As nossas séries e filmes preferidos

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701
Aquele e.p final é mítico.. tem ali alguns diálogos que são de partir o coração :)
E é engraçado que devemos ter sido as únicas 2 pessoas em portugal a ter visto esta série :) Ou a sobreviver a ela, pelo menos :)
Eu estava com muita expectativa. Depois de ler o que disseste, acho que vou desistir.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Ontem finalmente a Vodafone e a HBO lá conseguiram colocar a app a funcionar corretamente. Melhorias consideráveis na app embora ainda aquém da Netflix. Fazem falta os trailers que ajudam muitas vezes na escolha.
Acabei por me iniciar com o Reminiscence. Sem ser espectacular gostei de ver e é impossível tirar os olhos da Rebeca Ferguson.
Para o fim de semana fica o Dune.

Cheue

12 Maio 2016
24,047
38,212
Conquistas
7
108
normalmente prefiro sempre ter os episódios todos disponíveis,

mas Peaky Blinders por acaso vê-se bem semanalmente.

• Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,035
61,401
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Alguém aqui já viu ou está a ver The Expanse? É a segunda vez que começo/forço a ver a primeira season - até porque li em tempos aqui alguém dizer que era muito boa - mas ainda não me consegui identificar nem com a história nem com nenhum personagem. Os efeitos nem estão maus mas sinto que falta ali qualquer coisa.

Estou indeciso sobre se valerá a pena investir mais tempo naquilo. É pena porque como amante e fanático de sci fi é sempre bom ter uma série com 6 seasons pela frente para absorver.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,401
10,577
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Alguém aqui já viu ou está a ver The Expanse? É a segunda vez que começo/forço a ver a primeira season - até porque li em tempos aqui alguém dizer que era muito boa - mas ainda não me consegui identificar nem com a história nem com nenhum personagem. Os efeitos nem estão maus mas sinto que falta ali qualquer coisa.

Estou indeciso sobre se valerá a pena investir mais tempo naquilo. É pena porque como amante e fanático de sci fi é sempre bom ter uma série com 6 seasons pela frente para absorver.
É um game of thrones no espaço sem um final de merda. Vale muito a pena

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,035
61,401
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É um game of thrones no espaço sem um final de merda. Vale muito a pena
A sério? Eh pá, honestamente, ainda não me consegui ligar a nada daquilo. Vou forçar mais uns episódios a ver se "vejo a luz"... ;) :p

A ideia do expansão dos humanos pelo sistema solar até é algo realista e plausível - será o próximo passo da humanidade se não rebentarmos com o planeta e connosco antes - mas os diálogos e as personagens ainda não me convenceram. Às vezes acontece demorar um pouco mais até ficares agarrado.

Vou insistir seguindo o teu conselho então.

• Like
Reações: Moreira e Pavão

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,601
6,869
46
Lisboa
Comecei a ver o The Great (3 episódios) e para já aquilo parece-me muito bom. E dá para ter um vislumbre daquilo que sempre foi o espírito e a cultura das elites russas.

• Like
Reações: arya