As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,891
29,277
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Continuo a ver Billions. Acredito que continuará a ter interesse.

Qual o motivo da polémica?
Digamos que o realizador(a) por vezes tem umas certas abordagens de algumas personagens que a minha mulher não aprecia lá muito.. Principalmente a Cassie :)
Eu também estou curioso para ver o caminho.. Mas gostava de uma legendazita..

• Like
Reações: pedromanuelmorei

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,891
29,277
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sim, a terceira.
Na minha opinião, sim. Aliás, ainda gostei mais da segunda 🙂
Eu gostei bastante da primeira.. a segunda a minha tv antiga dava problema com as legendas e depois nunca mais vi.. mas vou tentar sacar novamente. obrigado

• Like
Reações: arya

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Digamos que o realizador(a) por vezes tem umas certas abordagens de algumas personagens que a minha mulher não aprecia lá muito.. Principalmente a Cassie :)
Eu também estou curioso para ver o caminho.. Mas gostava de uma legendazita..
O último episódio de Euphoria foi forte.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

• Haha
Reações: MiguelDeco

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,164
4,758
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
vi também o red rocket e é uma bonita homenagem a quem começou, na década de 90, a descobrir o poder de pesquisa dos motores de busca sobre um subgénero específico do cinema artístico do submundo..
um filme engraçado e de fácil visualização. só não gostei mesmo da parte final que pareceu um cadito desleixada..
ainda assim obrigado sr. @paul93.. sem si não o teria descoberto certamente..
oden posso ver o red rockect ..gostei do trailer...

• Like
Reações: paul93

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701
Que assalto ao Last Duel.

Um filme sublime e nem uma nomeação.
Também a mostrar a patetice que os oscars se tornaram.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,710
60,959
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não nomearem o Villeneuve para melhor realizador nestes Oscars, quando o filme Dune tem 12 nomeações, retira qualquer credibilidade ao certame. Mas enfim, é o circo que temos.

Por exemplo, Nightmare Alley nomeado porque raios? Filme normalzinho. Desde o Pans Labirynth que o Guilermo del Toro não faz nada de jeito. Nem aquele que ganhou o Oscar, the shape of water.

Nomeiam quase sempre os mesmos com tantos outros actores a fazerem grandes papéis em filmes menores. Denzel Washington porquê? Nada de especial em The tragedy of Macbeth. Judy Dench porqué? Papel super pequeno em Belfast. Sabemos que são actores que fazem sempre muito bem os seus papéis mas nestes não se destacaram. Mas há mais exemplos.