Só para avisar os cinéfilos cá da casa: já dá para alugar o Licorice Pizza!!!
Fuck yeah!
Fuck yeah!
Vinha agora mesmo escrever isso. Fuck yeah indeed!!Só para avisar os cinéfilos cá da casa: já dá para alugar o Licorice Pizza!!!
Fuck yeah!
Aleluia irmão..Só para avisar os cinéfilos cá da casa: já dá para alugar o Licorice Pizza!!!
Fuck yeah!
Que John Peters vos guie.Só para avisar os cinéfilos cá da casa: já dá para alugar o Licorice Pizza!!!
Fuck yeah!
Estou a guardar para ver de rajada. Dizem que é uma das séries sci-fi do ano.Severance - alguém a ver? Opiniões?
Crítica - Severance
Severance é mais uma aposta da Apple TV+ repleta de thrill e suspense em nove episódios que causam ao espetador uma sensação stressante, logo desde o primeiro minuto.echoboomer.pt
desisti no episódio 8.alguém anda a ver a 1883..ou sou o único otário a ver aquilo..
até os western não escapam a esta onda de feminismo completamente deslocado..
este e.p 7 tem uma cena com um tornado que me deu cabo da cabeça em termos de lógica da série..
ainda assim continuo a ver.. ah ray donovan, já tens um substituto..
Foi exatamente o que eu pensei ahahah..desisti no episódio 8.
Num episódio morre o amor da vida dela, no seguinte está no flirt com o amigo dele, no seguinte conhece o indio que lhe diz que ele está de luto para sempre, mesmo episódio - acho que o do tornado - andam no mega amasso em cima do cavalo depois dela dizer que não dorme na carruagem porque é onde dormia com o ex, no seguinte está a fazer uma birra de teen vestida de India a dizer que os pais não a compreendem e vai viver com o indio.
Desisti. Isso e o pouco tempo do Sam Eliott no ecrã para compensar a narrativa amorosa que escrevi - se tivessem esticado isto em duas temporadas, ok, fazia sentido, agora de um episódio para o outro ela já tar com o pito aos saltos a fazer uma narrativa super profunda ao mesmo tempo... nah
é pá... não conhecia... meti já na lista para verSeverance - alguém a ver? Opiniões?
Crítica - Severance
Severance é mais uma aposta da Apple TV+ repleta de thrill e suspense em nove episódios que causam ao espetador uma sensação stressante, logo desde o primeiro minuto.echoboomer.pt
Sorte a tua.. eu ando a pensar fazer isso com a the wire..Bateu a saudade, após 9 anos, e estou a rever Breaking Bad. Já não me lembrava de quase nada. Estou a disfrutar bastante.
#metoo.é pá... não conhecia... meti já na lista para ver