As nossas séries e filmes preferidos

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701
Não estou a dizer que isso influenciou o filme. Estou a dizer que influenciou as nomeações.
O filme é um filme absolutamente banal. Dentro do género não se destaca em nada, e sinceramente não sei onde é que foram buscar tanta nomeação.
Mas eu não valorizo nada destes prémios. São mais para marcar uma determinada agenda do que propriamente julgar a qualidade do que quer que seja..
Eu ando aqui a chorar pelo The Last Duel e ainda ninguém falou disso.

Fazendo o paralelismo, a diferença de qualidade é brutal.

Eu concordo que o Last Dog não se destaca. Dos nomeados foi talvez o que menos gostei dos que vi (o Nightmare Alley também não estará muito longe).

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,978
29,438
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Eu concordo que o Last Dog não se destaca. Dos nomeados foi talvez o que menos gostei dos que vi (o Nightmare Alley também não estará muito longe).

Eu não vi o last duel, logo não posso opinar. E ultimamente tenho visto pouco cinema porque a qualidade anda pelas ruas da amargura e também tenho cada vez menos tempo.
Mas comparar o power of the dog com o Dune é o mesmo que o sporting city de ontem.. Parece-me óbvio que estão em níveis diferentes..

• Like
Reações: Moreira

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701
Eu não vi o last duel, logo não posso opinar. E ultimamente tenho visto pouco cinema porque a qualidade anda pelas ruas da amargura e também tenho cada vez menos tempo.
Mas comparar o power of the dog com o Dune é o mesmo que o sporting city de ontem.. Parece-me óbvio que estão em níveis diferentes..
Ah… vê!
Confia. Acho que vais gostar mesmo.

É de uma qualidade extraordinária.

Quanto à comparação com o Dune.. de acordo. Apesar de eu achar que o Dune não é aquilo que eles mais apreciam na academia.
Para mim o melhor filme americano de 2021 seria entre Dune vs The Last Duel.

• Like
Reações: MiguelDeco

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,401
10,577
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos

está na lista para ver... ainda não consegui arranjar tempo

no capítulo das séries tenho que fazer uma referência

mas que desilusão que está a ser "Raised by wolves"

não sei até que ponto Ridley Scott continua envolvido no projecto, mas os padrões de qualidade técnica e de produção caíram a pique. Desde CGI manhosa ao que aconteceu neste 3º episódio... demonstram bem a porcaria que está a série... se virem o episódio reparem na primeira cena com Paul quando lhe entregam o rato que está na cúpula... a primeira cena do rato na cúpula, a cúpula está presa com um grande pedaço de fita cola :D

muito mas muito mau um blopper destes numa obra de Ridley Scott... quase tão mau como as decisões das personagens em Prometeus :D

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
O site da PBS têm uma secção chamada American Masters recheadinha de boas entrevistas. Desde a música ao cinema.

https://www.pbs.org/wnet/americanmasters/archive/

Welcome to the American Masters Digital Archive. Explore unreleased interviews filmed for past American Masters documentaries: 1000+ records and counting from more than 40 episodes in the series' history. Browse now for rare interviews with musicians, filmmakers, artists, historians, writers, comedians, journalists and more.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,136
18,297

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
  • Like
Reações: dragao86

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel

O primeiro do Dr. Strange é dos meus filmes preferidos da Marvel, espero que este mantenha a bitola.

• Like
Reações: Pavão

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,011
61,380
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
a cena quando quer abrir a carteira de velcro no sofá para tirar o comprimido azul...

Excelente filme, o Simon Rex tem uma performance fantástica.
É tudo bom no filme. A performance dele, o retrato da América profunda e decante, as fábricas, as pessoas a viverem naqueles pré fabricados com vidas miseráveis, a cinematografia - aqueles planos à noite com as luzes das fábricas em background.

É daqueles que te preenchem a alma.

• Like
Reações: paul93 e Di Charis