Não é caso para menos
É só colares o link como imagem, em vez de link. Tenta novamente. Eu acredito em ti!
Não é caso para menos
É só colares o link como imagem, em vez de link. Tenta novamente. Eu acredito em ti!
Não te sentes mal por seres tão inteligente lol..Não é caso para menos
Eu também já consegui não vale bater em mortos lol..
Eu também já consegui não vale bater em mortos lol..
Mas olha, em contrapartida, tu viciaste-me em Squid. Grande banda. A GSK, Global Groove, Pamphlets e 2010 são grandes malhas!Não te sentes mal por seres tão inteligente lol..
Ou afinal eu é que sou demasiado burro.. Mas pronto, conseguiste meter toda esta malta viciada no teu sistema de bolas..
Parabéns.. E isto é escrito sem nenhuma raiva ou ciúmes
És o nosso Stagger Lee?Mas olha, em contrapartida, tu viciaste-me em Squid. Grande banda. A GSK, Global Groove, Pamphlets e 2010 são grandes malhas!
E por uma questão de honestidade: eu só repliquei uma fórmula de sucesso do Público, ou seja, é como se tivesse feito um cover do Nick Cave, nada mais.
Não interessa se copiaste ou não. Basta dizeres que te inspiraste e pronto. Está feito. Existe uma imensa diferença entre copiar e inspirarMas olha, em contrapartida, tu viciaste-me em Squid. Grande banda. A GSK, Global Groove, Pamphlets e 2010 são grandes malhas!
E por uma questão de honestidade: eu só repliquei uma fórmula de sucesso do Público, ou seja, é como se tivesse feito um cover do Nick Cave, nada mais.
A ansiedade cresce em mim.Desafio aceite. Deixa-me ter um tempinho e trato disso!
A essa pergunta só te posso responder com uma parte da letra da música - grande malha!És o nosso Stagger Lee?
É mesmo só a ansiedade? *wink wink*A ansiedade cresce em mim.
Ou melhor: eu não copiei, é um tributo. Estou a homenagear quem tanto me marcou (e a ganhar crédito por algo que não foi criado por mim, não pagando nada a quem teve essa ideia).Não interessa se copiaste ou não. Basta dizeres que te inspiraste e pronto. Está feito. Existe uma imensa diferença entre copiar e inspirar
Uma coisa é certa. Andei eu aqui a fazer críticas de filmes georgianos e afins e nunca ninguém me pediu avaliações de filmes
Tu chegas-me aqui com um sistema manhoso de bolas e pronto.. Já temos pedidos personalizados e tudo.. Deve ser isto que o ronaldo deve estar a sentir neste momento.. Perder a coroa é demasiado triste e deprimente
Se um dos maiores compositores da história o diz, quem sou eu para o negar.
Resta só saber se foi ele mesmo que disse aquiloSe um dos maiores compositores da história o diz, quem sou eu para o negar.
Já tenho frase para a minha lápide.
O mais provável é que não tenha sido, não é?Resta só saber se foi ele mesmo que disse aquilo
Grande filme e tem o padre mais badass da história do cinema.o Braindead conta como zombies, certo?
Para mim, bate qualquer um do Romero (sorry).