As nossas séries e filmes preferidos

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,588
13,166

cum caneco.... com meia duzia de fotos, e uns hints, já tenho nitpicks....
Vamos ver se estará a altura das expectativas.

Depois do falhanço que foi a primeira temporada de Wheel of Time, também da Amazon, se esta também desiludir a premissa mantem-se: só a HBO é que tem aquela qualidade para fazer series top.

• Like
Reações: Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,399
10,575
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
vi ontem o final de temporada (e de série presumo) de Book of Boba Fett e... sinceramente... a Disney falhou completamente nisto...

Robert Rodriguez para realizador já era uma escolha duvidosa, mas o percurso erróneo da narrativa fez o resto... apresentaram um Boba Fett (filho de Jango Fett) distante da figura mítica e misteriosa que fez legiões de fans nos filmes originais.
Foi Pedro Pascal com o seu personagem de Mandalorian que salvou a série, sendo que os melhores episódios foram os que Boba Fett, personagem principal da série, nem apareceu... e mesmo assim, este reencontro de Grogu com Din Djarin foi um bocado forçado e somente para lançar as bases da season 3 de Mandalorian... entretanto a Disney anunciou nestes dias a estreia de Obi Wan Kenobi, precisamente quando faz 45 anos que o personagem nos foi apresentado.

vou experimentar o Station Eleven porque me parece interessante...

para ver hoje (se o puto deixar)

resident alien
raised by wolves
final de temporada do Peacemaker
servant

vai ser um bom fim de semana :D

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,968
5,930
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Acabei agora o Station eleven...

Aquilo passa de uma vibe de last of us, para uma vibe meia estranha, em que ficam a desejar ver mais da vibe last of us...

Mas depois o produto final, muito bom...algumas partes sem muita lógica, mas serie brutal e com grandes actuações...

Umas das melhores séries que vi nos ultimos tempos...

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,279
7,623
44
Lisboa
vi ontem o final de temporada (e de série presumo) de Book of Boba Fett e... sinceramente... a Disney falhou completamente nisto...

Robert Rodriguez para realizador já era uma escolha duvidosa, mas o percurso erróneo da narrativa fez o resto... apresentaram um Boba Fett (filho de Jango Fett) distante da figura mítica e misteriosa que fez legiões de fans nos filmes originais.
Foi Pedro Pascal com o seu personagem de Mandalorian que salvou a série, sendo que os melhores episódios foram os que Boba Fett, personagem principal da série, nem apareceu... e mesmo assim, este reencontro de Grogu com Din Djarin foi um bocado forçado e somente para lançar as bases da season 3 de Mandalorian... entretanto a Disney anunciou nestes dias a estreia de Obi Wan Kenobi, precisamente quando faz 45 anos que o personagem nos foi apresentado.

vou experimentar o Station Eleven porque me parece interessante...

para ver hoje (se o puto deixar)

resident alien
raised by wolves
final de temporada do Peacemaker
servant

vai ser um bom fim de semana :D
A season do. Livro de boba fett termina em que episódio? 6?
Vi ontem o ep6 e sensação agri doce. Algumas cenas interessantes e boas prestações, outras de amador, simples, sem interesse ou espectaveis.
Por exemplo, um do grupo dos 5 jovens que acho que destoam nesta história, está de frente para o inimigo e para lhe dar um tiro, só tinha que apontar e disparar, mas não, inventou uma rodinha, feito um pouco mal e lá deu o tiro.

• Like
  • Haha
Reações: Pavão e Di Charis

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,434
5,542
nunca mais é abril..

Ozark nunca pensei que fosse tornar-se numa série tão boa.. e aquele dueto de atores principais são do melhor que por aí anda.. e a química entre ambos é incrível..
Como assim? As primeiras temporadas já tinham sido boas.

Em relação aos actores, concordo. Acho que a Julia Garner também fez um excelente papel.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,949
29,393
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Como assim? As primeiras temporadas já tinham sido boas.

Em relação aos actores, concordo. Acho que a Julia Garner também fez um excelente papel.
A série no início prometia mas o elenco e a própria história não me parecia que fosse ter grande futuro. Mas de facto transformou-se de uma boa ideia numa excelente série. Nem todas por vezes conseguem.

• Like
Reações: RXavier10

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,399
10,575
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
A season do. Livro de boba fett termina em que episódio? 6?
Vi ontem o ep6 e sensação agri doce. Algumas cenas interessantes e boas prestações, outras de amador, simples, sem interesse ou espectaveis.
Por exemplo, um do grupo dos 5 jovens que acho que destoam nesta história, está de frente para o inimigo e para lhe dar um tiro, só tinha que apontar e disparar, mas não, inventou uma rodinha, feito um pouco mal e lá deu o tiro.
Termina a season no episódio 7.. e sim... esses jovens com motoretas coloridas que mais parecem saídos dos power rangers são ridiculos e completamente destoados de todo o universo starwars... merdas à Rodriguez... eu não gosto

• Like
Reações: LR

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,715
23,543
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sem ser uma coisa extraordinária, dentro do género de terror saiu uma coisa aceitável, The Medium. Filme de terror Thai que aconselho a quem gosta de terror.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,399
10,575
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
mais um filme mau e estranho com o Nicolas Cage?

onde é que assino para ver?

bora lá... o homem continua na senda de papeis malucos e únicos como mais ninguém (como gostei de Mandy e adorei o Colour out of space)