Sim, a terceira.é a 3.ª? certo?
eu ainda não vi a segunda.. a qualidade mantém-se na segunda?
Na minha opinião, sim. Aliás, ainda gostei mais da segunda
Sim, a terceira.é a 3.ª? certo?
eu ainda não vi a segunda.. a qualidade mantém-se na segunda?
Digamos que o realizador(a) por vezes tem umas certas abordagens de algumas personagens que a minha mulher não aprecia lá muito.. Principalmente a CassieContinuo a ver Billions. Acredito que continuará a ter interesse.
Qual o motivo da polémica?
Eu gostei bastante da primeira.. a segunda a minha tv antiga dava problema com as legendas e depois nunca mais vi.. mas vou tentar sacar novamente. obrigadoSim, a terceira.
Na minha opinião, sim. Aliás, ainda gostei mais da segunda
O último episódio de Euphoria foi forte.Digamos que o realizador(a) por vezes tem umas certas abordagens de algumas personagens que a minha mulher não aprecia lá muito.. Principalmente a Cassie
Eu também estou curioso para ver o caminho.. Mas gostava de uma legendazita..
A série catalã? Gostei muitos das 3 primeiras temporadas.Merlí: algum feedback?
Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
eu faltei as aulas de ingles 5 classe e por isso nao percebo a piada...o meu ingles é nivel...you are very brow..ou white..or let put a cream..
oden posso ver o red rockect ..gostei do trailer...vi também o red rocket e é uma bonita homenagem a quem começou, na década de 90, a descobrir o poder de pesquisa dos motores de busca sobre um subgénero específico do cinema artístico do submundo..
um filme engraçado e de fácil visualização. só não gostei mesmo da parte final que pareceu um cadito desleixada..
ainda assim obrigado sr. @paul93.. sem si não o teria descoberto certamente..
Eu pelo menos saquei do rarbg e depois saquei legenda no legendasdivx..oden posso ver o red rockect ..gostei do trailer...
Vale a pena ver a segunda temporada de Euphoria sem ter visto os especiais sobre a Rue e a Jules?O último episódio de Euphoria foi forte.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Não essenciais mas são 2 bons episódios. O ponto de vista de ambas sobre o final da season 1.Vale a pena ver a segunda temporada de Euphoria sem ter visto os especiais sobre a Rue e a Jules?
Villeneuve não foi nomeado como melhor realizador? Get the fuck out of here!"The Power of the dog" lidera as nomeações aos óscars com 12 nomeações.
torrentes certo???Eu pelo menos saquei do rarbg e depois saquei legenda no legendasdivx..
Se precisares de ajuda avisa..
Simtorrentes certo???