ainda entendo a revolta sobre as caricaturas de Maomé, falamos de pessoas que vivem para sua religião, agora isso!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,408
A "guerra" Porto Lisboa é ridícula. Faz parte ter aquele orgulho, mas no fim precisam todos uns dos outros.

• Like
Reações: grandeFCP

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Lol. Queixinhas. Sinceramente o mundo do futebol é meio chunga e o dia que se perda interesse nesta modalidade, certas personagens desaparecem de vez.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
A "guerra" Porto Lisboa é ridícula. Faz parte ter aquele orgulho, mas no fim precisam todos uns dos outros.
Mas que guerra. Há assimetrias entre a capital e o resto do país, tal como sucede noutros paises. Não deveria ser assim. Mas a guerra é fomentada pelo desporto. Não vejo isso em mais lado nenhum. Devemos indignar nos e lutar contra a injustiça, mas não vejo essa guerra norte sul, sem ser algo tribal.

• Like
Reações: Moreira

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,408
Mas que guerra. Há assimetrias entre a capital e o resto do país, tal como sucede noutros paises. Não deveria ser assim. Mas a guerra é fomentada pelo desporto. Não vejo isso em mais lado nenhum. Devemos indignar nos e lutar contra a injustiça, mas não vejo essa guerra norte sul, sem ser algo tribal.
A guerra, que não existe entre estas duas cidades, é fomentada pelas pessoas e pelos interesses que existem em ambas as partes. É uma relação de amor, onde todos dizem bla bla bla e depois não se largam. Se calhar sou eu que já bebi umas em Alvalade que estou assim romântico para logo. Mal sabem que já cá estou para ver o Mágico Porto.

• Like
Reações: grandeFCP

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Está de cabeça perdida.

Muito mal hoje a vir falar em "estrondos" perto do hotel.

Como é sabido estrondos = barulhos altos..barulhos altos = sons de bombas..bombas = Putin.

A pacata, serena e sobretudo, civilizada, capital, não merecia este tratamento.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,408
Lol. Queixinhas. Sinceramente o mundo do futebol é meio chunga e o dia que se perda interesse nesta modalidade, certas personagens desaparecem de vez.
Ora aqui está algo que deveria ser repensado. O que temos de futebol? Deixa ver, 85% de redes sociais a medir mambos, malta que acha que uns petardos assustam outros, em campo jogo jogado talvez uns 10%. Os 5% em falta fica para o VAR e o desconto de tempo.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,408
Está de cabeça perdida.

Muito mal hoje a vir falar em "estrondos" perto do hotel.

Como é sabido estrondos = barulhos altos..barulhos altos = sons de bombas..bombas = Putin.

A pacata, serena e sobretudo, civilizada, capital, não merecia este tratamento.
Lá está. Hoje temos jogo?