E bem. O objetivo destes prémios é manter o suspense.Villeneuve não foi nomeado como melhor realizador? Get the fuck out of here!
Se ele estivesse nomeado deixava de existir o fator surpresa..
E bem. O objetivo destes prémios é manter o suspense.Villeneuve não foi nomeado como melhor realizador? Get the fuck out of here!
Quando o filme com mais nomeações é o the power of the dog é sinal que algo não vai bem..Não nomearem o Villeneuve para melhor realizador nestes Oscars, quando o filme Dune tem 12 nomeações, retira qualquer credibilidade ao certame. Mas enfim, é o circo que temos.
Por exemplo, Nightmare Alley nomeado porque raios? Filme normalzinho. Desde o Pans Labirynth que o Guilermo del Toro não faz nada de jeito. Nem aquele que ganhou o Oscar, the shape of water.
Nomeiam quase sempre os mesmos com tantos outros actores a fazerem grandes papéis em filmes menores. Denzel Washington porquê? Nada de especial em The tragedy of Macbeth. Judy Dench porqué? Papel super pequeno em Belfast. Sabemos que são actores que fazem sempre muito bem os seus papéis mas nestes não se destacaram. Mas há mais exemplos.
Quando o filme com mais nomeações é o the power of the dog é sinal que algo não vai bem..
É um filme engraçado mas nada mais que isso. Não é um filme que vai marcar uma geração ou mudar nada em termos artísticos.. Mas como é a Jane Campion vamos lá cavalgar isto do empoderamento das mulheres..
Mas como já repeti umas mil vezes, a culpa acaba por ser de quem vai valorizando uns prémios que já perderam a sua importância há imenso tempo..
É um filme normal e um cadito sem sal.Vi o Power of the dog e meehhh...
Há pior. Vi o Coda e parecia que estava a ver um filme de natal na TVI ao domingo à tarde. Sem a parte do natal.É um filme normal e um cadito sem sal.
Mas pelos vistos não vimos todos o mesmo filme.
o Braindead conta como zombies, certo?Só vejo Romero e como já morreu...
Realmente é uma história incrível.Alguém já viu o "Impostor do Tinder " da Netflix ?
Não conhecia essa história ..
Subscrevo. São 3-4 cenas banais. Não faz sentido.Não nomearem o Villeneuve para melhor realizador nestes Oscars, quando o filme Dune tem 12 nomeações, retira qualquer credibilidade ao certame. Mas enfim, é o circo que temos.
Por exemplo, Nightmare Alley nomeado porque raios? Filme normalzinho. Desde o Pans Labirynth que o Guilermo del Toro não faz nada de jeito. Nem aquele que ganhou o Oscar, the shape of water.
Nomeiam quase sempre os mesmos com tantos outros actores a fazerem grandes papéis em filmes menores. Denzel Washington porquê? Nada de especial em The tragedy of Macbeth. Judy Dench porqué? Papel super pequeno em Belfast. Sabemos que são actores que fazem sempre muito bem os seus papéis mas nestes não se destacaram. Mas há mais exemplos.
Aqui não concordo apenas com uma parte do teu argumento.Há pior. Vi o Coda e parecia que estava a ver um filme de natal na TVI ao domingo à tarde. Sem a parte do natal.
Medíocrezinho. Mas como é sobre surdos, lá vao umas nomeaçoezinhas para a narrativa do politicamente correcto.
Já cansa.
Mas lá está, nao temos nada que dar importancia a estas cenas.
Concordemos em discordar, achei fraquinho, previsível, formulaico...Aqui não concordo apenas com uma parte do teu argumento.
Não me pareceu um filme medíocre. É um cadito sentimentalista mas tem a coragem de abordar um tema que normalmente é absolutamente esquecido, e numa forma curiosa e inovadora. Claro que não é um filme digno de prémios deste género, mas não me parece que o lobbie dos surdos tenha essa capacidade de influência Não me parece que exista uma agenda dos surdos
Fdx, a cena mais inclusiva que vi foi este fim de semana no "Eternals" (que até curti, por acaso).Concordemos em discordar, achei fraquinho, previsível, formulaico...
Subestimas o lobby dos surdos, meu amigo.
Eles controlam esta merda toda! Nunca mais vem um artido capaz de rebentar com o sistema e acabar com esses gajos. Sao insuportáveis, até por serem incapazes de ouvir críticas!
Mais a sério é aquela narrativa do politicamente correcto, da superaçao, da inclusao. Cenas importantes no dia-a-dia e na nossa sociedade, mas inúteis quando se trata de julgar e premiar arte.
Eu também concordo que é previsível e um pouco formatado. Mas tens o the power of the dog que é o mais nomeado e que padece exatamente dos mesmos problemas, ou ainda mais gravesConcordemos em discordar, achei fraquinho, previsível, formulaico...
Subestimas o lobby dos surdos, meu amigo.
Eles controlam esta merda toda! Nunca mais vem um artido capaz de rebentar com o sistema e acabar com esses gajos. Sao insuportáveis, até por serem incapazes de ouvir críticas!
Mais a sério é aquela narrativa do politicamente correcto, da superaçao, da inclusao. Cenas importantes no dia-a-dia e na nossa sociedade, mas inúteis quando se trata de julgar e premiar arte.
só falta um surdo, e seria o Bingo da Inclusao. Óscar garantido!Fdx, a cena mais inclusiva que vi foi este fim de semana no "Eternals" (que até curti, por acaso).
Um casal homossexual, um é negro e gordo, o outro é arabe e magrinho e têm um filho que fala "sopinha de massa". E tratam-se por habibi.
Mas calma que não perdes tudo, tem uma rapariga muda.só falta um surdo, e seria o Bingo da Inclusao. Óscar garantido!
Desafio aceite. Deixa-me ter um tempinho e trato disso!@paul93 as bolinhas pretas dos candidatos aos Oscars?!
Desafio aceite. Deixa-me ter um tempinho e trato disso!
Não é caso para menos
adorava saber colocar gifs mas isto é física nuclear para mim..