As nossas séries e filmes preferidos

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,971
5,931
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas

UNCHARTED

Gostei do filme, porque é porreiro ver a Sony a investir nestas adaptações, mas é daqueles filmes que não se guarda nada na memória...

Demasiado CGI em algumas partes que podiam ter feito na "vida real"...

Piadas secas sobre a idade do Sully, e a sua incapacidade para usar tecnologias, quando o homem tem 50 anos?!!?

Não importei de ter dado 7€ mais as pipocas e bebida para ver o filme, mas o filme é fraquinho tendo em conta o que poderia ter sido feito.

PS. Espero que a série de The Last Of Us seja um bocadinho melhor

• Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,978
29,438
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
alguém anda a ver a 1883..ou sou o único otário a ver aquilo..
até os western não escapam a esta onda de feminismo completamente deslocado..
este e.p 7 tem uma cena com um tornado que me deu cabo da cabeça em termos de lógica da série..
ainda assim continuo a ver.. ah ray donovan, já tens um substituto..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,978
29,438
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
vi finalmente o a hero do farhadi.
é dos poucos realizadores que seja qual for o seu trabalho eu já sei que vou gostar.
uma história simples na aparência mas construída e moldada com bastante mestria e criando uma sensação de angústia e suspense que só ele é capaz de criar com esta mestria. tem igualmente a componente crítica da sociedade em diversos aspetos, sendo que o aspeto que mais me marcou é o retrato do filho do protagonista, para quem como eu gosta de cinema iraniano é curioso ver a evolução sociológica da crítica deste nível de pobreza específica e como ela também vai evoluindo. tem igualmente, e à semelhança do Darbareye Elly, aquela sensação de uma ausência presente que vai consumindo o espetador e que nunca é tranquilizada. é igualmente uma tentativa de lição moral do realizador mas sem qualquer tipo de julgamento ou condicionalismo do espectador. faltou-lhe apenas um pouco mais de densidade que não senti tanto neste filme como nos anteriores.
sou suspeito mas é um filme para 4 brunos paixões..

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,011
61,380
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Severance - alguém a ver? Opiniões?
Estou a guardar para ver de rajada. Dizem que é uma das séries sci-fi do ano.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,009
5,479
alguém anda a ver a 1883..ou sou o único otário a ver aquilo..
até os western não escapam a esta onda de feminismo completamente deslocado..
este e.p 7 tem uma cena com um tornado que me deu cabo da cabeça em termos de lógica da série..
ainda assim continuo a ver.. ah ray donovan, já tens um substituto..
desisti no episódio 8.

Num episódio morre o amor da vida dela, no seguinte está no flirt com o amigo dele, no seguinte conhece o indio que lhe diz que ele está de luto para sempre, mesmo episódio - acho que o do tornado - andam no mega amasso em cima do cavalo depois dela dizer que não dorme na carruagem porque é onde dormia com o ex, no seguinte está a fazer uma birra de teen vestida de India a dizer que os pais não a compreendem e vai viver com o indio.

Desisti. Isso e o pouco tempo do Sam Eliott no ecrã para compensar a narrativa amorosa que escrevi - se tivessem esticado isto em duas temporadas, ok, fazia sentido, agora de um episódio para o outro ela já tar com o pito aos saltos a fazer uma narrativa super profunda ao mesmo tempo... nah

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,978
29,438
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
desisti no episódio 8.

Num episódio morre o amor da vida dela, no seguinte está no flirt com o amigo dele, no seguinte conhece o indio que lhe diz que ele está de luto para sempre, mesmo episódio - acho que o do tornado - andam no mega amasso em cima do cavalo depois dela dizer que não dorme na carruagem porque é onde dormia com o ex, no seguinte está a fazer uma birra de teen vestida de India a dizer que os pais não a compreendem e vai viver com o indio.

Desisti. Isso e o pouco tempo do Sam Eliott no ecrã para compensar a narrativa amorosa que escrevi - se tivessem esticado isto em duas temporadas, ok, fazia sentido, agora de um episódio para o outro ela já tar com o pito aos saltos a fazer uma narrativa super profunda ao mesmo tempo... nah
Foi exatamente o que eu pensei ahahah..
a cena que me lixou mesmo foi a cena do tornado.. de repente ia morrer e de um momento para o outro acaba em cima do índio numa cena tão descabida de contexto. mas o golpe final foi aquele grito de amo-te em "índiês" quando o gajo vai embora.. Parece que foi a câncio ou afins que escreveu a porcaria daquele momento lol..

ainda assim sou menino para acabar de ver a série na mesma lol.

• Like
Reações: Di Charis