As nossas séries e filmes preferidos

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Ozark

1a parte da última temporada terminada. A narrativa aguentou-se bem com o passar das temporadas. É sempre um risco neste tipo de conteúdos.
Gostei bastante da evolução das personagens.
A quimica entre o casal Byrde é muito boa. A Ruth é uma boa supresa. O 7º episódio está muito bem conseguido. O objectivo de ser um midseason finale foi conseguido.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,968
5,930
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
IMPOSTOR DO TINDER

Não me perguntem como é que isto tem 7.3 no IMDB...é um simples documentário...mostra a história de umas mulheres que foram enganadas (na minha opinião porque são burras)...Vê-se bem, felizmente fizeram um filme e não esticaram para fazer uma série como a netflix gosta...

Se quiserem um documentário em condições, com história, e que merece ser visto, vejam este...

DEAR ZACHARY

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,949
29,393
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se quiserem um documentário em condições, com história, e que merece ser visto, vejam este...

DEAR ZACHARY

Respost :) lol.. Só agora vi que esta mensagem é de 2015... não fazia ideia que já cá andava há tanto tempo..

já falei aqui sobre esse.. é muito fixe, principalmente o final.. É surreal mesmo.. Dentro desse género, e então nos estados unidos é o que não falta.. Se nunca viste a trilogia Paradise Lost: The Child Murders at Robin Hood Hills vê que vais gostar:).. E não querendo ser chato, se puderes vê o Dear Zachary: A Letter to a Son About His Father que é na minha opinião o melhor de sempre.. Se já os viste "ingnora":)
Mas de facto é um documentário ultra tocante..

• Like
Reações: paul93 e zenabooo

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Faz-me lembrar alguem que perguntou aqui ha poucos anos se devia ver Sopranos ou se a série era boa.

Estar tantos anos sem ver essas séries não é crime mas devia ser.
Quando saiu o último episódio da última temporada, ainda nem tinha nascido. 😅
Esperei pela Netflix também para ver com melhor qualidade.
Mas entendo perfeitamente a ideia.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701
é um filme da Jane Campion, feminista. e pronto. Está feito para este ano.
Achaste?

Não achei que tenha entrado muito nesses caminhos.
Achei até um filme algo longe de muito que vemos atualmente nesses temas.

Achei foi algo chato, apesar de bonito e com boas interpretações.

Vi já há uns meses no cinema e estava bastante cansado, o que não terá ajudado admito.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,949
29,393
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Achaste?

Não achei que tenha entrado muito nesses caminhos.
Achei até um filme algo longe de muito que vemos atualmente nesses temas.

Achei foi algo chato, apesar de bonito e com boas interpretações.

Vi já há uns meses no cinema e estava bastante cansado, o que não terá ajudado admito.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não estou a dizer que isso influenciou o filme. Estou a dizer que influenciou as nomeações.
O filme é um filme absolutamente banal. Dentro do género não se destaca em nada, e sinceramente não sei onde é que foram buscar tanta nomeação.
Mas eu não valorizo nada destes prémios. São mais para marcar uma determinada agenda do que propriamente julgar a qualidade do que quer que seja..

• Like
Reações: Moreira e Di Charis