As nossas séries e filmes preferidos

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Já andam aí os novos filmes do Nanni Moretti, do François Ozon e do Abel Ferrara, sendo este último um grande flop. O do Moretti gostei, o do Ozon fica para o serão de hoje.

• Like
Reações: pedromanuelmorei

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,990
29,454
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É o Tout C'est Bien Passé, do ano passado. Parece interessante.
Acho que esse novo ainda não estreou.
O Ozon é um realizador especial.. Para o bem e para o mal. Estes últimos filmes foram um bocadito mais fraquitos. Veremos se volta a um ritmo mais do Sous le sable que do L'amant double.

• Love
Reações: paul93

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,990
29,454
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
desisti no episódio 8.

Num episódio morre o amor da vida dela, no seguinte está no flirt com o amigo dele, no seguinte conhece o indio que lhe diz que ele está de luto para sempre, mesmo episódio - acho que o do tornado - andam no mega amasso em cima do cavalo depois dela dizer que não dorme na carruagem porque é onde dormia com o ex, no seguinte está a fazer uma birra de teen vestida de India a dizer que os pais não a compreendem e vai viver com o indio.

Desisti. Isso e o pouco tempo do Sam Eliott no ecrã para compensar a narrativa amorosa que escrevi - se tivessem esticado isto em duas temporadas, ok, fazia sentido, agora de um episódio para o outro ela já tar com o pito aos saltos a fazer uma narrativa super profunda ao mesmo tempo... nah
Vê o 9 que aquilo merece ser visto ahahahaha..
Será possivelmente o pior e.p de uma série de western de todos os tempos lol.

• Haha
Reações: Di Charis

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,990
29,454
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Severance - alguém a ver? Opiniões?
Vi e gostei bastante do 1 e.p.. Veremos para onde a história caminha mas que promete promete..

• Like
Reações: dragao86

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Além do já citado Peaky Blinders, há ainda os regressos de Killing Eve e da Amiga Genial. Alguém já disse aqui que tinha voltado, mas não encontrei nada na net e a minha aplicação de séries diz que só dá hoje. Não sei se estreou primeiro em Itália.

• Love
Reações: MiguelDeco

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Em Portugal já vai no 4.º episódio (HBO), mas, por exemplo, nos EUA só estreia hoje. Poderá ser por isso ☺
Calculei que fosse algo do género. Por acaso, cancelei a HBO há uns dois meses, devia ter esperado mais um pouco. Acho que é a plataforma com as melhores séries, mas em termos de serviço dava muitos problemas (estreava sem legendas ou com legendas péssimas, parava do nada, não carregava episódios,...). Esperemos que com a HBO Max seja melhor.

• Like
Reações: Vlk e arya

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,990
29,454
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Um filme para a história. Um clássico instantâneo absolutamente mágico. Não adianta dizer que a fotografia é de morrer, que os atores são absolutamente incríveis, que os cenários e roupas são de uma riqueza gigantesca, que a história é retratada com uma delicadeza incrível por um realizador notável, que a banda sonora para além de riquíssima é muito bem contextualizada. Nada disso importa quando se sente o que senti ontem ao ver este filme.
A arte do cinema ainda está viva.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel

Um filme para a história. Um clássico instantâneo absolutamente mágico. Não adianta dizer que a fotografia é de morrer, que os atores são absolutamente incríveis, que os cenários e roupas são de uma riqueza gigantesca, que a história é retratada com uma delicadeza incrível por um realizador notável, que a banda sonora para além de riquíssima é muito bem contextualizada. Nada disso importa quando se sente o que senti ontem ao ver este filme.
A arte do cinema ainda está viva.
Boa resenha.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,972
5,931
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Acabei agora a ultima temporada de SUPERSTORE...

Muito bom... acabaram mesmo bem aquilo, parecia estar a ficar sem ideias por isso, foi final mesmo giro para a serie...

A cena é que esta serie, para quem trabalhou em lojas parecidas de atendimento ao cliente, acho que se revê em algumas situações, quer com clientes, quer com colegas eheheh...

PS. Amanhã é dia de ir ver o Batman Crepusculo... desejem-me sorte!

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,212
5,373
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ja alguem viu o Top boy? Primeiro o original do channel 4 e depois a versao da netflix

Sent from my M2007J17G using Tapatalk