Já andam aí os novos filmes do Nanni Moretti, do François Ozon e do Abel Ferrara, sendo este último um grande flop. O do Moretti gostei, o do Ozon fica para o serão de hoje.
O do Ozon é o Tout C'est Bien Passé ou o Peter von Kant?Já andam aí os novos filmes do Nanni Moretti, do François Ozon e do Abel Ferrara, sendo este último um grande flop. O do Moretti gostei, o do Ozon fica para o serão de hoje.
É o Tout C'est Bien Passé, do ano passado. Parece interessante.O do Ozon é o Tout C'est Bien Passé ou o Peter von Kant?
O Ozon é um realizador especial.. Para o bem e para o mal. Estes últimos filmes foram um bocadito mais fraquitos. Veremos se volta a um ritmo mais do Sous le sable que do L'amant double.É o Tout C'est Bien Passé, do ano passado. Parece interessante.
Acho que esse novo ainda não estreou.
Vê o 9 que aquilo merece ser visto ahahahaha..desisti no episódio 8.
Num episódio morre o amor da vida dela, no seguinte está no flirt com o amigo dele, no seguinte conhece o indio que lhe diz que ele está de luto para sempre, mesmo episódio - acho que o do tornado - andam no mega amasso em cima do cavalo depois dela dizer que não dorme na carruagem porque é onde dormia com o ex, no seguinte está a fazer uma birra de teen vestida de India a dizer que os pais não a compreendem e vai viver com o indio.
Desisti. Isso e o pouco tempo do Sam Eliott no ecrã para compensar a narrativa amorosa que escrevi - se tivessem esticado isto em duas temporadas, ok, fazia sentido, agora de um episódio para o outro ela já tar com o pito aos saltos a fazer uma narrativa super profunda ao mesmo tempo... nah
Vi e gostei bastante do 1 e.p.. Veremos para onde a história caminha mas que promete promete..Severance - alguém a ver? Opiniões?
Crítica - Severance
Severance é mais uma aposta da Apple TV+ repleta de thrill e suspense em nove episódios que causam ao espetador uma sensação stressante, logo desde o primeiro minuto.echoboomer.pt
Vê o 9 que aquilo merece ser visto ahahahaha..
Será possivelmente o pior e.p de uma série de western de todos os tempos lol.
Em Portugal já vai no 4.º episódio (HBO), mas, por exemplo, nos EUA só estreia hoje. Poderá ser por issoAlguém já disse aqui que tinha voltado, mas não encontrei nada na net e a minha aplicação de séries diz que só dá hoje. Não sei se estreou primeiro em Itália.
Calculei que fosse algo do género. Por acaso, cancelei a HBO há uns dois meses, devia ter esperado mais um pouco. Acho que é a plataforma com as melhores séries, mas em termos de serviço dava muitos problemas (estreava sem legendas ou com legendas péssimas, parava do nada, não carregava episódios,...). Esperemos que com a HBO Max seja melhor.Em Portugal já vai no 4.º episódio (HBO), mas, por exemplo, nos EUA só estreia hoje. Poderá ser por isso
Shawn of the dead meus caros.Grande filme e tem o padre mais badass da história do cinema.
Boa resenha.Licorice Pizza
1973, dans la région de Los Angeles. Alana Kane et Gary Valentine font connaissance le jour de la photo de classe au lycée du garçon. Alana n’est plus lycéenne, mais tente de trouver sa voie tout en travaillant comme assistante du photographe. Gary,www.allocine.fr
Um filme para a história. Um clássico instantâneo absolutamente mágico. Não adianta dizer que a fotografia é de morrer, que os atores são absolutamente incríveis, que os cenários e roupas são de uma riqueza gigantesca, que a história é retratada com uma delicadeza incrível por um realizador notável, que a banda sonora para além de riquíssima é muito bem contextualizada. Nada disso importa quando se sente o que senti ontem ao ver este filme.
A arte do cinema ainda está viva.