Isso é que é falar crlh!BCS regressa 18 de abril!
Isso é que é falar crlh!BCS regressa 18 de abril!
Vamos ver se estará a altura das expectativas.Amazon’s ‘Lord of the Rings’ Series Rises: Inside ‘The Rings of Power’
One show to rule them all—the first look at a billion-dollar saga set thousands of years before J.R.R. Tolkien’s legendary trilogy.www.vanityfair.com
cum caneco.... com meia duzia de fotos, e uns hints, já tenho nitpicks....
nunca mais é abril..BCS regressa 18 de abril!
Já há os episódios todos desta nova season?servant
nope...tem saído um por semana, às 6as.Já há os episódios todos desta nova season?
A season do. Livro de boba fett termina em que episódio? 6?vi ontem o final de temporada (e de série presumo) de Book of Boba Fett e... sinceramente... a Disney falhou completamente nisto...
Robert Rodriguez para realizador já era uma escolha duvidosa, mas o percurso erróneo da narrativa fez o resto... apresentaram um Boba Fett (filho de Jango Fett) distante da figura mítica e misteriosa que fez legiões de fans nos filmes originais.
Foi Pedro Pascal com o seu personagem de Mandalorian que salvou a série, sendo que os melhores episódios foram os que Boba Fett, personagem principal da série, nem apareceu... e mesmo assim, este reencontro de Grogu com Din Djarin foi um bocado forçado e somente para lançar as bases da season 3 de Mandalorian... entretanto a Disney anunciou nestes dias a estreia de Obi Wan Kenobi, precisamente quando faz 45 anos que o personagem nos foi apresentado.
Obi-Wan Kenobi on Disney+: Release date, cast, trailers, and more
Here's everything you need to know about Obi-Wan Kenobi, including its release date and how to watch.www.pocket-lint.com
vou experimentar o Station Eleven porque me parece interessante...
para ver hoje (se o puto deixar)
resident alien
raised by wolves
final de temporada do Peacemaker
servant
vai ser um bom fim de semana
Como assim? As primeiras temporadas já tinham sido boas.nunca mais é abril..
Ozark nunca pensei que fosse tornar-se numa série tão boa.. e aquele dueto de atores principais são do melhor que por aí anda.. e a química entre ambos é incrível..
A série no início prometia mas o elenco e a própria história não me parecia que fosse ter grande futuro. Mas de facto transformou-se de uma boa ideia numa excelente série. Nem todas por vezes conseguem.Como assim? As primeiras temporadas já tinham sido boas.
Em relação aos actores, concordo. Acho que a Julia Garner também fez um excelente papel.
Termina a season no episódio 7.. e sim... esses jovens com motoretas coloridas que mais parecem saídos dos power rangers são ridiculos e completamente destoados de todo o universo starwars... merdas à Rodriguez... eu não gostoA season do. Livro de boba fett termina em que episódio? 6?
Vi ontem o ep6 e sensação agri doce. Algumas cenas interessantes e boas prestações, outras de amador, simples, sem interesse ou espectaveis.
Por exemplo, um do grupo dos 5 jovens que acho que destoam nesta história, está de frente para o inimigo e para lhe dar um tiro, só tinha que apontar e disparar, mas não, inventou uma rodinha, feito um pouco mal e lá deu o tiro.
Ia mesmo agora deixar aqui o trailer. Creepy, no mínimo. Muito bom trailer, daqueles que (quase) nada revelam e que te deixam a babar. Aliens, será?E cá vem mais um do Peele... parece bem
parece ser aliens...Ia mesmo agora deixar aqui o trailer. Creepy, no mínimo. Muito bom trailer, daqueles que (quase) nada revelam e que te deixam a babar. Aliens, será?
E o Uncharted, já foste ver?Ás vezes precisamos de filmes assim, divertidos, sem dar grandes explicações e com boa música...
Perfeito para um domingo de chuva...estava na listagem ao tempo e gostei muito...