As nossas séries e filmes preferidos

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,401
10,577
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
meus amigos

o meu agradecimento pela sugestão da série Severance

que puto de mind fuck...
alguém já suspeita ou tem alguma teoria do que se produzirá/fará ali naquela empresa?

estou agarradão... já há algum tempo que uma série não me entortava assim a cabeça

updates:
servant - está bem marada - M. Night Shyamalan já veio dizer que termina a série na season 4... eu acho que vai ser difícil amarrar as pontas soltas todas que a série já tem... mas não deixa de ser uma bizarria das boas
resident alien - não tenho visto... está meio aborrecida, depois da "frescura" da season 1, penso que esta season 2 pouco ou nada traz.
raised by wolves - ultrapassadas as questões de produção (prefiro fechar os olhos e fazer de conta que os efeitos estão ao nivel da primeira temporada) a história está complexa e estranha... espero que esteja a levar-nos a algum lado... mas produz das cenas mais estranhas e peculiares actualmente na tv... outra bizarria boa

18 dias para bridgerton
22 dias para Moon Knight
78 dias para Obi-Wan Kenobi
80 dias para Stranger Things
87 dias para The Boys

filmes:

vi (forçado pela minha melhor metade) o Scream de 2022... das piores merdinhas que vi em termos de cinema nos últimos anos... já achava pouco da obra original, este novo filme está ridículo... detesto esta tentativa parva de tentar quebrar a barreira do cinema e traçar paralelismos da história com o próprio filme, fazendo uma analise oca e condescendente sobre a actual produção cinematográfica de cinema de terror...

mencionar hereditary, babadook entre outros no filme a meu ver só diminuiu por comparação este filme ao lixo que ele é... uma tontice com um roteiro extremamente mal escrito

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,829
9,800
Italia
Sim, vi há muitos anos, mais que uma vez. Gostei muito na altura, é um filme bastante forte e desconfortável, tanto é, que acabou por se tornar um filme de culto.
Xiiii.. KIDS. Ao tempo... Putos skaters de Nova Iorque... Muito desconfortável mesmo... O puto que tinha o papel principal tinha muito jeito... Ao que me lembro não eram atores profissionais

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Xiiii.. KIDS. Ao tempo... Putos skaters de Nova Iorque... Muito desconfortável mesmo... O puto que tinha o papel principal tinha muito jeito... Ao que me lembro não eram atores profissionais
Foi muito polémico na altura, marcou aquela geração.

Foi o primeiro filme da maior parte do elenco, se não estou em erro. Duas delas, a Rosario Dawson e a Chloe Sevigny, acabaram por se tornar actrizes de elite. O Justin Pierce, o Casper do filme, é que teve um final triste, ao suicidar-se aos 25 anos.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,972
5,931
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Fui ontem ver com o meu pirralho...
Gostamos muito. Como já foi dito por aqui, bom filme para se ver em cinema, o som envolvente, o ambiente noturno, com chuva, etc... muito bem conseguido.
Particularmente, a nível de fotografia/imagem, gostei de duas cenas (embora tenha muitas mais e não será grande spoiler): Quando o carro salta, o momento que rompe pelas chamas e quando ele sai do carro, a imagem vista ao contrário, da parte do inimigo. Que grande poster dava essas duas imagens.
Grande grande filmagem... Muito bom...

O realizador foi buscar um Batman mais noir, do Frank Miller e apostou muito bem a meu ver...

A cena de juntar a era moderna com os anos 60 e 70 fica uma maravilha...para quem gosta do estilo, está ai uma preciosidade...

Já agora, o IMDB cada vez está pior...

Este filme andava nos 8.8 e agora baixa para 8.5 e vai baixar mais... 3000 pessoas votaram este filme em 1 de 0-10...

• Like
Reações: Moreira

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701
Já está aí a Max.

E posso dizer que estou algo desiludido com o catálogo.
Eliminaram algumas série originais da HBO, como Oz. Não faz qualquer sentido.

Já enviei mail a reclamar. É uma série que tenho para ver com grande expectativa e é marcante no estilo. Não há qualquer desculpa para a retirarem, tendo em conta que é original.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Já está aí a Max.

E posso dizer que estou algo desiludido com o catálogo.
Eliminaram algumas série originais da HBO, como Oz. Não faz qualquer sentido.

Já enviei mail a reclamar. É uma série que tenho para ver com grande expectativa e é marcante no estilo. Não há qualquer desculpa para a retirarem, tendo em conta que é original.

Por acaso não és subscritor via Vodafone?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,029
61,396
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já mudei para a HBO MAX. Nada a ver com a antiga HBO Portugal. App muito mais fluída e apelativa, novos conteúdos, ainda que menos do que estava à espera em termos de filmes, por exemplo. Estava à espera que lá estivesse o Drive My Car e nada.

No resto: não me transferiu as séries que tinha como favoritas nem marcou os episódios onde estava. Tive que as adicionar novamente.
Mas a experiência geral é muito melhor que a anterior. E mais barata. Se compararmos com os preços da Netflix é quase de borla. 3,99€ são 2 ou 3 cafés.

• Like
Reações: Moreira e zenabooo

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,922
5,228
Conquistas
3
Já mudei para a HBO MAX. Nada a ver com a antiga HBO Portugal. App muito mais fluída e apelativa, novos conteúdos, ainda que menos do que estava à espera em termos de filmes, por exemplo. Estava à espera que lá estivesse o Drive My Car e nada.

No resto: não me transferiu as séries que tinha como favoritas nem marcou os episódios onde estava. Tive que as adicionar novamente.
Mas a experiência geral é muito melhor que a anterior. E mais barata. Se compararmos com os preços da Netflix é quase de borla. 3,99€ são 2 ou 3 cafés.
Com a mesma qualidade de transmissão? Vou-me meter nisso

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,029
61,396
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eliminaram algumas série originais da HBO
Por acaso reparei que retiraram uma, The Eddy, que tinha na lista para ver. Mas das que tinha em stand by foi a única que não encontrei disponível nesta verão MAX.

Estava mesmo à espera de ver o Drive My Car já na HBO MAX mas parece que não está disponível ainda lá. Lá terei que o ver "alugado".......

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,922
5,228
Conquistas
3
Ainda não testei mas deve ser igual ou melhor. Pelo preço acho que vale bem a pena. A quantidade de séries fenomenais que eles têm compensa largamente o valor que pagas.
Quando puderes aconselha aí uma boa série de terror/suspense

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701
Por acaso reparei que retiraram uma, The Eddy, que tinha na lista para ver. Mas das que tinha em stand by foi a única que não encontrei disponível nesta verão MAX.

Estava mesmo à espera de ver o Drive My Car já na HBO MAX mas parece que não está disponível ainda lá. Lá terei que o ver "alugado".......
Reitraram Oz, Deadwood…

Retirarem uma série a quem os direitos lhes pertence é algo que não entendo.

• Like
Reações: Moreira